Será que mete no bolso o GRANDE Marcano? Não acredito...WarriorFCP disse:O Ricardo Carvalho com quase 40 anos mete ao bolso tanto, mas tanto central sobrevalorizado que por aí anda.
Será que mete no bolso o GRANDE Marcano? Não acredito...WarriorFCP disse:O Ricardo Carvalho com quase 40 anos mete ao bolso tanto, mas tanto central sobrevalorizado que por aí anda.
Ri-me e cuspi um pulmãoBarrigana disse:deficiente porque o alvo são os olhos
Para me rir.tewdiepie disse:Porque crl vai um portista ao fórum das osgas num jogo da selecção?
Tás a ver Sanches FC a jogar e vais à procura de melhor?Dragão Papão disse:Para me rir.
Nome errado. Jogou no Manxesh NaiteWarriorFCP disse:O Nani depois daquela grande época que fez no MAster Naite, foi sempre a cair a pique. Actualmente é banal.
É bom jogador mas não se esforça... parece que está sempre a dormir... Se ele tivesse a predisposição de um Danilo para jogar ias ver como ainda era craque...WarriorFCP disse:O Nani depois daquela grande época que fez no MAster Naite, foi sempre a cair a pique. Actualmente é banal.
Isto dá sono.tewdiepie disse:Tás a ver Sanches FC a jogar e vais à procura de melhor?
Cuidado é com os ecransFCP_Catalyst disse:Metam aí o lance do Bruno Alves em gif sff.
tewdiepie disse:Nome errado. Jogou no Manxesh Naite
Não vai dar guita por ser titular? É só uma das cláusulas. Mas, para além disso, não sabe fazer um passe sequerd4rc92 disse:Eu punha o sanches no lugar do adrien...
Aproveitavamos que o gajo ja ta dopado e ja, e também ja ta vendido, logo não vai dar guita aos orcs por ser titular da selecção