Seleção A

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,503
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
Bruno Alves , Eliseu , Bob Marley e Éder estão claramente a mais. Não se consegue perceber a convocatória destes 4 jogadores , não se consegue.
bob marley???

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
ha uns anos fez 4 pela academica e muiita gente ca suspirava por ele,,
muita gente suspira pelo bruno alves, e coitado o homem mal pode com o cu....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,165
2,359
35
Porto
RXavier10 disse:
Era de esperar. E se não levares com o Eliseu a titular já é uma sorte do caraças. Mas duvido que um gajo tenha essa sorte xD
Obviamente que o cachalote dos açores vai ser titular. Vá lá que os outros 3 não mas mesmo assim é ridículo. FPF ao seu melhor nivel.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
RXavier10 disse:
Era de esperar. E se não levares com o Eliseu a titular já é uma sorte do caraças. Mas duvido que um gajo tenha essa sorte xD
fico a torcer pelo Guerreiro, mas temo que vamos mesmo apanhar com o Eliseu. É que vamos mesmo ser nós quem vai apanhar, não o adversário.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
vai mesmo jogar em 4x4x2.... E o Rei renato no meio e mais 10, nao precisam de mais nada a nossa seleção, esta ganho....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
e os dementes dos comentadeiros a dizerem que somos candidatos ao titulo ahahaha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
RXavier10 disse:
Se o Coentrão e o Tiago não se lesionam, ia ser preciso um exercício de criatividade ainda maior do engenheiro. É que, nesse caso, era muito provável que a melhor formação do mundo não tivesse lá ninguém. Mas não duvido que, dando as voltas que tivessem de ser dadas, ele arranjava maneira de os meter aos dois. Nem que fossem 10 médios. Aliás, eu já fiquei espantado pelo Pizzi não estar lá. :D

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,503
5,202
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
Amigo quintero sim , Bob Marley da Musgueira. Mamilo D' Ouro . O novo Vidal . Renato "the next big thing" Sanches.
sorry tou de racicionio lentto....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
convocatoria ridicula.... e ainda dizem que somos candidatos ao titulo, mesmo com uma convocatoria melhor nao eramos ahahah
Quem mudavas?

olha e que tal irmos buscar um dos não convocados da Espanha, tipo o Fernando Torres, o Diego Costa ou mesmo o Mata?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Roma disse:
Obviamente que o cachalote dos açores vai ser titular. Vá lá que os outros 3 não mas mesmo assim é ridículo. FPF ao seu melhor nivel.
O Bruno Alves ainda é naquela. 4º central é como o outro, pouco jogo. E pode ser importante no balneário. O Renato já disse antes, aceito mas acho que haviam outros que mereciam mais.

O único que acho claramente que está a mais é o Eliseu. Não tem qualidade para ser titular, é ridículo tê-lo como titular na nossa Selecção. Espero que depois do Euro o gajo finalmente dê oportunidade ao André Silva. A ver se encosta o Éder e começamos a ter um PL em condições.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Licha disse:
Se o Coentrão e o Tiago não se lesionam, ia ser preciso um exercício de criatividade ainda maior do engenheiro. É que, nesse caso, era muito provável que a melhor formação do mundo não tivesse lá ninguém. Mas não duvido que, dando as voltas que tivessem de ser dadas, ele arranjava maneira de os meter aos dois. Nem que fossem 10 médios. Aliás, eu já fiquei espantado pelo Pizzi não estar lá. :D
O Eliseu era fácil. Saía o Guerreiro. Se ele vai meter o Eliseu a titular, com o Coentrão apto o Guerreiro nem convocado era...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Claro que o Eliseu tinha de ir... Sem o Coentrão tem mesmo a porta da titularidade aberta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Sim, foi o que disse. A escolha só é óbvia por ser quem é. Não acho que mereça mais que o Tiago ou mesmo que o André André. Se disseres que é quem está em melhor forma, aí acredito. É aceitável a escolha.
O Tiago está lesionado.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Claro que o Eliseu tinha de ir... Sem o Coentrão tem mesmo a porta da titularidade aberta.
RXavier10 disse:
O Eliseu era fácil. Saía o Guerreiro. Se ele vai meter o Eliseu a titular, com o Coentrão apto o Guerreiro nem convocado era...
Têm razão. O Eliseu ia na mesma. Mas para o Deus é que não ia ser uma ginástica fácil.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,295
1,177
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O guerreiro e muito melhor que eliseu que não jogador de futebol. E pena temos só um jogador do grande fcp. O André Silva e pena mais e muito novo se fosse do  slm era logo chamado.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,951
7,275
Porto
Ha muito pessoal a criticar a ausencia do Andre Silva, eu concordo que nao vá...

Ele desde a lesao na B nao foi a mesma coisa, e na A so marcou 1 golo...