Nem a veres o Danilo todas as semanas consegues ver que o William não vale um cu?paulo21 disse:Perder a bola, não há um jogador que não perca a bola durante o jogo. O que há a fazer é lutar para a recuperar. Vê a jogada desde início sff
Nem a veres o Danilo todas as semanas consegues ver que o William não vale um cu?paulo21 disse:Perder a bola, não há um jogador que não perca a bola durante o jogo. O que há a fazer é lutar para a recuperar. Vê a jogada desde início sff
O WC é bom jogador para o nosso campeonato.paulo21 disse:O Wiliam por não ser muito rápido é um odiado. Mas o Wiliam está quase sempre bem colocado.
O Ozil é um jogador que pela sua morfologia também parece um molengão. Mas isso não quer dizer nada. É só aparência. Falta ver além da aparência.
O Danilo está ali? O Danilo está lesionado tanto quanto sei.RicardinhoO disse:Nem a veres o Danilo todas as semanas consegues ver que o William não vale um cu?
Falo em jogos da seleçao. Nao mostrou mais que o Eder e já é capaz de ter tido mais oportunidades. É a triste realidade.PortoMDL disse:Neste jogo sim mas não é o único. Por estar hoje mal não quer dizer que não seja bom.
Temos, no banco...jabbcv disse:Acho que não temos lateral direito nem atacar nem a defender.
Sempre foram melhores que nós. Simplesmente agora nem temos antídoto tatico para isso...paulo21 disse:Os outros são uns mecos que andam pra lá a jogar ao meinho.
Em transição ofensiva acho-o muito bom no primeiro passe. Não lhe peças é pra correr 40 metros com bola.inot1982 disse:O WC é bom jogador para o nosso campeonato.
É forte nos passes curtos e longos e tem boa cultura táctica.
Mas nos duelos mais intensos falha muito.
É fraquissimo nas transições ofensivas e defensivas, nos remates e nos duelos aéreos.
Peço por facor que não se mencione tal none aqui em tão ilustre espaçoNeiva disse:O lampião do Tadeia a dizer que o Quaresma só se estreia agora em Mundiais porque os anos de Mundial coincidiram sempre com anos de "baixa produtividade" por parte dele.
Alguém que lembre este palhaço que o Quaresma era de longe o melhor extremo a atuar em Portugal em 2006 e o burro do Scolari não o levou porque sempre teve uma vendetta contra o Porto.
FS teve vaca no euro... Mas não tem vaca com VAR...DimitriAlenitchev disse:O que me choca é o FS meter jogadores a titular que ainda esta semana escreveram que têm problemas psicológicos e não dormem de noite