Seleção A

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,257
6,630
Com o Ronaldo hoje ficava 15.
Ou então não: estava 0-0 aos 90, com ele a fazer caretas o jogo todo, a amuar porque chutaram à baliza em vez de lhe passar a bola e depois marcava aos 93, fazia o SIIIIIII para delírio dos idólatras que vêem um jogo de futebol por ano.
Daria para ganhar na mesma, há lá duas do Ramos que se fosse o Ronaldo marcava... Teve uma atitude de merda mas não vamos agora chutar para canto os golos todos que tem marcado ultimamente e não foi só contra amadores.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,356
6,031
E ninguém é capaz de perguntar: ‘Porque é que o Ronaldo não está aqui?’

Não há ninguém que ache absurdo que, num jogo decisivo, o capitão não esteja presente? Já levámos jogadores lesionados a fases finais porque se considerou importante para o grupo, mas ter o capitão hoje não era? A mim faz-me alguma confusão isto e como é que se permite que isto aconteça.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,834
156,064
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Irlandeses vão fazer uma estátua do Parrott de 30 metros em ouro maciço!
Tenho amigos irlandeses a dizerem-me que o Parrot é o maior herói nacional da Irlanda, já nem é o Michael Collins.
Eu disse a um para ir com calminha que ir a um Mundial é fixe, mas se ele preferia continuar a ser "brit" e ele lá caiu em si.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,474
12,134
Com o Ronaldo hoje ficava 15.
Ou então não: estava 0-0 aos 90, com ele a fazer caretas o jogo todo, a amuar porque chutaram à baliza em vez de lhe passar a bola e depois marcava aos 93, fazia o SIIIIIII para delírio dos idólatras que vêem um jogo de futebol por ano.
O Ronaldo é o grande responsável da goleada de hoje.
Ate acho que lhe deviam ser atribuídos 3 ou 4 golos hoje

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,971
238,955
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora voltamos aos jogos a sério na fase a eliminar do Mundial

A fase de grupos vai ser brincadeira
O mundial daqui a pouco vai ter 100 equipas

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,474
12,134
Pode ser que passe a mão na consciência e que perceba que o seu lugar é como arma secreta e que deixe os outros brilhar e tentar ajudar a que vença um mundial antes de pendurar as botas. É a única maneira possível.
Lol.
Mais depressa cai a ponte da arrabida que isso acontece.
Alguma vez na vida ele tinha essa humildade, não tarda ta a publicar um post a reclamar os louros da vitória.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,257
6,630
Lol.
Mais depressa cai a ponte da arrabida que isso acontece.
Alguma vez na vida ele tinha essa humildade, não tarda ta a publicar um post a reclamar os louros da vitória.
Prefiro acreditar que sim e destilar o ódio só depois de saber o que se passará.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,492
75,760
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que vai haver um estágio de seleções em Março para jogos particulares?? Isto é verdade? Quase no fim dos campeonatos....pqpariu esta praga.