Seleção A

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,388
2,661
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Lindo! Vamos Portugal! Grande parada do Diogo costa, espero que tenha aumentado mais 10M uma possível venda 😅
De resto jogatana do Nuno Mendes e ele sobretudo merece esta conquista.
Quanto ao homem que comanda a seleção, para mim continua a mexer muito mal a partir do banco e por mim saia na mesma. Mas deve ter garantido o lugar com este título.

• Like
Reações: pvieira91

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,547
6,122
Não entendo tanto desdém ao Martinez. Tudo bem que o João Neves a DD e o Vitinha no banco foram decisões estranhas mas fizemos 2 bons jogos contra 2 seleções fortíssimas.

Não é comparável com os constantes empates e jogos enfadonhos do seu antecessor.

Uma palavra para o Nuno Mendes, que puto de craque. Gostava de o ver num Barça ou Real Madrid
O pessoal nunca está satisfeito

• Like
Reações: mantower

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,466
18,149
Conquistas
7
63
Porto
Dizias que o jogo dele era maioritariamente físico que nao não ia envelhecer bem e seria muito propenso a lesoes.

Justiça seja feita não estava a este nível. Meteu Yamal no bolso e foi o jogador mais desequilibrador desta final.
Já não me recordo. Continuo a manter.
Neste momento está na elite, sem dúvida. Esta temporada foi a consagração dele como lateral esquerdo de classe mundial.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,924
205,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já não me recordo. Continuo a manter.
Neste momento está na elite, sem dúvida. Esta temporada foi a consagração dele como lateral esquerdo de classe mundial.
Deve ser a posição menos profunda e mais fraca do futebol mas é de longe o melhor do mundo na posição

• Love
Reações: SafariNasCuecas