Seleção A

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,572
33,087
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Valeu o resultado, exibição muito sofrível, principalmente na 2ª parte. Os jogadores que entraram parece que já iam cansados, nota-se que há ali jogadores, titulares e não só, que estão limitados fisicamente.

Tenho que destacar Patrício, Cedric e Ronaldo pelo golo. Vamos ver se o Guedes vai continuar a titular, não merece começar contra o Irão. Temos que melhorar imenso, hoje nem 3 toques seguidos conseguíamos dar...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Cédric que tanto batemos até esteve bem, quem esteve pior foi Raphäel Guerreiro que pelos vistos ainda não percebeu para que serve um lateral esquerdo, ataca e ataca, mas depois esquece-se defender.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
300
31
Portoallez2 disse:
Mas alguém duvida que é a fdp da imprensa vermelha que está a pôr o guedes no 11?
Claro que é a CS !! Quando jogámos contra a Argelia os pasquins so falaram dele nas capas

Apelidam-no de Ducati mas parece uma Famel Zundapp

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Barrigana disse:
IRÃO se foder.
E merecem mesmo os grandes cabroes ir com o k@ralho. ......

Anda um gajo a ler a todos os segundos nas tvs que sao campeões da Europa, que são os melhores do mundo, que toda a gente se baba para tirar fotografias com as primas donas, e depois jogam ao nível do Burundi. ....

Depois vem CS dar a cobertura toda aos FDP para enganar o povao acéfalo, do género fizeram o jogo possível,  muito sofrido, e depois a classe do melhor do mundo fez toda a diferença. .....

E o drstreina vem dizer que não percebeu o que aconteceu. .....

E toda a gente a perceber que eled sr estavam a cagar para o jogo..... sem vontade nenhuma mesmo de correr.....

Estavam a ganhar 1-0..... era suficiente. .....

É a mentalidade tuga no seu melhor!

Convencam-se que os FDP só vão jogar à bola quando lhes der na real gana. .....

Dito e repito:

São uma selecção de palhaços merdosos.....

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,863
4,653
Se não houver pelo menos 3 mexidas com o jogo do Irão nem vou ver. Para o caralho.. anda um gajo a deixar as merdas para ver este futebol miserável. Pior jogo do Mundial até agora.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
não queria estar a repetir-me após cada jogo de portugal mas.. é uma pena o adrien silva não jogar mais.. o nosso meio campo precisa mesmo dele..

Bem podes crer
Como é possível este moço não ter sido convocado

Fds criminoso

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Se o FS quiser, realmente, mais qualidade na circulação que deixe este 4x4x2 clássico e aposte no 4x3x3 ou até num losango. Não iriam haver milagres porque trabalho no processo ofensivo é 0, mas a posse ia ter mais qualidade.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Muito forte o Guedes,a equipa é que não acompanha q qualidade dele.
Anda o André Silva a dar tudo na qualificação para o Mundial,fica como melhor marcador da qualificação e quando chega ao que interessa que são os jogos do Mundial o FS mete o Guedes....Excelente!
O William é zero ali no meio campo,tal como a defesa de Portugal que está fraquíssima.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jose Carvalho disse:
O William? Apenas um ZERO....em câmara lenta. Que jogo viste?
O mesmo do Rosado que disse que jogou bem. Não acho que jogou bem mas esteve muito longe dos piores.
O William NUNCA vai ser rápido, agora, não pode estar tão sozinho. Tirando o Moutinho as ajudas eram quase zero. Os de Marrocos eram quase sempre muitos mais no meio campo. O Bernardo e o João Mário foram uma nulidade no meio campo e a ajudar os laterais. Os que entraram não fizeram muito melhor.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
Malhanga disse:
Parece que ganharam os fadistas....

Mais uma com uma vaca monstruosa.......

Ou não......

Se calhar é mesmo Marrocos que é muito fraco,
E quem não consegue ganhar a uma equipa tão fraca como Portugal tem que ir embora. ....
Por incrivel que pareça tens razão no que queres transmitir mas parece-me que ficaste com azia.. recomendo rennie que pasa rapido..ou beber uns finos.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
977
710
Dunham disse:
Eu acho o contrário,  eu acho que ele é que não acompanhou,  a area de acção dele é de menos de 1 metro para cada lado,  se a bola passar a mais que isso é caso perdido,  incrível.
O William parece um doente com DPOC...porra. A bolinha ali a passar a 60cm e nada..não estica a perninha porque já está muito longe.

Está na hora de mexer. Adrien (WC), André Silva (Guedes), Ricardo (Cedric)..só tenho pena de não haver opção válida para o Raphael, de quem gosto muito, mas tem esta muito mal. O Fonte também não tem estado nada bem..até o Bernardo..O João Mário..horrível..é preferível o Bruno Fernandes.

O Ronaldo está um monstro. Sem ele..esqueçam. Eu até acho que ele está tão forte que os outros vêm tanta distância para ele que estão nem aí...hoje foi mau demais.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,708
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só não percebi ainda em que posição joga o piço. De resto, é o gajo que vai safando o nando desde há dois anos para cá.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,761
7,602
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já agora, que decepção o Bernardo, esperava muito mais dele nestes jogos. Deprimente como ele não se assume, anda super nervoso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
não queria estar a repetir-me após cada jogo de portugal mas.. é uma pena o adrien silva não jogar mais.. o nosso meio campo precisa mesmo dele..

Está bem melhor que nós...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,998
40,066
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E melhor guardarem as chuteiras no frigorífico porque a bola queima, parecem amadores.