Seleção A

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,773
42,167
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
o Trump está constantemente a dar 'pardons' a criminosos e corruptos - só precisam de ser aliados e/ou lambe botas.
por isso não me admirava que fizesse o mesmo com essas acusações ao Ronaldo.

é um escândalo um presidente dos EUA ter esse poder, diga-se.
Esses perdões são feitos por muitos presidentes de lá, fosse só o Trump.
A viagem é bem fácil de entender,daqui a 2 ou 3 anos esta a viver nos USA.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,980
32,752
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Ronaldo vai reunir com o Trump juntamente com o Mohamed Bin Salman, que é o 1º ministro lá do Arabão.

Provavelmente ainda vai é cobrar uns milhões aos árabes para estar neste encontro. "No âmbito do seu trabalho de Embaixador do futebol saudita... bla bla bla..."

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,374
2,191
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se houvesse colhões por parte de quem decide ele nem sequer era convocado.

A título de exemplo:
O nosso Eterno Bicho, um dos maiores capitães e líderes que esta modalidade já formou, teve aquele momento da braçadeira nas Antas e todos perceberam que não havia muitas condições para continuar no clube. Precisava de arejar.
E falamos de uma situação em que do outro lado estava o Octávio Machado.

Cristiano nem um dedo mindinho vale do Jorge Costa. Enquanto capitão e enquanto homem (na minha opinião, vale zero mas vamos assumir que ainda há ali uma réstia de humanidade). E não houve contemplações na hora da decisão. E falamos de um Bicho que estava no seu prime.
E andamos nós a prestar vassalagem a este mafarrico violador fascista que já conta 40 anos e que já nem sequer é o melhor jogador português há quase uma década.

Esta visita à casa Branca para se sentar à mesa com um sujeito que anda nas bocas do mundo por ser pedófilo é surreal. Já para não falar em tudo o resto que este homem representa e defende.
É surreal e óbvio pois está mais do que na cara que vai pedir o perdão do caso Mayorga. Aproveitar que o Trump está a perdoar criminosos. É mais um!
Essa saida do Jorge esta muito mal contada. O facto de ter saido um ano depois do titulo europeu faz- me pensar que o PdC já o queria de fora. Mais o apoio a AVB e nunca ter regressado antes…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,173
26,335
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sobre o caso de Kathryn Mayorga vou-me abster de comentários, uma vez que nada sei sobre o caso, prefiro não fazer julgamentos precipitados, uma vez que pode sair disto uma história mal contada. No entanto, esta situação com Trump é bastante degradante da parte do Chalupas, nunca pensei que fosse ainda cair mais baixo. Parece que com o Chalupas já não há fundo possível.
Lá está , é o que digo á anos , este ronaldo é tão mas tão mal acompanhado.
Mediaticamente , não dá uma prá caixa.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,496
7,671
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lá está , é o que digo á anos , este ronaldo é tão mas tão mal acompanhado.
Mediaticamente , não dá uma prá caixa.
O que mais me faz confusão nisto tudo: é que ir ter com o Donald Trump vai, mas ir ao Dragão ver a seleção e apoiar os seus colegas já é demais, é este o retrato do capitão. O Chalupas só dá tiros nos pés.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,173
26,335
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O que mais me faz confusão nisto tudo: é que ir ter com o Donald Trump vai, mas ir ao Dragão ver a seleção e apoiar os seus colegas já é demais, é este o retrato do capitão. O Chalupas só dá tiros nos pés.
Já não reparaste que se ele não tá envolvido , está se completamente a cagar para o que quer que seja?
Não foi ao Dragão porque sabe que não ia conter a azia de não estar envolvido no jogo do apuramento, pra ele seria sofrimento assistir, dai a ausência.
Por esta razão é que joga na seleção, porque se lhe metem no banco , arrebenta com um balneário.
E como é alguém altamente lucrativo para a fpf , são estas as figuras da seleção a que se assiste , mesmo que isso implique a seleção ficar mais longe de poder ganhar titulos.