Seleção A

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,222
35
Porto
sinal disse:
Quem é o Thiago Alcântara ao lado do Bob? Tenham juízo!
Este pessoal parece que não lê o que o senhor guru das verdades absolutas escreve. Enfim ...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,543
24,528
admin disse:
eh pa...a noruega...quem os viu e quem os vê...chiça.
Já não se vê um grande nome do futebol norueguês faz tempo! Tinha bons pontas de lança. Gostava muito do eterno suplente que marcava sempre do Manchester

S

sinal

Guest
Roma disse:
Este pessoal parece que não lê o que o senhor guru das verdades absolutas escreve. Enfim ...
É gente que não interessa a ninguém. Pôr em causa a palavra sagrada! Fdx, vergonha.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,270
13,845
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
admin disse:
:) a sério? as ideias de Peseiro?
É outra ideia, de igual relevância às invenções de Peseiro. O WC tem de ser vendido à força toda antes que percebam que dali não vai sair nada de jeito.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Rhianor disse:
Para dizer a Verdade nunca os vi fazer nada de especial...
sabes...nós jogamos 6 jogos com o Rosenborg....perdemos 1. esse que perdemos foi por 0-2 em Lerkendal...podiam ter sido 4 ou 5. nunca mais me esqueci nem esquecerei esse jogo.
aquilo era muito andamento. belos jogadores. temos de reconhceer valor onde ele existe. eu este portugal, sinceramente, não sei q vos diga...mas a verdade é que a maior parte das selecões europeias estão uma verdadeira trampa...vejo isto tudo muito nivelado por baixo.

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
inot1982 disse:
Os gajos são bons é no ski.
Eles tiveram uma grande geraçao a do Ole Gunnar Solskjaer
ps nao sei se sabem mas a seleçao norueguesa é a unica seleçao mundial que o brasil nunca ganhou e ja fez alguns jogos contra eles