Seleção A

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,500
12,500
Andre11 disse:
Não dá para convocar o Danilo para ver se põe ordem naquele meio campo e ajudar no jogo aéreo, hoje foi muito mau.
Deixa.o estar onde está.
Dia 4 de agosto tem uma supertaça para ganhar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Nada a ver um caso com outro, o Q7 tem um grande talento e não atingiu outros patamares em razão tambem das particularidades desse talento e não por só ter merda na cabeça e ter uma vida que não é de acordo com um atleta de alta competição como acontece no caso do M Fernandes.
Pensava unicamente na potência do talento, quer um quer outro poderiam ter atingido outros patamares. É certo que Quaresma sempre teve os seus vícios futebolísticos – e de comportamento, claro –, talvez nunca os controlasse por inteiro, mas julgo que poderia ter disciplinado o seu futebol um pouco mais. Manuel Fernandes, além dos excessos, também foi manifestamente infeliz com as lesões, que lhe atormentaram a carreira em momentos importantes, por altura da sua eventual afirmação em Inglaterra. Certamente haverá factores distintos nos dois casos, mas qualquer um deles poderia ter feito algo mais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mau em demasia este jogo.. ESpero que o nando mantenha a coerência e encoste alguns jogadores.. Passando a elencar..

1 - rafael guerreiro -  o pior defesa esquerdo que me lembro de ter visto a jogar a seguir ao lino..
2 - bernardo silva - um jogo completamente miserável.
3 - guedes - é bom rapaz, marca golaços em espanha, mas está visto que na rússia o gelo está a impedi-lo de ter melhores desempenhos..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,915
13,681
MiguelDeco disse:
Mau em demasia este jogo.. ESpero que o nando mantenha a coerência e encoste alguns jogadores.. Passando a elencar..

1 - rafael guerreiro -  o pior defesa esquerdo que me lembro de ter visto a jogar a seguir ao lino..
2 - bernardo silva - um jogo completamente miserável.
3 - guedes - é bom rapaz, marca golaços em espanha, mas está visto que na rússia o gelo está a impedi-lo de ter melhores desempenhos..
Raphael Guerreiro mau jogador? Claro sem dúvida...classifica os jogadores pelo que fazem na carreira e não num jogo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Raphael Guerreiro mau jogador? Claro sem dúvida...classifica os jogadores pelo que fazem na carreira e não num jogo.
não sei se percebeste, mas em cima dizia uma coisa assim.. Mau em demasia este jogo... Como é óbvio, quer no caso do rafael mas também nos outros casos eu referia-me ao jogo passado..

Eu não disse que ele é mau jogador, o que eu disse é que desde o Porto leixões em que o lino enterrou forte e feio não tinha visto um defesa esquerdo ter metido tanta água como o rafael meteu ontem..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,521
27,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vi João Mário, Gelson, Bernardo, Bruno Fernandes e Guedes contra a Bélgica e fizeram MUITO mais.

Há uma clara falta de força e disponibilidade mental nestes jogadores assim q passou a ser a sério...ou seja...o trabalhinho do treinador também está em falha e não é pouco. Não iliba os meninos claro...

