Oh Pepe...
eu tambem nao devo ser, alias costumam me dizer isso constantementeKomodo disse:Eu sou português?
Epah eu não me identifico em nada com este povinho!
Somos uns mansos de primeira e andamos sempre a beijar os pés a qualquer trenguinho que aparece.
Incrível!
Absolutamente, até vomitei amigo.Komodo disse:Eu sou português?
Epah eu não me identifico em nada com este povinho!
Somos uns mansos de primeira e andamos sempre a beijar os pés a qualquer trenguinho que aparece.
Incrível!
Somos muito pequenos e vamos continuar a ser. Portugal é uma região praticamente.Regod disse:eu tambem nao devo ser, alias costumam me dizer isso constantemente
isso é pessimo para o puto....Antunes Varela disse:Esta histeria toda a volta do Renato Sanches, num momento em que Portugal está a perder, só demonstra o quão fraco é o país onde vivemos. Para não falar desta invasão de campo. Preparem-se para entrevistas e mais entrevistas ao puto sobre o facto de ter escolhido Renato e não Ronaldo
Vai ser a imagem escolhida para a capa dos jornais de amanhã.Antunes Varela disse:Esta histeria toda a volta do Renato Sanches, num momento em que Portugal está a perder, só demonstra o quão fraco é o país onde vivemos. Para não falar desta invasão de campo. Preparem-se para entrevistas e mais entrevistas ao puto sobre o facto de ter escolhido Renato e não Ronaldo
....Ronaldo a pensar que está em Madrid....Até o Renato "registo aos 6 anos" Sanchez é mais acarinhado que ele!!!!Roma disse:Um adolescente invadiu o relvado para ir dar um abraço ao melhor jogador de todos os tempos. Mais conhecido por Deus. Ou Bob Marley da Musgueira.
Sim é demasiada pressão para um jogador tão jovem.Regod disse:isso é pessimo para o puto....
*bancadajarbas76 disse:....Ronaldo a pensar que está em Madrid....Até o Renato "registo aos 6 anos" Sanchez é mais acarinhado que ele!!!!
Ahhhhh, Volta Gonçalo Guedes ainda á 5 meses eras o melhor do mundo e agora andas palo banco dos sub 21................
eheheheheheh sem tirar nem pôr. É que vai ser mesmo isso.Roma disse:Capa da bola amanha : Imagem do puto abraçado ao Bob Marley da musgueira a dizer "O MENINO DO POVO"