Seleção A

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,793
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Komodo disse:
Eu sou português?

Epah eu não me identifico em nada com este povinho!
Somos uns mansos de primeira e andamos sempre a beijar os pés a qualquer trenguinho que aparece.

Incrível!
eu tambem nao devo ser, alias costumam me dizer isso constantemente

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Komodo disse:
Eu sou português?

Epah eu não me identifico em nada com este povinho!
Somos uns mansos de primeira e andamos sempre a beijar os pés a qualquer trenguinho que aparece.

Incrível!
Absolutamente, até vomitei amigo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,371
3,564
35
Porto
"Se alguém metesse a cabeça a esta bola , ficava sem ela". Fds , desisto de ver isto. Povo de merda , jornalismo de merda, selecção de merda.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Esta histeria toda a volta do Renato Sanches, num momento em que Portugal está a perder, só demonstra o quão fraco é o país onde vivemos. Para não falar desta invasão de campo. Preparem-se para entrevistas e mais entrevistas ao puto sobre o facto de ter escolhido Renato e não Ronaldo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,793
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antunes Varela disse:
Esta histeria toda a volta do Renato Sanches, num momento em que Portugal está a perder, só demonstra o quão fraco é o país onde vivemos. Para não falar desta invasão de campo. Preparem-se para entrevistas e mais entrevistas ao puto sobre o facto de ter escolhido Renato e não Ronaldo
isso é pessimo para o puto....

os nossos putos tem sorte nisso

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Antunes Varela disse:
Vai ser a imagem escolhida para a capa dos jornais de amanhã.

jarbas76

Arquibancada
19 Agosto 2013
237
28
Roma disse:
Um adolescente invadiu o relvado para ir dar um abraço ao melhor jogador de todos os tempos. Mais conhecido por Deus. Ou Bob Marley da Musgueira.
....Ronaldo a pensar que está em Madrid....Até o Renato "registo aos 6 anos" Sanchez é mais acarinhado que ele!!!!
Ahhhhh, Volta Gonçalo Guedes ainda á 5 meses eras o melhor do mundo e agora andas palo banco dos sub 21................

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,793
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jarbas76 disse:
....Ronaldo a pensar que está em Madrid....Até o Renato "registo aos 6 anos" Sanchez é mais acarinhado que ele!!!!
Ahhhhh, Volta Gonçalo Guedes ainda á 5 meses eras o melhor do mundo e agora andas palo banco dos sub 21................
*bancada

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,371
3,564
35
Porto
Capa da bola amanha : Imagem do puto abraçado ao Bob Marley da musgueira a dizer "O MENINO DO POVO"

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
adorei a primeira parte. é q so tenho visto o fcp a jogar...aquilo parecia filet mignon.
aquelas merdas com o caceteiro das tranças foi só rir...