kkkk fui ver e de facto tem alguma piada. Um bocado forte nos palavroes mas até isso acaba por torna-la épica lol.RXavier10 disse:Têm de ver a página do facebook intitulada «Memes do Quaresma». É cagar a rir xD
kkkk fui ver e de facto tem alguma piada. Um bocado forte nos palavroes mas até isso acaba por torna-la épica lol.RXavier10 disse:Têm de ver a página do facebook intitulada «Memes do Quaresma». É cagar a rir xD
LOL LOOOOLMika-Genebra disse:kkkk fui ver e de facto tem alguma piada. Um bocado forte nos palavroes mas até isso acaba por torna-la épica lol.
Uma combinação das duas coisas. Nem todos os jogadores aceitam ficar em segundo plano e, dadas as suas características, podem tornar-se tóxicos para um plantel.Eclipsisboy disse:Quando lhe apetece ou quando tem treinadores e ambientes, que saibam tirar o melhor dele?
Pois é o patinho feio dos gajos mas mete o William no bolso pequeno das calças (aquele bolso que normalmente é para aquelas moedinhas de 1 centimo e assim)KomodoDragonFCP disse:O patinho feio, que os jornalistas das tvs tentam colocar no banco, marcou.
x1000Jester disse:O nosso Danilo é tão superior ao William que nem vale a pena comparar.