Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém me explica como é que uma equipa que mal acerta 2 passes seguidos, tenta como filosofia de jogo, sair a jogar à guardiola... eu nunca tinha visto o semelhante.. de resto, mais do mesmo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O único interesse desse jogo seriam os três pontos e como foram conquistados nada mais existe a acrescentar.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MiguelDeco disse:
Alguém me explica como é que uma equipa que mal acerta 2 passes seguidos, tenta como filosofia de jogo, sair a jogar à guardiola... eu nunca tinha visto o semelhante.. de resto, mais do mesmo.
esta selecção ganhou um europeu ficando em 3º lugar no grupo, jogando mal que só uma grécia tem para comparação e vencendo a final com um golo de um dos maiores toscos da história.

Isto está mais entregue aos caravaggios e às fátimas desta vida do que à racionalidade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Há algum jogador na história da Selecção AA que tenha marcado tantos golos nos primeiros jogos da selecção nacional?

O André Silva tem 7 golos em 8 jogos. O Eusébio fez 3 golos nos primeiros 10 jogos. O ROnaldo fez 1 golo nos primeiros 10 jogos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Então, ainda vai ser o Fernando Gomes que vai salvar o FC Porto? Depois disto o que o homem tem a dizer do futebol português. Tal como sempre disse o Fernando Gomes é provavelmente o mais traidor da Historia do FC Porto. E continuo a dizer, deveria haver uma AG para analisar uma eventual expulsão de sócio do homem.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Confira a numeração oficial para a Taça das Confederações:

1 - Rui Patrício

2 - Bruno Alves

3 - Pepe

4 - Luís Neto

5 - Raphael Guerreiro

6 - José Fonte

7 - Cristiano Ronaldo

8 - João Moutinho

9 - André Silva

10 - Bernardo Silva

11 - Nélson Semedo

12 - José Sá

13 - Danilo

14 - William Carvalho

15 - André Gomes

16 - Pizzi

17 - Nani

18 - Gelson Martins

19 - Eliseu

20 - Quaresma

21 - Cédric

22 - Beto

23 - Adrien Silva

15 Março 2012
4,716
4,001
O último jogo que a selecção disputou no Estádio do Dragão um jogo de qualificação para um europeu ou mundial, foi no dia 16 de Outubro de 2012, no jogo contra a Irlanda do Norte

Ou seja há 5 anos. Nessa altura o Postiga ainda era o avançado de Portugal.

Desde então a selecção jogou no Estádio da Luz por 5 vezes em jogos contra a Rússia, Suécia, Sérvia, Hungria, e já no próximo mês de Outubro será contra a Suíça.

O que perfaz 5 jogos de qualificação na Luz em 5 anos, desde o último jogo no Dragão. Mais concretamente são 5 jogos em 4 anos, já que o jogo contra a Rússia em Lisboa foi no dia 7 de Junho de 2013.

Para mim isto é um exemplo flagrante de que a Federação Portuguesa de Futebol, ao não marcar jogos de qualificação da selecção principal no Estádio do Dragão, tem uma atitude de desconsideração em relação ao Futebol Clube do Porto.

De tal forma que até marca dois jogos para o Estádio da Luz durante a mesma fase de qualificação, quebrando assim um princípio de rotatividade dos estádios escolhidos, que me parecia de alguma forma ser o mais justo e igual para todos.
Imagino eu que se Portugal tiver que disputar a eliminatória de acesso então serão 3 jogos em Lisboa.

Mais vale mudar o nome de Federação Portuguesa de Futebol para Federação de Futebol de Lisboa e Benfica.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,107
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Os meus convocados para os jogos com as Ilhas Faroe e a Hungria

- Rui Patricio
- Anthony Lopes
- Bruno Varela

- Cedric Soares
- Nelson Semedo
- Eliseu
- Ricardo Pereira
- Pepe
- Fonte
- Bruno Alves
- Paulo Oliveira

- William Carvalho
- Danilo Pereira
- Joao Mario
- Andre Gomes
- Bernardo Silva
- Adrien Silva
- Joao Moutinho
- Bruno Fernandes

- Cristiano Ronaldo
- Andre Silva
- Bruma
- Quaresma

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Beto (Gozpete), Bruno Varela (Benfica)

Defesas: Fábio Coentrão (Sporting), João Cancelo (Inter), Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), Eliseu (Benfica), José Fonte (West Ham) e Pepe (Besiktas).

Médios: William Carvalho (Sporting), Adrien (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter), João Moutinho (Mónaco), Pizzi (Benfica) Bruma (RB Leipzig), Bernardo Silva (Manchester City), Gelson Martins (Sporting) Ricardo Quaresma (Besiktas).

Avançados: André Silva (Milan), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Nélson Oliveira (Norwich).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma boa convocatória do Jorge Mendes a pensar nestes últimos dias de mercado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,023
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este culto ao ronaldo mete-me um fastio descomunal.

estava agora a ouvir na rtp o fernando santos a comentar o castigo que ele apanhou no jogo contra o barça, mas que tem o seleccionador nacional com isso? de que maneira isso está relacionado com a selecção que treina?

nojo a essa gente.

edit; ainda por cima com discurso calimero; "é pena". "não merecia".

N

Noventa e Nove

Guest
katatonia10 disse:
este culto ao ronaldo mete-me um fastio descomunal.
Lá está, é isso que me aborrece também. Parece que temos um plantel de um só jogador.

Se o rapaz for picado por um mosquito vão 10 equipas médicas a correr e trazem um tubo de Fenistil de helicóptero para chegar mais rápido.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Nelson Oliveira e Bruno Varela na seleção. Até o Licá fez mais por o merecer.