Seleção A

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,207
13,666
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Costinha_87 disse:
Boa! Excelente golo. Agora é preciso ter cabeça. A vitoria está nas nossas mãos. Não a podemos deixar fugir.
Não consigo ler este comentário e achá-lo correcto. Na minha opinião serve mais para gerar choque do que outra coisa. Se não se revê na selecção, está no seu direito. No entanto eu não consigo ver as coisas por esse prisma. Pode não ter os jogadores que gostava de ver a jogar lá, mas é a selecção do meu país, merece respeito.

C

COLOSSO_FCP

Guest
quando se é portista é muito dificil apoiar a seleção..não estamos habituados a fazer estas figuras tristes

F

fcporto87

Guest
Por um lado eu gosto que a selecção ganhe, (agora sofrer pela selecção? Já foi o tempo!) por outro, detesto estas euforias antes de se ter ganho algo, detesto a forma como este país trata o meu clube e por isso este resultado está-me a dar um grande gozo!

Vamos para o 3º Turquia!

B

Bluedream

Guest
Que assobiem ainda mais !! Que é que o Tadeia o a Conduta querem ??

F

fcporto87

Guest
Dragon disse:
Este comentador, Hélder Conduto, deve ser do piorzinho que por aí anda. Dá vontade de tirar o som.
Por acaso, mete-me nojo a comentar, ele e o tadeia!! Que dupla asquerosa!!

C

Costinha_87

Guest
Jester disse:
Não consigo ler este comentário e achá-lo correcto. Na minha opinião serve mais para gerar choque do que outra coisa. Se não se revê na selecção, está no seu direito. No entanto eu não consigo ver as coisas por esse prisma. Pode não ter os jogadores que gostava de ver a jogar lá, mas é a selecção do meu país, merece respeito.
Na minha opinião esse meu comentário não vai fazer com que a selecção se sinta desrespeitada. É mais uma opinião. Isto é futebol e cada um torce por quem mais gosta desde que isso não interfira directamente com os interesses do NGC.

S

sinal

Guest
Pietrus disse:
Estive a ver ao mesmo tempo o jogo da Holanda. Que diferença colossal!
Portugal a jogar como está a jogar, acaba com 0 pontos no Euro.
A Holanda está a jogar com a Irlanda do Norte!!
Não comparem a Turquia à Irlanda do Norte

F

fcporto87

Guest
Jester disse:
O FCP também é do teu país e também deveria merecer respeito!

D

Dragon

Guest
Já disse aqui que até a ver o Porto B vou ter mais excitação mas não é por isso que vou torcer pelos adversários da selecção. Desejo-lhes o melhor, mas se desapontarem, não é por aí que durmo pior.

J

JanickGers

Guest
AHAHAHAHAHAHAHA agora os assobios foram timidos. Que gajo patético.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,207
13,666
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Costinha_87 disse:
Na minha opinião esse meu comentário não vai fazer com que a selecção se sinta desrespeitada. É mais uma opinião. Isto é futebol e cada um torce por quem mais gosta desde que isso não interfira directamente com os interesses do NGC.
A Selecção não quer saber de nenhum destes comentários, eles têm os milhões no banco e estão-se a borrifar para o que nós dizemos aqui.

No entanto, eu, enquanto forista, adepto do FC Porto e português, não gosto de ler comentários como o referido inicialmente, pois considero-o desrespeitoso. Se é a sua opinião tudo bem, eu estou a dar a minha.