Seleção A

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,472
1,376
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Rui Patricio
Cédric Ricardo Carvalho Bruno Alves Raphäel Guerreiro
Danilo
André Gomes Renato Sanches
Bernardo Silva
Cristiano Ronaldo Danny

Nani e Joao Mario form umas nulidades.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
No fundo deu-me um certo gozo esta derrota. A imprensa da capital em luto e com cara de sexta feira santa....imperdivel....acho que ainda me vou rir mais depois do jogo com a Belgica....O Cris em grande...até nos penaltis!
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Só não vê quem não quer.

Quanto ao comentário de JSM, a imprensa não sofreu, tal como o público no estádio com a derrota da selecção.
Ninguém estava lá para isso nem ninguém quis saber disso.
Só faltava o Sócrates fazer parte do comité de propaganda.
Tal como ninguém vai querer saber do resultado da selecção com a bélgica, o bob marley vai ser titular, se faz um golo numa derrota de 1-5 não é necessário dizer a festa que vai ser. E com isso dis-ze tudo, o puto que invadiu o campo no último jogo vai convidado ao estádio e não duvido que até ao centro do terreno vá convidado, falta saber quantos mais vão invadir o terreno.

está tudo metido neste circo.
benfas claro.
Imprensa obviamente e de ponta a ponta.
Mendes com as fichas todas.
E quem não faz parte deste filme ou baixa a cabeça ao benfica ou ao mendes.
Ou a ambos.

Tudo é lamentável, mas até para alguém que já não é adepto da selecção à muito tempo, é degradante ver o papel de FPF e do engenheiro do hexa perdido nesta telenovela de 5º categoria pré-programada.

O United, depois de levar com o caro e pesado flop holandês, dá um cheque em branco a Mourinho e mendes.
All-in.
Um Mouro que em baixa, prometeu reprogramar-se, sem ninguém fazer ideia do que vai sair dali.
A expectativa não é muito alta, num ano que vai levar com os melhores treinadores do mundo em Inglaterra, ..
E a começar com estas novelas...
United, isto à beira do bébé, não é nada.
Não irá só o bob marley.
Oportunidades destas com mourinho o mendes não deve ter muitas mais.

claro que toda esta gente metida ficaria mal, se tivessem vergonha na cara, pois claro.

Siga o circo.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Já no Europeu Sub17 aquilo pelos comentadores mais parecia um Renato Sanches vs Resto da Europa do que outra coisa. Eram orgasmos múltiplos por cada arrancada dele. Bem, felizmente que se fez pouco eco em Portugal sobre o que dizia a imprensa estrangeira sobre esse europeu, senão ainda davam a conhecer ao povo português(aka Coreia do Norte) que quem era considerado para eles quase sempre o melhor em campo era um tal de Rúben Neves. Ainda bem que não passou para cá essa heresia da imprensa estrangeira. Avé Renato.

CIRCO
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Eu como já disse o Sanches foi chamado porque uma questao politica.
È a mercantilização ao mais alto nivel.
Acho que em redor do miudo toda gente tá a pensar em tudo menos na carreira do jogador.
O SLB quer cifrões porque o emprestimo obrigacionista de 110 milhoes não se paga sozinho, o Mendes é mais cifrões.
Toda gente tem os seus interesses e ninguem verdadeiramente pensa na carreira do moço que tem apenas 4 meses de alta competição.
Epah o miudo teve oportunidade e agarrou a bem.Agora é evoluir para confirmar se realmente é bom ou não!Todo este circo é prematuro e no meu ver prejudicial
Até o timing da chamada é prejudicial porque a Selecção jogou uma merda e agora começam meia duzia de iluminados a pedir que o miudo jogue porque os outros não jogaram um brelaite.
Lei de Murphy....

Sobre o jogador eu não sou nem entusiasta nem sobrecritico só porque é de outro clube.
É um jogador com potencial agora pode vir a ser um grande jogador apenas bom ou falhar por completo.Todos os cenarios são possiveis(e isto é virtualmente verdade para todos os da sua idade)

Esta cena de tratar os jogadores como mercadoria tá a chegar um nivel absurdo.Qualquer jogador precisa de ter um trabalho sustentado para se afirmar e não 4 meses.

Sobre a imprensa volta e meia leio aqui malta a desabafar que dão sempre mais enfase ao SLB e não ao FCP.Eu digo "PLEASE DO"!!!!
Este tipo de folclore é tudo o que eu como portista não quero para os miudos com potencial no meu clube.
Pode ser prejudicial.
Se os miudos forem evoluindo sem grandes alaridos é o melhor porque mais cedo ou mais tarde se forem realmente bons n faltará quem lhes vai dar atenção.
 

