Vou guardar para memoria futura.Treinador de Bancada disse:Quantas Champions ganhou o filósofo fora de Camp Nou? Citando o catedrático, BOLA!
Vou guardar para memoria futura.Treinador de Bancada disse:Quantas Champions ganhou o filósofo fora de Camp Nou? Citando o catedrático, BOLA!
O Bayern só tem peixe pôdre.luchoElCapitanGonzalez disse:Diz-me quantos jogadores do plantel do Bayern teriam lugar no onze mais forte de Barcelona ou do Real.
No lugar de quem, João Mário, Moutinho ou Danilo? Não sejas rídiculo. Num jogo do Europeu vai ser preciso mais que correr.Mustaine disse:Não vou na cantiga de que é sobrevalorizado. Tem um grande talento e uma intensidade ímpar. Titular de caras, para mim.
Tens a tua opinião claro. Só acho que te devia emendar aqui porque a Inglaterra a única coisa que venceu foi um mundial em 1966 e não ganhou mais nada. Nem a mais nenhuma final chegou seja em Europeus e Mundiais.andremaisfcp disse:É a tua opinião.
Na minha opinião eles tem a experiência de já terem vencido estas competições, tem conhecimento do que é preciso para repetir o feito.
Sim é fraquissimo o 11 do Bayern. Desde quando é que ter os melhores jogadores é garantia de alguma coisa, devolvo-te a pergunta? Tens um bom exemplo, Diego Simeone, eliminou o Barça e o Bayern, quem tinha os melhores jogadores? Os treinadores para que servem?luchoElCapitanGonzalez disse:Diz-me quantos jogadores do plantel do Bayern teriam lugar no onze mais forte de Barcelona ou do Real.
Que competições venceu a Inglaterra, tirando aquela do tempo da outra senhora (1966)?andremaisfcp disse:Na minha opinião eles tem a experiência de já terem vencido estas competições!?
Roma disse:Tens a tua opinião claro. Só acho que te devia emendar aqui porque a Inglaterra a única coisa que venceu foi um mundial em 1966 e não ganhou mais nada. Nem a mais nenhuma final chegou seja em Europeus e Mundiais.
E nós vencemos em matrecos em 1950, desculpem.sinal disse:Que competições venceu a Inglaterra, tirando aquela do tempo da outra senhora (1966)?
Não vencemos nada! Assim como eles não vencem nada desde 1966.andremaisfcp disse:E nós vencemos em matrecos em 1950, desculpem.![]()
Jogarem os 4, logicamente.FCP_Catalyst disse:No lugar de quem, João Mário, Moutinho ou Danilo? Não sejas rídiculo. Num jogo do Europeu vai ser preciso mais que correr.
Mas ninguém está a dizer que vencemos alguma coisa! Estou a falar daquilo que disseste.. eu nem disse que a Inglaterra jogava bem ou mal. Só te estava a emendar nisso , apenas.andremaisfcp disse:E nós vencemos em matrecos em 1950, desculpem.![]()
Ter jogadores melhores é mais garantia do que ter tempo suficiente para preparar um jogo. TEr dois aliens na equipa também ajuda.WarriorFCP disse:Sim é fraquissimo o 11 do Bayern. Desde quando é que ter os melhores jogadores é garantia de alguma coisa, devolvo-te a pergunta? Tens um bom exemplo, Diego Simeone, eliminou o Barça e o Bayern, quem tinha os melhores jogadores? Os treinadores para que servem?
Eu gostava que fosse, gostei dos comentários mas... O Europeu dá na RTP 1... O comentador dos jogos deve ser o Tadeia. Depois nos comentários no programa diário vão ter o Rui Costa, Marco Silva, Toni, Manuel José, Nuno Espírito Santo, Jorge Andrade e Sérgio Conceição...Rhianor disse:Ver o jogo com os comentários do JJ é uma comédia... espero que ele comente o Europeu...
Previsao minha, nem a Inglaterra nem a Alemanha serão campeoes europeus. Nenhuma se compara a França ou a Espanha.andremaisfcp disse:É a tua opinião.
Na minha opinião eles tem a experiência de já terem vencido estas competições, tem conhecimento do que é preciso para repetir o feito, tem um coletivo superior, individualidades superiores, em termos de organização defensiva estiveram fantásticos os 90'. Portugal não criou uma, repito UMA situação de golo iminente, tiveste um lance individual do Quaresma.
De resto jogaram 60' contra uma equipa que apresentou um bloco baixo por estar em inferioridade numérica, é normal as equipas terem dificuldade em entrar num bloco assim.
A realidade é que foram superiores os 90', marcaram e venceram o jogo justamente!
E, eu não avalio as equipas por um jogo, já vi esta Inglaterra jogar antes. Vi o jogo em que venceram à Alemanha e tenho perfeita noção da real valia desta selecção.
Eu sei, eu não levei a mal, apenas brinqueiRoma disse:Mas ninguém está a dizer que vencemos alguma coisa! Estou a falar daquilo que disseste.. eu nem disse que a Inglaterra jogava bem ou mal. Só te estava a emendar nisso , apenas.
Esta Inglaterra é uma merda.WarriorFCP disse:Quem vai ganhar o Europeu é a Inglaterra, não tenham a menor dúvida, nessa altura já se fará sentir o efeito Guardiola como se fez sentir na selecção Alemã quando foram campeões do Mundo.
![]()