Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,548
13,389
Se tivesse jogado o banjaqui na direita e o novo roberto Carlos na esquerda e o novo drogba a ponte de lança tínhamos ganho

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,871
249,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo

Mas também digo uma cena: não sei se aquilo são os melhores do México mas se for devem ser das seleções mais horríveis com que jogamos nos últimos anos
Não se aproveita um jogador

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
724
2,185
Ninguém quer jogar estes amigáveis. A época está a acabar, os jogadores querem ganhara o que têm para ganhar pelos clubes e depois ir ao Mundial.

Os Argentinos também fizeram um jogo de merda contra a Mauritânia.

Eu não vi o jogo todo, mas foi jogado a um ritmo extremamente baixo, o que é perfeitamente normal. Portugal com uma equipa B/C na primeira parte. Depois entraram 3 ou 4 titulares. México muito fraco, talvez uma das seleções menos talentosas de sempre.

É uma data FIFA que não serve para fazer qualquer tipo de avaliação séria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,871
249,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este jogo só serviu para alguns jogadores perceberem que não vão ao mundial.
Eu acho que já todos sabem a convocatória

Os que vão jogam a passo e os que não vão não sentem que podem mudar a opinião do treinador

• Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,306
20,781
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foram 90m dececionantes mas era o que estava à espera, vi mais por curiosidade de ver o ambiente no estádio azteca que pelo futebol em si, sem a questão dos pontos em jogo a extrema maioria dos jogos não presta.
Deu contudo para ver uma perfeita nulidade de nome Gonçalo Guedes que já era anos atrás mas atualmente regrediu e de forma acentuada, se por motivos de lesões imponderáveis de sabermos agora acabar por ir ao mundial seria "ir com menos um".
Tone na 1ª parte mostrou novamente que não há nenhum jogo que não faça uma borrada - e basta uma e fez. Mas vai continuar lá.
Estes jogos nem deviam existir mas como temos os playoffs haveria sempre paragens - seria melhor a FIFA aumentar uma semana na anterior paragem de Novembro e fazer nessa altura que parar o futebol mundial nesta altura que em que os campeonatos nacionais por todo o lado estão em fase de decisão e as provas europeias de clubes estão na fase mais importante. Mas nunca vai acontecer porque a estupidez reina como por cá gasta-se dois fins de semana para fazer jogos da Taça de Portugal com jogos sem interesse nenhum quando podiam fazer a meio da semana.