Claro, mas eu quando digo esses nomes, digo por exemplo, se um tomane, faz uma boa época, aparece cá um Cluj e leva o rapaz por 1M, ele vai porque vai receber mais eo vitória não pode recusar 1M.. Em termos de carreira na seleção, é muito provável que acabe por aqui..
Por exemplo, o Antunes, foi para o Málaga por 1,25M, jogar numa equipa de meio da tabela que até o levou ao campeão ucraniano, por 6M.. Agora imaginemos que a federação dava benefícios fiscais a quem apostasse no Antunes, o Braga dispendia os mesmos 1,25M, pagaria menos impostos por contratar um atleta português e ele passava para uma equipa de liga Europa, se o Kiev o viesse buscar por 6M os impostos disso entravam em Portugal e não em Espanha, semear para colher.. Porque não cabe na cabeça de ninguém que o Eliseu que no Málaga ninguém conhecia, porque está nos orcs seja convocado apesar de ser um meco..
Por exemplo o Vieirinha, era a estrela do PAOK, mas nessa altura não ia à seleção e o Licá já jogou uns minutos nos AA, porque estava num grande, Josué, cá foi, Bursaspor, nem pensar em ser convocado, para ir o coxo do Danny com 32 anos, Tiago, vai, Castro, nem deve ser equacionado..
Eu acompanhado todos os torneios e jogos jovens que posso e sei o que temos para o futuro, tenho pena é que no presente não haja vontade de aproveitar o que há.. De que vale ter um Ronaldo se o resto da equipa não vale metade, eu acho que o melhor é pensar que o Ronaldo pode durar mais uns torneios porque as lendas duram sempre mais, mas ter como centrais, Pepe, Ricardo, Bruno e Fonte, é o mesmo que dizer que vamos jogar com a experiência para não perder e esperar que o Quaresma ou o Ronaldo vão resolvendo.. Depois do Euro, quando provavelmente 2 ou 3 destes 4 centrais estiverem reformados, mandamos 3 estreantes em torneios de seleções AA..