Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Esteve à semelhança do resto da equipa, portanto. É o pior que se pode dizer dele neste jogo.

Mas o que é de assinalar é que olhas só para o nosso jogador como é "mau", ao passo que há pouco tratavas de tentar pôr água na fervura quando todos desancavam e bem nos calimeros.

Não te acuso de não seres portista, mas bem que parece que continuas a gostar de dar argumentos a quem te acusa disso.
Preocupo-me é com o nosso porque o Porto depende dele. Os outros só me interessam na selecção.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
O Depoitre já tem uma certidão de óbito?
não, mas acho que não é jogador para o 4-3-3 do Porto. Parece-me ser um jogador para entrar quando estamos em dificuldades. Mas posso estar enganado pois ainda não deu para o avaliar.. Espero sinceramente que seja uma boa alternativa.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
BranzeloDeco disse:
Eis a diferença: nos blogs/fóruns dos clubes fascistas, da capital, provavelmente estarão a elogiar os seus jogadores, apesar da bosta que jogaram. Aqui critica-se um dos nossos, que jogou 45 min, com Portugal já a perder e sendo mal servido.

Não está isento de criticas o André Silva. Mas neste jogo não se pode apontar grande coisa. Ainda assim os "portistas" arranjam maneira de criticar.
Resumindo, temos que nos tornar iguais aos benfiquistas e sportinguistas, é isso?!

Não vou entrar em guerrinhas para ver quem recebe a medalha de maior defensor do André Silva, dessas medalhas tenho uma gaveta cheia.

Já elogiei e defendi a André um milhão de vezes, acho o André um craque, acredito no seu potencial e desejo vê-lo triunfar, aliás tenho a certeza que o vai fazer.

Mas isso não me impede de achar e dizer que hoje nada acrescentou ao jogo. Se os mouros elogiam tudo o que fazem os seus jogadores, problema deles, eu não sou mouro e eles para mim não me servem de bom exemplo para nada..

Toda gente aqui quer o bem do André e deseja que ele triunfe, não hajam duvidas em relação a isso, mesmo aqueles que por vezes o possam criticar..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
William Carvalho na Premier com as quantidades de transições e contra ataques da Liga seria um fartote.
Se não saiu agora não me parece que saia tão cedo... Será um Beto que todos os anos tinha o Real Madrid atrás dele e vai ficando...
Eu acho-o bom jogador mas nunca para a Liga inglesa.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,615
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
juliolopes disse:
Resumindo, temos que nos tornar iguais aos benfiquistas e sportinguistas, é isso?!

...
Não tenhas dúvidas nenhumas que com esse comportamento estás igualzinho a lampiões e lagartagem quando perdiam.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
Resumindo, temos que nos tornar iguais aos benfiquistas e sportinguistas, é isso?!

Não vou entrar em guerrinhas para ver quem recebe a medalha de maior defensor do André Silva, dessas medalhas tenho uma gaveta cheia.

Já elogiei e defendi a André um milhão de vezes, acho o André um craque, acredito no seu potencial e desejo vê-lo triunfar, aliás tenho a certeza que o vai fazer.

Mas isso não me impede de achar e dizer que hoje nada acrescentou ao jogo. Se os mouros elogiam tudo o que fazem os seus jogadores, problema deles, eu não sou mouro e eles para mim não me servem de bom exemplo para nada..

Toda gente aqui quer o bem do André e deseja que ele triunfe, não hajam duvidas em relação a isso, mesmo aqueles que por vezes o possam criticar..
Porra, tiraste-me as palavras. É isso...