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
Ah ah gostei de ver agora a Joana Amaral Dias e o Fernando Mendes a cascar na Maya por causa da palhaçada com o Sanchez e a dizer que é apenas uma propaganda feita pelo Benfica como por ex o puto que entrou no relvado
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,916
600
Pensei que invasão de campo, desse expulsão dos campos de futebol durante um período e queixa crime, mas como foi para tocar no novo Sansão....
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
"O prometido, o Messias!

Qualquer motivo é bom para se escrever uma notícia sobre Renato Sanches, hoje em dia, e portanto ontem lá andava pela Comunicação Social quase toda: João Moutinho lesionado, abre-se espaço a Renato Sanches na Seleção. Confesso a minha perplexidade. Mas, então, era uma possibilidade Renato Sanches não ir à Seleção? Era uma possibilidade Renato Sanches não ser convocado para o Europeu, não jogar o Europeu a titular, não ser eleito o melhor jogador da prova? Era uma possibilidade Renato Sanches não ganhar a Bola de Ouro, o Prémio Nobel da Paz, a Palma de Ouro do Festival de Cannes? Afinal, o sound bite lusitano anda a iludir-me há meses. Eu já queria que Renato Sanches casasse com a minha filha. Queria que ele fosse meu dentista. Queria que ele me segurasse a mão no momento em que os meus dias chegassem ao fim. Sinto-me enganado."

by Joel Neto in O JOGO
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,574
10,750
38
Londres
WarriorFCP disse:
"O prometido, o Messias!

Qualquer motivo é bom para se escrever uma notícia sobre Renato Sanches, hoje em dia, e portanto ontem lá andava pela Comunicação Social quase toda: João Moutinho lesionado, abre-se espaço a Renato Sanches na Seleção. Confesso a minha perplexidade. Mas, então, era uma possibilidade Renato Sanches não ir à Seleção? Era uma possibilidade Renato Sanches não ser convocado para o Europeu, não jogar o Europeu a titular, não ser eleito o melhor jogador da prova? Era uma possibilidade Renato Sanches não ganhar a Bola de Ouro, o Prémio Nobel da Paz, a Palma de Ouro do Festival de Cannes? Afinal, o sound bite lusitano anda a iludir-me há meses. Eu já queria que Renato Sanches casasse com a minha filha. Queria que ele fosse meu dentista. Queria que ele me segurasse a mão no momento em que os meus dias chegassem ao fim. Sinto-me enganado."

by Joel Neto in O JOGO
Ta boa. Renato faz - me um filho
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
WarriorFCP disse:
"O prometido, o Messias!

Qualquer motivo é bom para se escrever uma notícia sobre Renato Sanches, hoje em dia, e portanto ontem lá andava pela Comunicação Social quase toda: João Moutinho lesionado, abre-se espaço a Renato Sanches na Seleção. Confesso a minha perplexidade. Mas, então, era uma possibilidade Renato Sanches não ir à Seleção? Era uma possibilidade Renato Sanches não ser convocado para o Europeu, não jogar o Europeu a titular, não ser eleito o melhor jogador da prova? Era uma possibilidade Renato Sanches não ganhar a Bola de Ouro, o Prémio Nobel da Paz, a Palma de Ouro do Festival de Cannes? Afinal, o sound bite lusitano anda a iludir-me há meses. Eu já queria que Renato Sanches casasse com a minha filha. Queria que ele fosse meu dentista. Queria que ele me segurasse a mão no momento em que os meus dias chegassem ao fim. Sinto-me enganado."

by Joel Neto in O JOGO
Excelente.

O míudo (quer dizer com 24 anos já é mais homenzinho) não tem culpa nenhuma mas esta situção já me começa a criar um odiozinho a ele cá dentro.. ...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
Excelente.

O míudo (quer dizer com 24 anos já é mais homenzinho) não tem culpa nenhuma mas esta situção já me começa a criar um odiozinho a ele cá dentro.. ...
por amor de Renato, ninguem odeia o sir Bob Marley
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,128
1,182
Deixo aqui o link para mais um pedaço de lixo jornalístico em que se prova o ridículo a que se chegou com esta adoração à nova reincarnação do Buda

"Ronaldo e Quaresma curiosos com cabelo de Renato Sanches"
Estreante na Seleção Nacional, Renato Sanches concentra atenções nos trabalhos da equipa das quinas também por motivos extra futebol.

