As várias e diversas defesas do n.º 1 da SeleçãoNota para a grande defesa do Diogo costa
As várias e diversas defesas do n.º 1 da SeleçãoNota para a grande defesa do Diogo costa
Ronaldo com esta idade é muito lento nao á volta a dar, mas se lhe derem uma oportunidade para marcar ele marcaNão tenho a menor dúvida que se metessem o Jota e o Leão ao lado do Bernardo criávamos muito mais.
Vencemos 1 europeu porque o Bernardo se lesionouVencemos o europeu ele estava no banco lesionado
Foi só uma coincidência
O Ronaldo é que importa. Ele estava a fazer de treinadorVencemos 1 europeu porque o Bernardo se lesionou
O jogador que é decisivo na frente é o Bruno...o bernardo joga melhor nesta posiçao que a medio ... a medio so anda as voltinha ,,, na frente é mt mais decisivo
Ele teima em não meter o novo João Tomás na frenteO jogador que é decisivo na frente é o Bruno...
Esse é que tem de jogar na frente
Vocês não têm grande olho pro negócio... parecem o Fernando Gomes...financeiro...Isto de jogar so com 9 nao da, ou jaga o Ronaldo ou o Felix, com os dois juntos estamos a jogar com 9.
Está lesionadoEle teima em não meter o novo João Tomás na frente
e o Zinadino Ziquinho?Está lesionado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
e das bancadas cada vez que ele se põe a bailar feito estupido.O orgasmo do comentadeiro quando o penix, finalmente, remata à baliza...![]()
Teve a oportunidade e deixou se ficar em fora de jogo feito burroRonaldo com esta idade é muito lento nao á volta a dar, mas se lhe derem uma oportunidade para marcar ele marca
Esqueci-me que isto e' a seleção do MendesVocês não têm grande olho pro negócio... parecem o Fernando Gomes...financeiro...
Está de fériase o Zinadino Ziquinho?