Seleção A

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,447
A Seleção Nacional já defrontou seleções africanas por 20 vezes, apresentando um saldo positivo: 14 vitórias, quatro empates e duas derrotas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,447
A Tunísia soma duas vitórias consecutivas, num total de sete jogos sem perder.
No único jogo entre as duas seleções, Agostinho Oliveira era o treinador de Portugal e Pauleta marcou o único golo da Seleção das Quinas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,447
A última vez que a Tunísia defrontou uma seleção europeia foi em 2014, quando perdeu frente à Bélgica por 1x0.
O último triunfo da Tunísia frente a adversários europeus foi em 2006, quando venceu a Bielorrússia por 3x0.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,447
A única derrota de Portugal no Municipal de Braga foi frente à Itália, em 2004.
O último jogo da Seleção no Municipal de Braga terminou em festa: Portugal venceu a Dinamarca por 1x0 e garantiu a qualificação para o Euro 2016 – que viria a vencer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,447
Entre os convocados da Tunísia está um jogador que já passou por Portugal: Chemman alinhou no V. Guimarães em 2014/15.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
Entre os convocados da Tunísia está um jogador que já passou por Portugal: Chemman alinhou no V. Guimarães em 2014/15.
Por acaso terias a lista de convocados tunìsinos e os clubes onde jogam?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,513
24,447
Morais disse:
Por acaso terias a lista de convocados tunìsinos e os clubes onde jogam?
Tunísia

Guarda-redes: Aymen Mathlouthi (Al-Batin, Ara), Moez Ben Cherifia (Esperance de Tunis), Farouk Ben Mustapha (Al Shabab, Ara) e Moez Hassan (L.B. Chateauroux, Fra);

Defesas: Hamdi Nagguez (Zamalek, Egi), Dylan Bronn (La Gontoise, Bel), Rami Bedoui (Etoile du Sahel), Yohan Ben Alouane (Leicester City, Ing), Syam Ben Youssef (Kasimpasa, Tur), Yassine Meriah (CS Sfaxien), Bilel Mohsni (Dundee United, Esc), Khalil Chammam (Esperance ST), Oussama Haddadi (Dijon, Fra) e Ali Maaloul (Al Ahly, Egi);

Médios: Elyes Skhiri (Montpellier, Fra), Mohamed Amine Ben Amor (Al Ahly, Ara), Ghaylene Chaalali (Esperance of Tunis), Karim Laaribi (Cesena, Ita), Ferjani Sassi (Al-Nasr, Ara), Ahmed Khalil (Club Africain), Seifeddine Khaoui (Troyes, Fra) e Mohamed Wael El Arbi (FC Tours, Fra);

Avançados: Fakhreddine Ben Youssef (Al-Ettifaq, Ara), Anice Badri (Esperance of Tunis), Bassem Srarfi (Nice, Fra), Ahmed Akaichi (Al Ittihad, Ara), Wahbi Khazri (Rennes, Fra), Naim Sliti (Dijon, Fra) e Sabeur Khelifa (Club Africain).

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
Tunísia

Guarda-redes: Aymen Mathlouthi (Al-Batin, Ara), Moez Ben Cherifia (Esperance de Tunis), Farouk Ben Mustapha (Al Shabab, Ara) e Moez Hassan (L.B. Chateauroux, Fra);

Defesas: Hamdi Nagguez (Zamalek, Egi), Dylan Bronn (La Gontoise, Bel), Rami Bedoui (Etoile du Sahel), Yohan Ben Alouane (Leicester City, Ing), Syam Ben Youssef (Kasimpasa, Tur), Yassine Meriah (CS Sfaxien), Bilel Mohsni (Dundee United, Esc), Khalil Chammam (Esperance ST), Oussama Haddadi (Dijon, Fra) e Ali Maaloul (Al Ahly, Egi);

Médios: Elyes Skhiri (Montpellier, Fra), Mohamed Amine Ben Amor (Al Ahly, Ara), Ghaylene Chaalali (Esperance of Tunis), Karim Laaribi (Cesena, Ita), Ferjani Sassi (Al-Nasr, Ara), Ahmed Khalil (Club Africain), Seifeddine Khaoui (Troyes, Fra) e Mohamed Wael El Arbi (FC Tours, Fra);

Avançados: Fakhreddine Ben Youssef (Al-Ettifaq, Ara), Anice Badri (Esperance of Tunis), Bassem Srarfi (Nice, Fra), Ahmed Akaichi (Al Ittihad, Ara), Wahbi Khazri (Rennes, Fra), Naim Sliti (Dijon, Fra) e Sabeur Khelifa (Club Africain).
Muito obrigado.Tirando os guarda-redes nos restantes sectores têm jogadores em clubes médios europeus.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,130
5,106
Lopes

Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Mário Rui

William
Manuel Fernandes
Moutinho

B. Silva
Quaresma
André Silva

Cheira-me a isto para hoje.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Onze tiular de Portugal: Anthony Lopes; Ricardo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; William, Adrien e João Mário; Bernardo Silva, André Silva e Quaresma.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,224
10,091
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Por que é que o William já está em estágio e os outros 3 do Sporting não?
A pergunta correta seria como é que o William chegou lá primeiro do que os outros 3.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Onze titular da Tunísia: Hassen; Nagguez, Benalouane, Meriah e Haddadi; Skhiri, Sassi e Khaoui; Badri, Sliti e Khalifa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ruipsousa8 disse:
A pergunta correta seria como é que o William chegou lá primeiro do que os outros 3.
Essa penso que seja pela seguinte razão_O selecionador deu uns dias de férias a todos após terminar o campeonato como o Sporting jogou uma semana depois por certo seus jogadores também tiveram os mesmos dias para repouso,talvez por William ter tido uma lesão deva ter optado por integrar a seleção para recuperar.
Ele não teve um final de época regular e aposta na visibilidade do Mundial para dar na sola.Deve ser por aí.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,130
5,106
RXavier10 disse:
Por que é que o William já está em estágio e os outros 3 do Sporting não?
Vinha de lesão e deve ser para estar em boa forma até porque é o único trinco.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,130
5,106
avr1922 disse:
Lopes

Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Mário Rui

William
Manuel Fernandes
Moutinho

B. Silva
Quaresma
André Silva

Cheira-me a isto para hoje.
Não errei por muito.

Meteu o antigo meio campo do sporting.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Só um pequeno aparte:

É a voz que há de guiar-te e não os egrégios avós.

Nos meus tempos de primária o hino era cantado todos os dias e quem não acertasse levava reguadas...