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,309
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PortoMDL disse:
não, mas acho que não é jogador para o 4-3-3 do Porto. Parece-me ser um jogador para entrar quando estamos em dificuldades. Mas posso estar enganado pois ainda não deu para o avaliar.. Espero sinceramente que seja uma boa alternativa.
O Laurent Depoitre jogava no Gent em 4-3-3 ou em 3-4-3, sempre em esquemas de 3 avançados, embora eu também o ache jogador para 4-4-2 para jogar com outro avançado até porque ele é forte nos apoios.
Jogava normalmente com o Moses Simon a extremo esquerdo e o Milicevic na direita.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Ficaram a nú as debilidades do André, não sabe (ainda) movimentar-se bem na área quando as defesas de forma organizada jogam baixo. Quando lhe tiram a profundidade sofre um pouco. No entanto é justo dizê-lo que vi mais do que 2 ou 2 bolas em que a movimentação foi bem feita e o passe não entrou. Bem como esta selecção em jogo interior é uma nulidade. O Bernardo que podia ser utilizado para jogar nas costas dos avançados, joga demasiadamente por fora. No entanto para mim é obvio que jogando ao lado do CR7 ambos iriam sair beneficiados.
Concordo contigo. Acho é que o avançado de Portugal vai ser sempre só o Ronaldo. Duvido que o Fernando Santos vá jogar com o Ronaldo e o André. Só mesmo se precisarmos de marcar como hoje.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Edgar Siska disse:
O Laurent Depoitre jogava no Gent em 4-3-3 ou em 3-4-3, sempre em esquemas de 3 avançados, embora eu também o ache jogador para 4-4-2 para jogar com outro avançado até porque ele é forte nos apoios.
Jogava normalmente com o Moses Simon a extremo esquerdo e o Milicevic na direita.
Concordo. No esquema do JJ era um jogador que se calhar se evidenciava mais. Agora assim veremos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,309
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
juliolopes disse:
Resumindo, temos que nos tornar iguais aos benfiquistas e sportinguistas, é isso?!

Não vou entrar em guerrinhas para ver quem recebe a medalha de maior defensor do André Silva, dessas medalhas tenho uma gaveta cheia.

Já elogiei e defendi a André um milhão de vezes, acho o André um craque, acredito no seu potencial e desejo vê-lo triunfar, aliás tenho a certeza que o vai fazer.

Mas isso não me impede de achar e dizer que hoje nada acrescentou ao jogo. Se os mouros elogiam tudo o que fazem os seus jogadores, problema deles, eu não sou mouro e eles para mim não me servem de bom exemplo para nada..

Toda gente aqui quer o bem do André e deseja que ele triunfe, não hajam duvidas em relação a isso, mesmo aqueles que por vezes o possam criticar..
Mas tem de ser assim, criticar e elogiar sempre que for necessário.
Aliás a crítica é imperativa para o progresso.
Mas não podemos é escrutinar, só estou contra uma crítica que seja excessiva e apague o que de bom possamos pensar sobre o jogador. E que não criemos um "ódio de estimação".
Desses ja temos que chegue.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,309
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PortoMDL disse:
Concordo. No esquema do JJ era um jogador que se calhar se evidenciava mais. Agora assim veremos.
Vou reformular porque me faltou ali uma palavra.
Acho o Depoitre capaz de jogar em sistemas de 3 como ponta-de-lança e também em sistema de 2 na frente.
Serve para ambos, com nuances diferentes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,615
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Edgar Siska disse:
Mas tem de ser assim, criticar e elogiar sempre que for necessário.
Aliás a crítica é imperativa para o progresso.
Mas não podemos é escrutinar, só estou contra uma crítica que seja excessiva e apague o que de bom possamos pensar sobre o jogador. E que não criemos um "ódio de estimação".
Desses ja temos que chegue.
Esquece, não adianta, não chega lá.

É a típica mentalidade do tuga falhado que acha que todo ele é mau, que não serve para nada e toca a fustigar-me e dar-me com o chicote porque não mereço viver.

E se alguém lhes diz alguma coisa: "Alto lá! Não se pode ir contra corrente, agora?!"
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Não tenhas dúvidas nenhumas que com esse comportamento estás igualzinho a lampiões e lagartagem quando perdiam.
Não me parece que faça sentido dizer que alguem é como os mouros só porque diz que o André Silva não acrescentou nada ao jogo.

Deduzo que nunca fizeste uma critica a nenhum jogador nosso em toda a tua vida, é bom saber..Sou sincero, esse tipo de argumento nunca me condicionou e acho que não condiciona ninguém..

