Seleção A

S

sinal

Guest
luchoElCapitanGonzalez disse:
Diz-me quantos jogadores do plantel do Bayern teriam lugar no onze mais forte de Barcelona ou do Real.
O Bayern só tem peixe pôdre.

O Heynckes e o Low fizeram milagres com eles.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Mustaine disse:
Não vou na cantiga de que é sobrevalorizado. Tem um grande talento e uma intensidade ímpar. Titular de caras, para mim.
No lugar de quem, João Mário, Moutinho ou Danilo? Não sejas rídiculo. Num jogo do Europeu vai ser preciso mais que correr.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
andremaisfcp disse:
É a tua opinião.

Na minha opinião eles tem a experiência de já terem vencido estas competições, tem conhecimento do que é preciso para repetir o feito.
Tens a tua opinião claro. Só acho que te devia emendar aqui porque a Inglaterra a única coisa que venceu foi um mundial em 1966 e não ganhou mais nada. Nem a mais nenhuma final chegou seja em Europeus e Mundiais.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
luchoElCapitanGonzalez disse:
Diz-me quantos jogadores do plantel do Bayern teriam lugar no onze mais forte de Barcelona ou do Real.
Sim é fraquissimo o 11 do Bayern. Desde quando é que ter os melhores jogadores é garantia de alguma coisa, devolvo-te a pergunta? Tens um bom exemplo, Diego Simeone, eliminou o Barça e o Bayern, quem tinha os melhores jogadores? Os treinadores para que servem?

S

sinal

Guest
andremaisfcp disse:
Na minha opinião eles tem a experiência de já terem vencido estas competições!?
Que competições venceu a Inglaterra, tirando aquela do tempo da outra senhora (1966)?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,239
13,754
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roma disse:
Tens a tua opinião claro. Só acho que te devia emendar aqui porque a Inglaterra a única coisa que venceu foi um mundial em 1966 e não ganhou mais nada. Nem a mais nenhuma final chegou seja em Europeus e Mundiais.
sinal disse:
Que competições venceu a Inglaterra, tirando aquela do tempo da outra senhora (1966)?
E nós vencemos em matrecos em 1950, desculpem. :)

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,487
1,146
Ver o jogo com os comentários do JJ é uma comédia... espero que ele comente o Europeu...

S

sinal

Guest
andremaisfcp disse:
Não vencemos nada! Assim como eles não vencem nada desde 1966.

A experiência desta selecção inglesa nesse departamento é igual ao nosso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
andremaisfcp disse:
Mas ninguém está a dizer que vencemos alguma coisa! Estou a falar daquilo que disseste.. eu nem disse que a Inglaterra jogava bem ou mal. Só te estava a emendar nisso , apenas.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
WarriorFCP disse:
Sim é fraquissimo o 11 do Bayern. Desde quando é que ter os melhores jogadores é garantia de alguma coisa, devolvo-te a pergunta? Tens um bom exemplo, Diego Simeone, eliminou o Barça e o Bayern, quem tinha os melhores jogadores? Os treinadores para que servem?
Ter jogadores melhores é mais garantia do que ter tempo suficiente para preparar um jogo. TEr dois aliens na equipa também ajuda.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rhianor disse:
Ver o jogo com os comentários do JJ é uma comédia... espero que ele comente o Europeu...
Eu gostava que fosse, gostei dos comentários mas... O Europeu dá na RTP 1... O comentador dos jogos deve ser o Tadeia. Depois nos comentários no programa diário vão ter o Rui Costa, Marco Silva, Toni, Manuel José, Nuno Espírito Santo, Jorge Andrade e Sérgio Conceição...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
andremaisfcp disse:
É a tua opinião.

Na minha opinião eles tem a experiência de já terem vencido estas competições, tem conhecimento do que é preciso para repetir o feito, tem um coletivo superior, individualidades superiores, em termos de organização defensiva estiveram fantásticos os 90'. Portugal não criou uma, repito UMA situação de golo iminente, tiveste um lance individual do Quaresma.

De resto jogaram 60' contra uma equipa que apresentou um bloco baixo por estar em inferioridade numérica, é normal as equipas terem dificuldade em entrar num bloco assim.
A realidade é que foram superiores os 90', marcaram e venceram o jogo justamente!

E, eu não avalio as equipas por um jogo, já vi esta Inglaterra jogar antes. Vi o jogo em que venceram à Alemanha e tenho perfeita noção da real valia desta selecção.
Previsao minha, nem a Inglaterra nem a Alemanha serão campeoes europeus. Nenhuma se compara a França ou a Espanha.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Já se estava a 'adivinhar' que ia surgir um golo de merda já no fim do jogo...depois de tanto tempo a defender...

ao menos que ficasse 0-0...enfim.
....

Não percebo como é que o Nani ainda é titular nesta selecção...é mesmo só porque sim...por decreto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Quem vai ganhar o Europeu é a Inglaterra, não tenham a menor dúvida, nessa altura já se fará sentir o efeito Guardiola como se fez sentir na selecção Alemã quando foram campeões do Mundo.

;)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E com muita pena minha o Moutinho já não pose ser titular an selecao. Já não tem a intensidade depots da lesao.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,239
13,754
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roma disse:
Mas ninguém está a dizer que vencemos alguma coisa! Estou a falar daquilo que disseste.. eu nem disse que a Inglaterra jogava bem ou mal. Só te estava a emendar nisso , apenas.
Eu sei, eu não levei a mal, apenas brinquei :)

24 Novembro 2015
3,147
0
WarriorFCP disse:
Quem vai ganhar o Europeu é a Inglaterra, não tenham a menor dúvida, nessa altura já se fará sentir o efeito Guardiola como se fez sentir na selecção Alemã quando foram campeões do Mundo.

;)
Esta Inglaterra é uma merda.
Tem 3 jogadores acima da media o resto é jogadores vulgarissimos.