Seleção A

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
mercgold3 disse:
Tao mal aproveitada esta equipa Inglesa. Uma geração de jogadores muito bons orientados por cada artista, enfim...
Se querem melhorar alguma coisa não vai ser com treinadores ingleses.

Estão um bocado como o Brasil e a Argentina... e Portugal.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
A Inglaterra tem uma boa geração.

Mas nos tempos modernos, com tiki takas e equipas com elevada cultura táctica, não vão lá com estas velhas raposas no banco.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,713
7,404
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Inglaterra tem a melhor liga do mundo na minha opinião, mas a nível de treinadores ingleses muito fracos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho muito bem que entre o Renato... O Moutinho e Adrien ali no meio têm sido zero...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,295
3,772
Porto
Acho possível vencermos o Euro, sem ironias. O Fernando Santos conseguiu não ser campeão nacional - numa equipa pentacampeã - com Vítor Baía, Jorge Costa, Aloísio, Deco, Capucho, Drulovic, Jardel... Capaz do mais difícil é ele.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
MarcioTeixeira disse:
Inglaterra tem a melhor liga do mundo na minha opinião, mas a nível de treinadores ingleses muito fracos.
melhor liga do mundo só em termos de competitividade... neste momento não há nenhuma equipa inglesa que ganhe aos grandes de espanha(real,barça, atletico), italia(juventus) e alemanha(bayern, bvb)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
lucas8 disse:
melhor liga do mundo só em termos de competitividade... neste momento não há nenhuma equipa inglesa que ganhe aos grandes de espanha, italia e alemanha
É verdade. Mas para o ano isso vai mudar.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,690
1,912
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
lucas8 disse:
melhor liga do mundo só em termos de competitividade... neste momento não há nenhuma equipa inglesa que ganhe aos grandes de espanha(real,barça, atletico), italia(juventus) e alemanha(bayern, bvb)
Por isso mesmo que as boas equipa em inglaterra nao tem treinadores ingleses...