O Pepe já está com o caneco na mão 

Tivesse a imprensa lampionica e já era o melhor do mundo há anos!!O Nuno Mendes está um jogador do caralho. Que máquina.
Mas tinhas o ricardo frangueiro na baliza e o burro do pimbolim no banco...Grécia 2004
França 2016
Holanda 2019
Espanha 2025
Das 4 finais a única que perdemos foi contra o adversário mais fraco![]()
Com esta vitória agora só depois do mundial. Ou muito me engano.Somos campeões da liga porque fomos competentes nos penaltis, mas o Careca não tem competência para ser nosso treinador.
É a minha opinião.
Melhor que o Dalot..Isto agora falta consolidar um central de vez à beira do Dias para o Mundial
E estabilizar o Neves e o Vitinha no meio campo
Gostei muito da entrada do Semedo
Grande surpresa
Parece um dos putos apanha bolas de um emigrante que se juntou a festa para sacar uma foto com o Siiiii RonaldoO mora parece filho deles ali no meio![]()
![]()
O pessoal nunca está satisfeitoNão entendo tanto desdém ao Martinez. Tudo bem que o João Neves a DD e o Vitinha no banco foram decisões estranhas mas fizemos 2 bons jogos contra 2 seleções fortíssimas.
Não é comparável com os constantes empates e jogos enfadonhos do seu antecessor.
Uma palavra para o Nuno Mendes, que puto de craque. Gostava de o ver num Barça ou Real Madrid
Será que o psg aceita uma troca pelo pepê e Namaso?O Nuno Mendes está um jogador do caralho. Que máquina.
Já não me recordo. Continuo a manter.Dizias que o jogo dele era maioritariamente físico que nao não ia envelhecer bem e seria muito propenso a lesoes.
Justiça seja feita não estava a este nível. Meteu Yamal no bolso e foi o jogador mais desequilibrador desta final.
A formação fraquinha. Bom são os Nehuens e Otávios.Diogo Costa a defender, Rúben Neves a marcar!
Porto Sempre Vitorioso!![]()
Só gostas de ver marradas!Será que há abracinho do porro no felix
Que venha com as ganas todas.O Samu está com um melão que nem é bom lol
Deve ser a posição menos profunda e mais fraca do futebol mas é de longe o melhor do mundo na posiçãoJá não me recordo. Continuo a manter.
Neste momento está na elite, sem dúvida. Esta temporada foi a consagração dele como lateral esquerdo de classe mundial.