Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
[member=13356]PortoMDL[/member]

Faz o favor de olhar para o William desde o inicio do vídeo até ao final.

WC é um balde bosta. Ridículo.
Esteve muito mal, talvez o pior, mas toda a defesa esteve mal, incluindo os 3 do meio campo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,615
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
O arbitro a passar por ele é epico.
gostava de saber o que ele pensou no caminho todo: "vou, não vou? vou, não vou? 'xa ir, ta no controle. Vou?... se calhar é melhor ir... Pera, tá lá o Pepe... CRL, CEDRIC, ÉS SEMPRE A MESMA M****!
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Esteve muito mal, talvez o pior, mas toda a defesa esteve mal, incluindo os 3 do meio campo.
Ele não esteve muito mal...ele nem sequer esteve, esse é que é problema.

Não vale a ponta de um corno. É uma m**** com todas as letras.
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,422
1,008
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
sinal disse:
[member=13356]PortoMDL[/member]

Faz o favor de olhar para o William desde o inicio do vídeo até ao final.

WC é um balde bosta. Ridículo.
A dado momento até parecia que estava a correr em marcha atrás. Ridículo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,225
8,113
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o adrien esteve péssimo, outro que tem um hype que nao se percebe.

O wc meu deus lol o cédric pah nao entendo eu apostava no cancelo
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O apuramento direto dificilmente será conseguido. Esta derrota obrigaria a remontar um 2-0 quando Portugal receber a Suíça. Um golo na Suíça teria sido muito importante. Num grupo tão acessível não me acredito que fiquemos a ganhar em relação a eles nos pontos conquistados com os restantes adversários.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu nem tinha visto os golos da Suiça. Mas fod*-** a passividade do William no 2º golo é uma vergonha, o gajo estava completamente a cagar-se. Ridículo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Ele não esteve muito mal...ele nem sequer esteve, esse é que é problema.

Não vale a ponta de um corno. É uma m**** com todas as letras.
Dou o braço a torcer... Só esse lance daria o direito a sentar no banco no próximo jogo. Inadmissível como vai a recuar a passo. Com o Jesus não calçava durante uns tempos...
Quanto a ser mau ou bom, para mim é bom jogador. Mais fraco que o Danilo mas um bom jogador. Tomara nós que no derby tivesse andado assim a passo. ;)
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,064
2,221
WarriorFCP disse:
Nada disso. Foi um dos jogadores que mais gostei de ver jogar no FCPorto. Não tenho qualquer problema em elogiá-lo quando merece, simplesmente não consigo entender um tipo de adoração a um jogador que ultrapassa o razoável. O Quaresma ainda é um bom jogador, mas já não é jogador para o FCPorto, nem para o Benfica, nem para o Sporting, e temos que saber separar as coisas, porque o FCPorto tem tido extremos fracos para o nível que nos habituou no passado e nas recentes equipas o Quaresma tinha lugar, mas o nível de um extremo do FCPorto tem que ser muito superior ao nível actual do Quaresma.

O Quaresma hoje entrou e não acrescentou nada à selecção a não ser acções inconsequentes.
Olha que acho que ainda tinha lugar no Porto neste momento. Pelo menos podia começar no banco e depois entrar para fazer aqueles centros teleguiados... Mas ai precisamos do André no point, ou o Deproite em forma.
Este é daqueles jogadores que não lhe falta qualidade, só é pena não ter 'mais cabeça', mas estes gajos com estas qualidades muitas das vezes são assim com esta personalidade.
Quaresma forever!!!! :)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Os lagartos perderam a oportunidade de fazer o melhor negócio da história com a venda do Adrien. O comboio e a valorização com a vitória no Euro não passam 2 vezes. Os lagartos agora se receberem uma proposta de 10M€ já vai ser muito bom.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,874
3,532
WarriorFCP disse:
Eu nem tinha visto os golos da Suiça. Mas fod*-** a passividade do William no 2º golo é uma vergonha, o gajo estava completamente a cagar-se. Ridículo.
Mas há que reconhecer o Fernando Santos nao fez farinha, nem voltou do intervalo, e oxalá agora passe uns joguinhos no Banco, aquele "sprint" foi gozar na cara da equipa!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Isto não tem nada que saber: Rui Patrício, Cancelo, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro, Rúben Neves, Renato Sanches, João Mário; Nani/Bernardo, Ronaldo, André Silva.

Mas para isto também era preciso o NES acordar e apostar no talento do Rúben. Acho que esta devia ser a base da seleção para o Mundial 2018.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Os lagartos perderam a oportunidade de fazer o melhor negócio da história com a venda do Adrien. O comboio e a valorização com a vitória no Euro não passam 2 vezes. Os lagartos agora se receberem uma proposta de 10M€ já vai ser muito bom.
Eu acho que deve estar prometido para Janeiro... Se assim não for foram burros.