Tambem não estou a ver e fui verificar... tá a vermelhoO diogo frangou?
No flashscore é o pior...
Tambem não estou a ver e fui verificar... tá a vermelhoO diogo frangou?
No flashscore é o pior...
Ouviste mal, não era do Kiwi, era ao nivel de um Kiwi.![]()
Jogador fetiche do Ruca...O NSemedo merece ser premiado por ter feito uma exibição vergonhosa e ter permitido o golo da Hungria.
Nunca. O Mourtinho tem de amargar esta pílula. 3º lugar e zero tituli.Será que o Mourinho e o Rui Costa se virem que aquilo corre mal lá para os lados do panelas, não arranjam maneira com o Proença de despedir o Ruca e meter o Mou?
Peço desculpa a todos por vos ter iludido no sabado.Isto é aquele tipo de convocados só para mostrar que é muito estudioso .
Vai jogar tanto o mesmo que o toti Gomes ou o Samuel costa daqui a uns meses já ninguém se lembra dele.
Aqui joga sempre o mesmo grupinho liderado pelo rony e companhia.
E aos 60 min entra Nelson semedo
Pois não, mas a nota deve ser daí, é a única justificaçãoPois mas não deu golo direto.
Os defesas estavam a dormir no canto...e no jogo e sofrem dois golos de um papagaio.
Um exagero desses sites.Pois não, mas a nota deve ser daí, é a única justificação
Quando uma equipa joga persistentemente mal e nada acontece, dá nisto.
Roberto Martinez é literalmente o pior selecionador das últimas largas décadas.
É mesmo um miserável.
Depois fazer alinhar jogadores com um ritmo de jogo inútil é meio caminho andado.
Félix, Bernardo na ala, Ruben Neves...são jogadores com ritmo de velhas glórias.
Diogo Costa e Inácio para ajudar estão a fazer um jogo horrível.
É preciso alguém com coragem para pôr jogadores de futebol num sistema agressivo, não pôr turistas sem ritmo de futebol moderno.
É uma vergonha, um crime o que se faz à selecção em estar permanentemente a entrega-la a inaptos.
Querem ser campeões do mundo estes palhaços, ganhem vergonha.
Limpem a selecção. Deviam levar 8 hoje e varrer o seleccionador e os jogadores da liga árabe.
Da Arábia não vinha um. Talvez o Ronaldo mas no banco.

Do trio da frente. Completas nulidades!E mais dois jogos completos dos Bernardo cepo Silva..