Seleção A

D

Dragon

Guest
dragão flaviense disse:
E quem formava a dupla de centrais? O Bruno "Usain" Alves e o Rolando "Bolt"?? Que delicia...para os adversários!
Não percebi a necessidade de denegrir as capacidades defensivas dum jogador do nosso clube. Deve ser muito mau o Rolando, é uma passadeira, por isso querem dar mais de uma dezena de Milhões de Euros por ele...

9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Athena_FCP disse:
É muito melhor do que jogar com Miguel Veloso.
Concordo a 100%!

O problema é que não existe outro Pepe para jogar atras. Mal por mal, prefiro o Custodio e o Pepe nos seus lugares de origem.

Veloso, longe, bem longe da vista...(mas pelos vistos nã; vai ser ele e mais 10)

9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Dragon disse:
Não percebi a necessidade de denegrir as capacidades defensivas dum jogador do nosso clube. Deve ser muito mau o Rolando, é uma passadeira, por isso querem dar mais de uma dezena de Milhões de Euros por ele...
Não critiquei ninguem...limitei-me a referir aquela que deve ser a principal limitação do jogador em causa e que é sempre mais evidenciada, quando o parceiro do lado padece do mesmo problema ...

S

Son1c

Guest
Miguel Veloso - uma nódoa autentica.

Coentros - idem.

Ponta de Lança - Inexistente.

Miguel Lopes - Bom jogo.

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
O Bruno Alves esta muito lento, então a fazer rotações.... Está mesmo em baixo de forma.

No euro eu preferia jogar com o Custodio do que com o Veloso.

E na frente jogava com Nani-Ronaldo-Quaresma.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
volto a dizer

3 joguinhos, ritmo baixo.

e o moutinho de volta que não quero que se canse

D

Dragon

Guest
O Tadeia a dizer que o Moutinho estava de rastos :D Não fosse o Moutinho ''de rastos'' queria ver se levavam apenas 3...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
continuo a considerar fundamental:

. o ronaldo como capitão e deus da equipa do mendes

. o endeusamento dos jogadores como quem vai limpar a imagem de portugal no mundo (ia vomitando com o anúncio do menino que escreve a carta)

. o acesso do mendes à sua equipa

. o nelson oliveira

. a patetice como os pessoas lidam com a equipa do mendes desde que o cretino do scolari por aí passou... bandeirinhas e autoculantes... pensando que estão a ser muito nacionalistas

. os anuncios da sagres, do bes, as reportagens do nuno luz, da tvi 24, os cadernos nos jornais...

no entanto isso não apaga o facto de não termos equipa e de que vamos ser assassinados no europeu.

e ainda bem

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,364
101
49
Espinho,1975
Perdoa-lhes a todos,João Tomás tu sabes como metê-la lá dentro mas chamam te velho e eles o que são???!!!TOSCOS muito toscos,será que o Sr Paulo Bento assistiu aos jogos do Besiktas???O Hugo Almeida é tão mau mas tão mau que até me faltam adjectivos,o Sr Nelson Oliveira é um produto da c.s centralista e NUNCA será um goleador,a nossa frente de ataque é vergonhosa.a única hipótese é ir buscar o João Tomás ou o Liedson pois os que lá estão só a vão meter lá dentro no dia de todos os santos.

D

Dragon

Guest
Kerouac disse:
continuo a considerar fundamental:

. o ronaldo como capitão e deus da equipa do mendes

. o endeusamento dos jogadores como quem vai limpar a imagem de portugal no mundo (ia vomitando com o anúncio do menino que escreve a carta)

. o acesso do mendes à sua equipa

. o nelson oliveira

. a patetice como os pessoas lidam com a equipa do mendes desde que o cretino do scolari por aí passou... bandeirinhas e autoculantes... pensando que estão a ser muito nacionalistas

. os anuncios da sagres, do bes, as reportagens do nuno luz, da tvi 24, os cadernos nos jornais...

no entanto isso não apaga o facto de não termos equipa e de que vamos ser assassinados no europeu.

e ainda bem
Tirando o ''e ainda bem'' concordo em absoluto. Está o circo montado...

9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Kerouac,

Só acrescentaria, na linhagem de sucessão do já mitico anuncio do "Mac", que agora "ordenou" a cavaleiro de sua majestade, o Postiga!

P.S.: Será que o anterior "patrocinado" N. Gomes já pagou aquela divida, em golos, que tinha prometido num anterior Euro ou Mundial?

Agora que me lembrei dele, quase tive saudades...quase.

E

Equilibrium

Guest
Gostei muito do Miguel Lopes. Se não for titular contra a Alemanha depois do jogo que fez hoje não sei.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Equilibrium disse:
Não tinho visto isto. Graças a Deus ou ao hast :)

há pessoal que aproveita qualquer nesga para denegrir o nosso treinador. é bem feito e não era só 1 mês.

achei piada ao outro user que veio a correr em defesa do user suspenso e comeu pela mesma medida.

enfim que há alguem que impõe respeito na galhofa ao homem Vitor Pereira.

D

daSilva

Guest
Respeito como é obvio mas nao compreendo como Portistas podem apoiar esta "seleçao". A mim pessoalmente da-me vomitos ver todo o hype, todas as campanhas e afins para suportar estes tristes (a maioria) que supostamente nos representam e so fazem figuras tristes. Ainda hoje a tarde ouvi varios cromos na televisao como por exemplo o orc alvaro magalhaes a chamar ao ronaldo melhor do mundo..WHAT? so se for a arranjar o cabelo e a olhar para as cameras nos paineis. Eu como portugues nao me sinto absolutamente nada representado pela seleçaozinha do senhor tranquilidade...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
fire disse:
Perdoa-lhes a todos,João Tomás tu sabes como metê-la lá dentro mas chamam te velho e eles o que são???!!!TOSCOS muito toscos,será que o Sr Paulo Bento assistiu aos jogos do Besiktas???O Hugo Almeida é tão mau mas tão mau que até me faltam adjectivos,o Sr Nelson Oliveira é um produto da c.s centralista e NUNCA será um goleador,a nossa frente de ataque é vergonhosa.a única hipótese é ir buscar o João Tomás ou o Liedson pois os que lá estão só a vão meter lá dentro no dia de todos os santos.
O Vaz Té deveria ter ido...mas como não é jogador do Mendes!!! Já agora, alguém me sabe dizer qual é o empresário que representa o grande avançado dos orcs que marcou zero golossss no campeonato???

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,661
81,341
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Finalmente alguém calou o invictus. Já estava a chatear.

Eu não sei porque mas sinto que vamos causar surpresa neste Euro.

Agora não sei se é pela positiva ou pela negativa....

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
surpresaaaaaaaaa

o empresário do mega super craque nelson oliveira é.....  o jorge mendes ;)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,661
81,341
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
dragão flaviense disse:
Kerouac,

Só acrescentaria, na linhagem de sucessão do já mitico anuncio do "Mac", que agora "ordenou" a cavaleiro de sua majestade, o Postiga!

P.S.: Será que o anterior "patrocinado" N. Gomes já pagou aquela divida, em golos, que tinha prometido num anterior Euro ou Mundial?

Agora que me lembrei dele, quase tive saudades...quase.
Quem nos dera a nós ter o Nuno Gomes este europeu.

Nas grandes competições aparecia sempre! E um dos melhores marcadores de sempre dos europeus.