A avaliar pelo treino deste domingo, no Estádio do Restelo, o cabelo do jovem médio do Benfica desperta igualmente a curiosidade dos companheiros de equipa.

Cristiano Ronaldo e Quaresma mostraram-se particularmente curiosos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=604321

(Peço desculpa se não é permitido colocar links, não me recordo e não encontrei as regras)
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,621
12,019
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O melhor onze da seleção é este, não há que inventar Sôr Engenheiro.

                      Rui Patrício

Cédric      Pepe    R. Carvalho  Coentrão

                      Danilo

      Moutinho          João Mário/André Gomes (consoante o estilo do adversário)

                    Bernardo

        Ronaldo                Nani

Colocaria o João Mário se for um jogo mais fechado e o André Gomes em jogos com mais espaço, pelas características individuais.

Para além destes os meus restantes convocados para o total dos 23:

Beto, Anthony Lopes, Vierinha, José Fonte, D. Carriço, Raphael G., William, Adrien, Danny, Quaresma e Rafa.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,195
5,108
andremaisfcp disse:
O melhor onze da seleção é este, não há que inventar Sôr Engenheiro.

                      Rui Patrício

Cédric      Pepe    R. Carvalho  Coentrão

                      Danilo

      Moutinho          João Mário/André Gomes (consoante o estilo do adversário)

                    Bernardo

        Ronaldo                Nani

Colocaria o João Mário se for um jogo mais fechado e o André Gomes em jogos com mais espaço, pelas características individuais.

Para além destes os meus restantes convocados para o total dos 23:

Beto, Anthony Lopes, Vierinha, José Fonte, D. Carriço, Raphael G., William, Adrien, Danny, Quaresma e Rafa.
Não sei se neste momento não será mais Ronaldo e Rafa do que Ronaldo e Nani... O Nani tem estado lastimável ultimamente. E o Rafa está a fazer uma boa época e esteve em bom plano contra a Bulgária. Vamos ver amanhã contra a Bélgica.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Eu apostaria no 4-4-2 especialmente porque promove uma melhor ocupação de espaço com menor desgaste fisico que o 4-3-3 obriga especialmente porque não temos uma equipa dominante tecnicamente como já tivemos no passado.

Tambem permite que o ROnaldo não se desgaste em tarefas defensivas.

O maior handycap é termos de jogar com extremos medios ala a fazerem de avançados, lugar para o qual tão completamente desadaptados Nani e Danny.
São jogadores que não procuram a baliza em movimentos de rotura e procuram sempre o espaço nas alas, oferecendo pouca presença na area(Portugal em situações atacantes coloca muito pouca gente dentro da area).

Não vou falar do Eder porque pronto acho que está mais que discutido.

OS melhores seriam sem duvida o Hugo Vieira pela agilidade, movimentação e agressividade que traria ou o Nelson Oliveira pela velocidade potencia fisica e jogo aereo.

Poderia ser necessario ajustar o bloco(O Nelson Oliveira tem mais dificuldades nas combinações interiores e precisa de mais espaço nas costas para transportar, o Hugo Veira é melhor nas diagonais curtas e atacar a bola) de acordo com as caracteristicas de cada 1 mas parecem me as melhores soluções
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Eu acho que o lote de jogadores á disposição são na minha opinião fantásticos, temos condiçoes para lutar pelo Europeu.

Meu onze ideal:

                                                        RUI PATRICIO

                                PEPE                                              RICARDO CARVALHO                               
VIEIRINHA                                                                                                                COENTRÃO



                                                    DANILO PEREIRA


                     
                    JOÃO MOUTINHO                                          JOÃO MARIO


                                                         

                                                              RAFA


                                     
                                  NANI                                          RONALDO
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,574
10,750
38
Londres
Pow continuam a por o zero a esquerdo, direita e centro Nani!!

O homem já não da uma pra caixa, parece que desaprendeu de jogar.

Eu cá penso que deveriam jogar os melhores isto e:

Danilo, Moutinho, André Gomes, João Mário, Rafa e Ronaldo
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
                                                                    Anthony Lopes


                                              Maicon                    Pepe                    Jardel               


 
                                                    Danilo Pereira                    William
          Nani                                                                                                                      Raphael Guerreiro

                                                                          Rony Lopes


                                                            Éder                              Lima