Também com o Zaidu em campo é fácil!!!A verdade é que a brincar a brincar, a Nigéria praticamente pegou no jogo desde as alterações
Jogamos merda nenhuma
Também com o Zaidu em campo é fácil!!!A verdade é que a brincar a brincar, a Nigéria praticamente pegou no jogo desde as alterações
Jogamos merda nenhuma
E não é que aconteceu mesmo.Sim, com o Acabado Silva, o Cornudo e o Bate Punho isso vai mesmo acontecer...
Nem a Jack Daniels...Depois de Eusébio, Moçambique também não viu nada melhor…
Era o que diziam, sim. No futebol de 30 em 30 anos as coisas mudam. Quanto muito de 50 em 50. É muito tempo. E quem vier (se vier) não vai precisar obrigatoriamente de fazer 1000 golos nem de ir para a Arábia fazer os últimos 200. Maradona anda nestas conversas e tem um terço disso. Há muitos fatores, mas acho que se vai gerar talento nos próximos 50-80 anos para isso ser uma possibilidade, não tenho dúvidas.1000 golos é muito e vai dar grande estatuto
Não acaba sem isso!!
Acho difícil aparecer alguém
Mas se calhar diziam o mesmo do Eusébio ou até do Maradona
Mas que influência tiveram os 3 que referi neste golaço do Chico...?E não é que aconteceu mesmo.
Tão óbvio.
Alguma vez com o ronas em campo ele tentava chutar?
Toca a servir o senhor rona , há um record a bater.
Lelesssss
Nunca... foi por amizade! E o pai do Chico até lhe tinha enviado os parabéns pelo campeonato...Zaidu comido
Não me parece que seja algo programado. Simplesmente joga melhor lá porque joga com mais espaço e desorganização.Vejo-o mais solto do que de Dragão ao peito. Sinto que nos usou para chegar em forma ao Mundial..
Os 3 maiores mistérios da humanidadeVá digam me la quem não adora o Bernardo invisível Silva ?
Eu não falei em jogadores nenhuns.Mas que influência tiveram os 3 que referi neste golaço do Chico...?
A verdade é que a seleção marcou, mas está a jogar pior...