Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KB24 disse:
Mas quem é que esse jogadorzeco do Semedo acha que é?

Se esse gajo entrar numa convocatoria nos proximos tempos estamos conversados quanto ao motivo disso... ser jogador orc.

Nao acho que o gajo deva ser irradiado porque seria exagerado. Mas como castigo devia ficar de fora uns tempos e se mostrar no clube que merece voltar a ser chamado que o voltem a chamar no futuro. Mas nos proximos tempos seria uma palermice.

Mas como é lampiao...
Merecia claramente um castigo...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Quando numa jogada o Quaresma faz mais para tentar defender do que o lateral direito, acho que está tudo dito..

Por mim não calçava mais, querem laterais? Cedric e Cancelo na direita, Raphael e o nosso Rafa na esquerda..

Manda-se o Rui Jorge à merda e vamos para os jogos com qualidade no campo e no banco..

Quanto ao resto, analisei pouco, não me apetece bater em muita gente, mas que o Danilo mete o William no bolso das moedas, mete, na boa..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que vale é que isto era um jogo amigável, mas são nestes jogos a feijões que se conseguem observar que alguns dos jogadores convocados por Fernando Santos ainda não servem ou nunca servirão para a selecção nacional.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
Bruno 99 disse:
Bom, bom era o Danilo não ter jogado!
O Danilo neste momento sente se o maior...

Ele deve pensar: porra... eu saio, entram gajos do benfas e a seleção cai como um baralho de cartas...

15 Março 2012
4,716
4,001
Não estou a seguir os comentários pela TV, mas caso alguém esteja a seguir, já houve algum comentador que se tenha lembrado que o melhor lateral direito da Liga Francesa é português?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragao das Antas disse:
Não estou a seguir os comentários pela TV, mas caso alguém esteja a seguir, já houve algum comentador que se tenha lembrado que o melhor lateral direito da Liga Francesa é português?
Veio de uma lesão com longo tempo. calma.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dragao das Antas disse:
Sidibé. Aurier. Ricardo em 3º.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,107
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
(+) Gelson, Ronaldo, Danilo, Quaresma
(-) Cancelo, Nelson Semedo, Marafona, Neto, Bruno Alves, William Carvalho

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ricardo Pereira tem o mesmo problema que Nelson Semedo, deixa muitos buracos na defesa, mas a atacar é muito melhor que Nelson Semedo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
Bruno 99 disse:
Bom, bom era o Danilo não ter jogado!
Por acaso preferia que não tivesse jogado (dado que era um jogo "a feijões")...mas fosse o WC Pato a jogar os 90 minutos e tinha sido uma banhada daquelas.

Já não me lembro exactamente quem foi, mas aquela jogada em que o Quaresma fura na área da Suécia passa a bola e o Semedo (?), o Pizzi (?) perde a bola de forma pior que um puto de Infantis....epá! Era a porra de um contraplacado nas fuças do gajo...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O Ronaldo é meia equipa portuguesa... Tanto a jogar como a fazer os outros jogar. Não é coincidência termos uma derrota com a Suiça, precisamente no jogo em que o Ronaldo não jogou...
A fazer jogar? Só podes estar a gozar. Se existe coisa que ele não faz é fazer jogar os outros. Não cria jogo. A questão é que ele é crucial no momento da finalização e para uma equipa que joga tão pouco futebol ele acaba por ser o abono de família muitas vezes.

Ainda no ultimo jogo frente ao Hungria fez um jogo medíocre mas no final marcou dois golos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
A fazer jogar? Só podes estar a gozar. Se existe coisa que ele não faz é fazer jogar os outros. Não cria jogo. A questão é que ele é crucial no momento da finalização e para uma equipa que joga tão pouco futebol ele acaba por ser o abono de família muitas vezes.

Ainda no ultimo jogo frente ao Hungria fez um jogo medíocre mas no final marcou dois golos.
Já sei a tua opinião sobre ele. É sempre medíocre. Pena não se chamar Messi.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Já sei a tua opinião sobre ele. É sempre medíocre. Pena não se chamar Messi.
Eu nem falei do Messi. Mas quando leio coisa como o Ronaldo fazer jogar o resto da equipa é de meter as mãos à cabeça. Se é para adicionar atributos ao Ronaldo dava jeito ser menos descarado.