Só rir com a convocatória. O Diogo Jota bem vai ter de fazer muita intervenção divina para carregar essa trupe.
Falta aí o semedo mas esse só entra aos 60Dois pontos importantes a retirar desta convocatória:
1º - os nossos jogadores estarão mais fresquinhos para a próxima temporada
2º - lá estão os 4 monos habituais - Leão, Cornix, Bernardo e Penaldo
Vinhamos de la com o Premio CroqueteRui Silva
Quenda, Quaresma, Inácio, Nuno Mendes
João Simões, Bragança, Pote
Trincão, Paulinho, Ronas
Então e o parte vidros Porco Santos?Rui Silva
Quenda, Quaresma, Inácio, Nuno Mendes
João Simões, Bragança, Pote
Trincão, Paulinho, Ronas
Além do robalo também dava jeito ter o fenix , o bern , e o lateral direito que entra sempre aos 60 min lesionados.Acho que temoso boas hipóteses. Basta o Reinaldo se lesionar as 15 min dos primeiro jogo e, a partir daí, tudo é possível.
Lol o Mendes é o melhor lateral do mundoA convocatória é absurda em muitas coisas porque havia ali gente que tinha de ir nem que estivesse manca.
Faz algum sentido levar 5 laterais, sendo 4 deles direitos?
Faz algum sentido levar o Gonçalo Guedes e deixar de fora o Horta (por exemplo)?
Seja como for, ao contrário da opinião de muita gente, acho que a seleção portuguesa neste momento é mediana.
Temos um GR de topo, temos um meio campo com grandes jogadores (Vitinha, Neves e Bruno Fernandes).
Pouco mais temos.
Os centrais sao medianos.
Nas laterais, apenas o Nuno Mendes é um jogador de topo (se estiver bem fisicamente). O Cancelo varia conforme o estado da lua, e os outros 3 são apenas bons jogadores.
No ataque não temos nada de especial, principalmente dentro dos que serão titulares (Bernardo, Ronaldo e Felix). O Bernardo está na fase claramente descendente (jogue ele na frente ou no meio campo). O Ronaldo é o que é (basta ver o que faz nas grandes competições). O Felix é banal e só se safa a jogar no Arabão. O Leão em forma e inspirado ainda é capaz de ser o melhor mas será suplente garantidamente. O Chico vai comer banco também e o Guedes é mediano.
que fdp é!Numa entrevista que o Cancelo deu ao onze esteve sempre a gozar com o Cândido jogador e pessoa. O que vale é que o Cândido leva tudo na brincadeira.
O primeiro tem lugar cativo basta aparecer em Houston dia 17 para entrar direto no 11.Estimo bem que a seleção dos Ronaldo e Félix sa foda.
Por mim pode perder os jogos todos que estou nem aí.
Não pode ir, tem marcação na Insparya.Então e o parte vidros Porco Santos?
Claro que é, o John Snow é para jogar a lateralEspero que esse Neves de que falas seja o Ruben.
O Careca tem de colocar sempre um trinco mediano a titular, é como aquelas pessoas que não conseguem dormir sem uma luz de presença ou a televisão ligada.
30M de GuinéusNãooooooooooooooooo o meu Toni Silva. Assim o Real vai-lo sacar por 30M invés dos 50M que merecia![]()
Confirma-se que ele é um dos reptilianos invasores de outro planeta que anda disfarçado com pele humana por cima. Nunca me enganou com aquela fronha mal encabeçada, e o inchaço na pança é obviamente a esconder o ponto fraco dos répteis a barriga com uma camada adiposa por cima.Para o Pedro Sousa a Selecao eram so Lagartos
Ou seja com um palito enfiado no cu e uma azeitona na ponta.Vinhamos de la com o Premio Croquete
Faz me so um favorzinho, nunca me convides para comer croquetes…Ou seja com um palito enfiado no cu e uma azeitona na ponta.