Eu sempre disse aqui que os jogadores do Benfica e Porto só jogavam uma parte. Bom senso do seleccionador.
Depois do Europeu, o William está à frente do Danilo nas opções do seleccionador. São as opções dele, temos de respeitar. O Seleccionador tem uma equipa base e nessa equipa é o William.Martinovic disse:Oh engenheiro!isto de meter a vaca carvalho num jogo a valer e o danilo num jogo a feijoes foi de mestre.
Lembro-me bem de um jogo miseravel da seleçao no bessa contra a finlandia se nao estou em erro.a equipa foi assobiada e os senhores da federação nao gostaram.a partir daí pouco cá vieram.jogaram se nao estou em erro o jogo inaugural do euro2004 e depois jogos com adversarios fracos como letonia e irlanda do norte.Dragao das Antas disse:Ora bem, locais dos jogos disputados em casa no conjunto dos apuramentos para o Euro 2016 e Mundial 2018:
7 Jogos
Luz (Lisboa) -> 2 Jogos
Algarve -> 2 Jogos
Aveiro -> 2 Jogos
Braga -> 1 Jogo
Agora pergunto, quando é que a selecção principal irá disputar um jogo de carácter oficial na cidade do Porto? A FPF sofre do Portofobia para que não dispute jogos de apuramento no estádio do Dragão ou do Bessa?
O último jogo de apuramento para o mundial será em casa contra a Suíça. Qualquer outro estádio marcado para esse que não seja o Dragão, será por mim visto como uma ofensa à cidade do Porto.
Não basta a FPF pedir apoio ao Madureira e não dar nada em troca por esse apoio. É que também tem que ter em consideração que existe uma cidade ao qual o Madureira pertence, mas que por razões só a FPF conhece, esses jogos nunca são marcados para a cidade do Porto.
Diga-se que o meio campo contra a hungria era deploravel com william e andre gomes.tanta lentidao junta...PortoMDL disse:Depois do Europeu, o William está à frente do Danilo nas opções do seleccionador. São as opções dele, temos de respeitar. O Seleccionador tem uma equipa base e nessa equipa é o William.
Verdade seja dita que o Danilo foi para o Europeu na frente do William e desaproveitou isso...
Temos de respeitar? Falando na perspectiva de um responsável do FC Porto temos de respeitar quando o FC Porto é respeitado.PortoMDL disse:Depois do Europeu, o William está à frente do Danilo nas opções do seleccionador. São as opções dele, temos de respeitar. O Seleccionador tem uma equipa base e nessa equipa é o William.
Verdade seja dita que o Danilo foi para o Europeu na frente do William e desaproveitou isso...
Concordo mas depois do Europeu e enquanto a selecção continuar a ganhar e a sofrer poucos golos as opções não vão mudar.Martinovic disse:Diga-se que o meio campo contra a hungria era deploravel com william e andre gomes.tanta lentidao junta...
Nao está ali pra se cansar.WarriorFCP disse:Nelson Semedo a passo, e o Gelson a sprintar para tentar recuperar a bola.
Incrível.
Tiques de vedeta e ainda nem sequer é frequente nas convocatórias.gnh disse:O Nélson Semedo correr para trás no lance do golo sueco f*dias-te.
Está ali só para parecer bem.
É o seleccionador e tem o direito de decidir quem joga. A selecção foi campeã quase sempre com o William, tem ganho com o William, compreendo perfeitamente que o William continue no 11.Philipp disse:Temos de respeitar? Falando na perspectiva de um responsável do FC Porto temos de respeitar quando o FC Porto é respeitado.
Esta selecção do Mendes é tudo menos respeito ao FC Porto. Eu nem acho o Danilo o super jogador que muitos apregoam mas é obvio que se jogasse no Benfica seria titular indiscutível.
Aliás,a pressão que o Benfica vem fazendo para o clássico mostrou os seus frutos também neste jogo e nas opções do FernandoSantos. Aproveitaram que o homem é um cobardolas e que faz aquilo que a Gestifute pede.
Não vale um chouriço mas a seguir ao Cancelo não é escandaloso ser for ele a 1º opção, já nos LE temos mais que sobre com qualidade.Portoallez2 disse:Este semedo tem uma imprensa do crl também mas que se há de fazer...
Eu gosto do Cancelo. Juntamente com o Bernardo é das melhores coisinhas que tem saído da Luz.SD_1995 disse:Não vale um chouriço mas a seguir ao Cancelo não é escandaloso ser for ele a 1º opção, já nos LE temos mais que sobre com qualidade.
Os centrais é que coiso, ainda assim tenho ideia que Portugal terá claramente uma das melhores 5,6 equipas do Mundial e temos condições para ganha-la.