É o que digo, o Ramos até pode ser fraco mas o Homelander faz questão de foder as jogadas só para ser ele a brilhar.
Acho que ultrapassa o egoísmo. Trata-se de falta de noção.O egoísmo do Homelander é impressionante.
Desceu (ou vaiu a playoff), é pa colocar..Samu Costa, outro que veio pelo agente.
É isto deveriam ser analisadas todas as suas jogadas, são mais as que estraga o lance do que aquelas que proporcionam a criação de oportunidade de golo ou perigo ofensivo.É o que digo, o Ramos até pode ser fraco mas o Homelander faz questão de foder as jogadas só para ser ele a brilhar.
Não acho o Ramos fraco. Não tem o nível que outros colegas de selecção têm mas é bom jogador.É o que digo, o Ramos até pode ser fraco mas o Homelander faz questão de foder as jogadas só para ser ele a brilhar.
É que nem é só isso, é muito mais complexo...Ele está completamente estático, não contribui para nada. É o clássico estar ali na mama o jogo todo. Com isto perdemos o Bruno Fernandes porque não consegue fazer as combinações rápidas que faz tão bem, porque o Ronaldo está a 10 ou 20 metros à espera que a bolinha apareça na pequena área para empurrar. É triste. O Ramos dava outra dinâmica e fluidez, mesmo que não seja grande coisa na finalização.Mas assim é frustrante, que nojo isto me mete.É o que digo, o Ramos até pode ser fraco mas o Homelander faz questão de foder as jogadas só para ser ele a brilhar.
Como podes dizer isso do rei das arabias que tem 0 golos em fases a eliminar de todos os mundiais que disputou?É o que digo, o Ramos até pode ser fraco mas o Homelander faz questão de foder as jogadas só para ser ele a brilhar.
Oxalá fique fechado para o carnide o quanto antes.Samu Costa, outro que veio pelo agente.
Sim o Santolas é que era bom..Com este treinador as chances de alguma coisa São inexistentes.