Seleção A

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,658
8,096
Bom jogo para uma goleada e para a CS voltar a embandeirar em arco e tentar convencer os tugas que somos favoritos no Mundial.

• Like
Reações: Flames

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,450
7,608
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Falamos todos do Chalupas, mas convinha também falar do lugar cativo do Lord Bernardo.

Última edição:

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,450
7,608
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Epá homens crescidos a dizer que choraram quando o ronaldo foi expulso , porque não o podem ver no Dragão?

Oi????
É isso que não entendo. Gostava de perceber se para esta gente é mais importante Portugal ganhar ou Ronaldo jogar?
Em Portugal costuma-se ter as prioridades trocadas, mas não tanto a este ponto... acho eu.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,942
238,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ó Montenegro cuidado ao dizer que o Cunaldo devia estar no estádio hoje loles

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,019
4,751
É certo que a Arménia é mais fraca que a Irlanda mas não tenho dúvidas nenhumas que Portugal vai jogar melhor sem o violador de Las Vegas.
Aliás, joga sempre!

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,710
19,292
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é quis atrair o circo mediático para si e decidiu proteger a seleção 😅🤣
a sério ou a brincar que o digas há muita gente que comprou bilhete para o ver, inclusive gente que veio da América Sul e China.
é uma coisa inexplicável para muita gente, eu inclusive, mas é a realidade.
classificar essas pessoas? podia mas a custo quero manter aquele equilibrio mental de pensar "o que eu sou não serão muitos outros"- e é verdade.

• Like
Reações: MiguelDeco

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
441
1,406
O Ronaldo queria muito estar presente no Dragão, mas devido ao mau tempo o trânsito está condicionado na cidade do Porto e a sua presença, assim que fosse percebida pelas pessoas, poderia causar ainda mais constrangimentos e inclusive levar ao caos e resultar em muitos feridos e mortos.

Há que felicitar o Ronaldo pela atitude altruísta e humildade. Características cada vez mais raras na sociedade de hoje em dia.

• Haha
Reações: MiguelDeco