Na senda das substituições parvas já o Vitinha tinha sido substituido pelo Semedo contra a Irlanda.Não percebi porque é que Nuno Mendes foi substituído..estava a ser um dos melhores.
Na senda das substituições parvas já o Vitinha tinha sido substituido pelo Semedo contra a Irlanda.Não percebi porque é que Nuno Mendes foi substituído..estava a ser um dos melhores.
Deve ser ela por elaO Martinez era capaz fazer melhor do que o Brandão... por pouco... mas fazia...
Não sei como ainda não se fartou disto...treinado sempre por idiotas.
O gajo era bom se inventassem um desporto em que não precisasses do cérebro.O Nuno Tavares está bem para aquelas competições internacionais de Crossfit.
Ele já devia ter colocado o Martinez a andar.. mas pronto não é o estilo dele.Não sei como ainda não se fartou disto...treinado sempre por idiotas.
Tivesse um treinador a sério e já pouco calçava.Não sei como ainda não se fartou disto...treinado sempre por idiotas.
Fdx, ele é que os escolheNão sei como ainda não se fartou disto...treinado sempre por idiotas.
Eu convencido que era de esquerda e afinal sou de extrema direita.
Para o Sirmister o Cristianismo é ao mesmo tempo uma ciência e uma religião. Se não crês no Nosso Senhor CR7, és não só um ateu, mas também um negacionista. O que significa que estás fodido se esperavas que o Sirmister te convidasse para o seu futuro casamento com uma prima de Santa Dra. Georgina.Eu convencido que era de esquerda e afinal sou de extrema direita.
Estamos sempre a aprender...