É a tua opinião, respeito e nem vou estar aqui a medir portismos..


 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Edgar Siska disse:
Mas tem de ser assim, criticar e elogiar sempre que for necessário.
Aliás a crítica é imperativa para o progresso.
Mas não podemos é escrutinar, só estou contra uma crítica que seja excessiva e apague o que de bom possamos pensar sobre o jogador. E que não criemos um "ódio de estimação".
Desses ja temos que chegue.
Nisso estamos de acordo.

Eu falo por mim, apenas disse que o André com muita pena minha nao entrou bem e nada acrescentou ao jogo.
Odio de estimação ao André?! Da minha parte jamais, é só um dos meus jogadores favoritos do plantel, é juntamente com André André o que mais me identifico na maneira de jogar e entrega. São 2 portistas dentro de campo e diria que todos os portistas acham o mesmo..

Aliás, basta ver o meu histórico de mensagens para se perceber que não tenho odios de estimação no Porto, muito menos o André..

E confesso que não vi aqui ninguem a ter um odio de estimação pelo André nem criticar maliciosamente..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adorava que o André Silva fosse o nosso próximo Domingos onde cada bola que apanhava era meio golo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,474
24,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortoMDL disse:
Eu adorava que o André Silva fosse o nosso próximo Domingos onde cada bola que apanhava era meio golo.
Sem querer dizer que o André vai ser melhor, quando o jogo ficava físico com muitas disputas corpo a corpo o Domingos desaparecia. Aliás foi o que lhe faltou para ser jogador top mundial. Um pouco como o Lucho noutra posição de campo. O André não tem esse problema, é um cavalão mas tem de aprender a ser mais agressivo na área e a diversificar as suas mais valias. Nem todas as equipas vão defender alto e beneficiar as suas características.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,615
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
juliolopes disse:
Não me parece que faça sentido dizer que alguem é como os mouros só porque diz que o André Silva não acrescentou nada ao jogo.

Deduzo que nunca fizeste uma critica a nenhum jogador nosso em toda a tua vida, é bom saber..Sou sincero, esse tipo de argumento nunca me condicionou e acho que não condiciona ninguém..

É a tua opinião, respeito e nem vou estar aqui a medir portismos..
Faz todo o sentido se tiveres memória e lembrares que lamps e lagartada adoravam falar mal dos seus jogadores quando estavam na mó de baixo, mesmo quando não tinham razão.

Claro que critico jogadores nossos, incluindo o André. Não vou é focar-me apenas num puto de 20 anos no 1º jogo oficial da seleção A que entra ao intervalo para a sua equipa que já está a perder por 2-0 e até parece que é ele que tem de resolver o que os grandes heróis campeões da europa não conseguiram...

Não acho normal. É mesmo - não tenhas dúvidas disso - a minha opinião.

E não se trata de medir portismos, até porque não meço o meu com ninguém.

Quanto ao resto, é ler o meu post escrito antes do teu: parece que adivinhava...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Eu adorava que o André Silva fosse o nosso próximo Domingos onde cada bola que apanhava era meio golo.
Preferia que fosse um Gomes, mas ser como o Domingos antes das lesões já seria muito bom..Saudades de Domingos e Kostadinov, que dupla incrível, velocíssima, espetacular..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
Preferia que fosse um Gomes, mas ser como o Domingos antes das lesões já seria muito bom..Saudades de Domingos e Kostadinov, que dupla incrível, velocíssima, espetacular..

Sim, ele tem mais perfil de Gomes. :)

Adorava o Domingos, o Kostadinov e da mesma altura o Timofte. :)

Mas falemos da selecção. ;)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eclipsisboy disse:
Ironia certo? Ahaha!
Não. Isto das transferências actualmente é um pouco indiferente porque o mercado está de tal modo inflacionado que aparecem negocios patéticos mas vendo no computo geral o João Mário vale mais que esses 45 milhões tal como o Renato Sanchez vale mais que os 35 milhões.

Já vi vários jogadores mais fracos (alguns deles bem mais fracos) a serem transferidos por mais dinheiro.