Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,040
35,910
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu sei que esta ladainha dos 4 LD interessa mas o Cancelo jogou tipo 1x à direita esta época.
Mas na seleção o Cancelo tem 0 hipóteses de jogar na esquerda, a não ser por lesão do Nuno Mendes. O Mendes não tem rival, estando bem é ele e mais 10. É o melhor DE do mundo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,480
23,464
Vila Nova de Gaia, 1975
E em relação ao Semedo que perdeu 15 jogos por lesão e o Alberto que faz uma época inteira?

Ou o Semedo é um esteio da seleção?
Não é um esteio, mas é um jogador habitual. Tem 48 internacionalizações.

Os nossos nunca lá foram. O Martim tem 2 jogos pelos sub-21. O Alberto nem isso.

Achas expectável que sejam convocados agora para um Mundial sem terem sido sequer observados na seleção??? Isso não acontece em lado nenhum. Só em situações muito excepcionais.

Os nossos são jovens e têm de ser considerados no próximo ciclo da seleção que está a precisar de uma renovação...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,595
7,698
Mas na seleção o Cancelo tem 0 hipóteses de jogar na esquerda, a não ser por lesão do Nuno Mendes. O Mendes não tem rival, estando bem é ele e mais 10. É o melhor DE do mundo.
Tal como tem zero hipóteses de ser titular a direita portanto nem vejo sentido. Ele é opção direta ao Mendes e não ao Dalot, por isso é que foi o Semedo!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,036
81,776
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Ruca conta com o Ruben Neves para central

Por isso é que ele não leva o Palhinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,955
24,458
Eu sei que esta ladainha dos 4 LD interessa mas o Cancelo jogou tipo 1x à direita esta época.
Mas é à direita que vai jogar, até porque do lado esquerdo jogará o Mendes.
Isso até é mais uma razão para não levar tantos laterais. Não faz sentido levar 5 laterais quando o Cancelo pode jogar na esquerda sem problemas (aliás, até o Dalot pode jogar na esquerda).
Ou seja, partindo do principio que Nuno Mendes e Cancelo são os melhores laterais, diria que entre o Dalot, o Semedo e o Matheus Nunes um deles não devia estar na convocatória.

• Like
Reações: Gatão1983

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,595
7,698
Mas é à direita que vai jogar, até porque do lado esquerdo jogará o Mendes.
Isso até é mais uma razão para não levar tantos laterais. Não faz sentido levar 5 laterais quando o Cancelo pode jogar na esquerda sem problemas (aliás, até o Dalot pode jogar na esquerda).
Ou seja, partindo do principio que Nuno Mendes e Cancelo são os melhores laterais, diria que entre o Dalot, o Semedo e o Matheus Nunes um deles não devia estar na convocatória.
O Cancelo não vai ser titular

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,323
6,844
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Demasiada histeria apenas porque como e natural cada um tem as suas preferências . Convocatória expectável. Trocaria apenas o Semedo por o Mateus ou o Horta

• Like
Reações: hawkeyes