bob marley???Roma disse:Bruno Alves , Eliseu , Bob Marley e Éder estão claramente a mais. Não se consegue perceber a convocatória destes 4 jogadores , não se consegue.
bob marley???Roma disse:Bruno Alves , Eliseu , Bob Marley e Éder estão claramente a mais. Não se consegue perceber a convocatória destes 4 jogadores , não se consegue.
muita gente suspira pelo bruno alves, e coitado o homem mal pode com o cu....quintero disse:ha uns anos fez 4 pela academica e muiita gente ca suspirava por ele,,
Obviamente que o cachalote dos açores vai ser titular. Vá lá que os outros 3 não mas mesmo assim é ridículo. FPF ao seu melhor nivel.RXavier10 disse:Era de esperar. E se não levares com o Eliseu a titular já é uma sorte do caraças. Mas duvido que um gajo tenha essa sorte xD
fico a torcer pelo Guerreiro, mas temo que vamos mesmo apanhar com o Eliseu. É que vamos mesmo ser nós quem vai apanhar, não o adversário.RXavier10 disse:Era de esperar. E se não levares com o Eliseu a titular já é uma sorte do caraças. Mas duvido que um gajo tenha essa sorte xD
Amigo quintero sim , Bob Marley da Musgueira. Mamilo D' Ouro . O novo Vidal . Renato "the next big thing" Sanches.quintero disse:bob marley???
Se o Coentrão e o Tiago não se lesionam, ia ser preciso um exercício de criatividade ainda maior do engenheiro. É que, nesse caso, era muito provável que a melhor formação do mundo não tivesse lá ninguém. Mas não duvido que, dando as voltas que tivessem de ser dadas, ele arranjava maneira de os meter aos dois. Nem que fossem 10 médios. Aliás, eu já fiquei espantado pelo Pizzi não estar lá.RXavier10 disse:Era de esperar. E se não levares com o Eliseu a titular já é uma sorte do caraças. Mas duvido que um gajo tenha essa sorte xD
sorry tou de racicionio lentto....Roma disse:Amigo quintero sim , Bob Marley da Musgueira. Mamilo D' Ouro . O novo Vidal . Renato "the next big thing" Sanches.
Quem mudavas?Regod disse:convocatoria ridicula.... e ainda dizem que somos candidatos ao titulo, mesmo com uma convocatoria melhor nao eramos ahahah
O Bruno Alves ainda é naquela. 4º central é como o outro, pouco jogo. E pode ser importante no balneário. O Renato já disse antes, aceito mas acho que haviam outros que mereciam mais.Roma disse:Obviamente que o cachalote dos açores vai ser titular. Vá lá que os outros 3 não mas mesmo assim é ridículo. FPF ao seu melhor nivel.
O Eliseu era fácil. Saía o Guerreiro. Se ele vai meter o Eliseu a titular, com o Coentrão apto o Guerreiro nem convocado era...Licha disse:Se o Coentrão e o Tiago não se lesionam, ia ser preciso um exercício de criatividade ainda maior do engenheiro. É que, nesse caso, era muito provável que a melhor formação do mundo não tivesse lá ninguém. Mas não duvido que, dando as voltas que tivessem de ser dadas, ele arranjava maneira de os meter aos dois. Nem que fossem 10 médios. Aliás, eu já fiquei espantado pelo Pizzi não estar lá.![]()
Claro que o Eliseu tinha de ir... Sem o Coentrão tem mesmo a porta da titularidade aberta.Licha disse:Se o Coentrão e o Tiago não se lesionam, ia ser preciso um exercício de criatividade ainda maior do engenheiro. É que, nesse caso, era muito provável que a melhor formação do mundo não tivesse lá ninguém. Mas não duvido que, dando as voltas que tivessem de ser dadas, ele arranjava maneira de os meter aos dois. Nem que fossem 10 médios. Aliás, eu já fiquei espantado pelo Pizzi não estar lá.![]()
O Tiago está lesionado.RXavier10 disse:Sim, foi o que disse. A escolha só é óbvia por ser quem é. Não acho que mereça mais que o Tiago ou mesmo que o André André. Se disseres que é quem está em melhor forma, aí acredito. É aceitável a escolha.
PortoMDL disse:Claro que o Eliseu tinha de ir... Sem o Coentrão tem mesmo a porta da titularidade aberta.
Têm razão. O Eliseu ia na mesma. Mas para o Deus é que não ia ser uma ginástica fácil.RXavier10 disse:O Eliseu era fácil. Saía o Guerreiro. Se ele vai meter o Eliseu a titular, com o Coentrão apto o Guerreiro nem convocado era...
Amarante disse:bernardo silva fora? Uiiiiii o Cisto rei Renato tinha de ir claro