Peço desculpa mas nem sei escrever o que ele disseAzul disse:Lancestere.
Peço desculpa mas nem sei escrever o que ele disseAzul disse:Lancestere.
Se querem melhorar alguma coisa não vai ser com treinadores ingleses.mercgold3 disse:Tao mal aproveitada esta equipa Inglesa. Uma geração de jogadores muito bons orientados por cada artista, enfim...
miguel1980 disse:Peço desculpa mas nem sei escrever o que ele disse
burro pabattou disse:Comentador a dizer que falta ronaldo e pepe, e não fala do reinato? Incompetente.
The show must go on! ahahahabattou disse:Pronto, vai começar o show.
calma, falta o Ronaldo... E estamos a jogar em casa da Inglaterra. não é fácil.andremaisfcp disse:Somos candidatos a quê?
melhor liga do mundo só em termos de competitividade... neste momento não há nenhuma equipa inglesa que ganhe aos grandes de espanha(real,barça, atletico), italia(juventus) e alemanha(bayern, bvb)MarcioTeixeira disse:Inglaterra tem a melhor liga do mundo na minha opinião, mas a nível de treinadores ingleses muito fracos.
Guardiola está em Inglaterra. Em 6 meses vais deixar de dizer isso.lucas8 disse:melhor liga do mundo só em termos de competitividade... neste momento não há nenhuma equipa inglesa que ganhe aos grandes de espanha, italia e alemanha
É verdade. Mas para o ano isso vai mudar.lucas8 disse:melhor liga do mundo só em termos de competitividade... neste momento não há nenhuma equipa inglesa que ganhe aos grandes de espanha, italia e alemanha
Por isso mesmo que as boas equipa em inglaterra nao tem treinadores ingleses...lucas8 disse:melhor liga do mundo só em termos de competitividade... neste momento não há nenhuma equipa inglesa que ganhe aos grandes de espanha(real,barça, atletico), italia(juventus) e alemanha(bayern, bvb)