O Guedes Eu sinceramente nem espero muito, é força e correria e burro como um calhau.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Para mim está claro que nosso meio de campo está muito mal posicionado e os dois que jogam no meio o WC e JM estão claramente longe dos alas (BS-BF-JM) como a situação está critíca voltaria ao sistema tradicional e colocaria mais uma peça no meio de campo.WC e AS com o JM mais avançado pelo menos para termos bola.
Sem maio de campo nada funciona e contra o Irão vai ser uma correria louca.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A minha visão sobre Portugal neste momento.
João Mário e Gelson Fernandes são 2 jogadores que sempre jogaram pela selecção tiveram desempenhos questionáveis, o André Gomes não foi convocado por FS, prevejo que o próximo seja João Mário, porque este já tem muitos jogos de selecção e nunca fez uma exibição convincente ou que justificasse a sua chamada, além disso em clubes tem sido um desastre, JM para mim já não tem condições para estar nesta selecção e a própria forma de jogar não ajuda, ele deixa constantemente os laterais expostos e além disso ele só se limita a entregar a bola. O JM não tem atitude competitiva adequada para isto.
Gelson Fernandes na selecção é como o Hernâni no Porto, são jogadores que tiveram montes de oportunidades, mas nunca conseguiram justificá-las e ambos sofrem do mesmo problema terem um cérebro muito pequeno, isto para não ter que lhes chamar de burros(do ponto vista futebolístico), basta ver ontem Gelson que entrou para render Bernardo, andou a fazer fintas sem passar a bola no meio-terreno da sua equipa com o Marrocos a pressionar alto e obviamente perdeu a bola, e assim deixa mais uma vez a sua equipa exposta a investidas do seu adversário.
Raphäel Guerreiro este também não devia estar no mundial, porque não tem ritmo e ele próprio ressente, a selecção dos Marrocos aproveitou bem este facto que se veio a tornar uma fragilidade para nossa equipa, o Amrabat fez o que queria do corredor esquerdo.
Guedes nos jogos amigáveis até tem convencido, mas depois chega os jogos a sério tem feito exibições desastrosas, falhando de forma inacreditável, atrapalha-se com a bola e toma más decisões, será que este jogador tem problemas com a pressão ou é o peso da camisola? Parece-me as duas coisas.
Bernardo Silva é um peixe fora de água neste sistema, é um jogador que se dá bem em sistemas de posse de bola e é dos poucos jogadores que sabe guardar uma bola, mas o estilo de jogo da selecção não encaixa na sua forma de jogar, além disso ele assume preferir jogar a extremo, mas para um extremo corre pouco, não tem velocidade para jogar a extremo, a única forma que ele realmente pode jogar nesta selecção é jogando no meio, como o médio ofensivo, não vejo outra solução, porque para extremo não dá, pelo menos nesta selecção não funciona a extremo.
Bruno Fernandes só tem feito disparates tanto contra a Espanha como contra Marrocos, este jogador é como o Gelson burro do ponto vista futebolístico. Ontem teve várias situações em que sua burrice veio ao de cima, num contra-ataque em que Portugal tinha vantagem numérica, o Bruno tinha 3 linhas de passe, o que é que ele fez? Preferiu guardar a bola e entrar com ela dentro da área, acabou por perdê-la, valeu foi CR7 que foi lá recuperar bola e ainda ganhou uma falta, com um livre perto da área de Marrocos. Outra situação foi num canto aos 92 minutos a favor de Portugal, quando Portugal podia tentar conservar a bola junto à linha de lançamento, jogando com o tempo, mas não Burro Fernandes em vez disso preferiu mandar a bola lá para dentro mais uma vez e ainda acabou neste lance por fazer um remate para a lua.
William não foi dos piores, mas também as suas exibições não têm sido grande coisa, ontem foi o jogador que mais bolas perdeu e demonstra uma enorme falta de intensidade, facilitando mais a pressão marroquina, o William ontem foi isto, uma jogada com a cabeça, mandou sempre a bola para frente e os jogadores marroquinos recuperavam a bola e iniciavam assim mais um ataque, ou seja o William demonstra assim uma grande displicência e alguma preguiça na forma de trocar a bola, e mesmo quando o William é altamente pressionado, só se limita a entregar a bola para frente sem qualquer nexo, então que às vezes podia mandar a bola fora das quatro linhas, dando lançamento ao adversário, assim havia tempo para a equipa organizar-se e assim não se expunha tanto às investidas dos seus adversários.
Fonte depois do Euro e depois da sua saída para o West Ham tornou-se banal, muito desconcentrado, mal posicionado, chegando sempre atrasado aos lances e com uma capacidade de reacção muito lenta, ainda ontem podia ter dado penalti aos marroquinos.
O Cédric apesar do mau jogo contra a Espanha, ontem acabou por ter sido dos menos maus, fez um jogo convincente dentro do seu registo, pelo menos não andou ser papado como Raphäel Guerreiro.
Moutinho ontem foi sem dúvida o melhor médio, mas infelizmente não consegue aguentar 90 minutos seguidos, ontem teve que ser substituído, porque já estava todo roto.
Pepe é o nosso melhor central, mas também está acusar a idade e este não vai poder safar de tudo se não tiver uma companhia segura ao lado dele.
Ronaldo e Patrício até agora não têm merecido críticas, e acho que até seria uma falta de bom-senso criticá-los nesta altura.
Mas acima de tudo as minhas maiores críticas vão para Fernando Santos que apesar daquela carapaça do "conservador" e do "pragmático", mas na realidade não passa de uma carapaça, porque neste momento tem-se armado em parvo, vem no final com aquelas críticas todas "que vamos falar" ou que "não gostei", mas depois o que é ele fez? 0, manteve o mesmo 11, só houve a troca João Mário na vez de Bruno Fernandes. E o pior é que eu prevejo que ele vai manter o mesmo 11 que não tem resultado nestes últimos 2 jogos contra o Irão e se isto der mais uma vez barraca, vai ter que levar por tabelas. Ele não consegue meter a equipa a jogar, ele não sabe como colocá-los a jogar, parece uma anarquia e também não transmite aos seus jogadores garra, mesmo perante esta anarquia de ideias, até alguns jogadores não deviam ter sido convocados, alguns jogadores foram convocados pelo passado e além disso pensa que a estrelinha da sorte vai sempre estar do lado dele, brincando muitas vezes com o fogo. O FS deita-se muito na almofada do "campeão europeu", e isso tem ajudado a atenuar as críticas e legitimar o seu sistema de jogo(mas que na realidade é inexistente), mas as coisas não duram para sempre, se houver um desastre com o Irão a "maminha" da almofada acaba-se e vai ter que levar com muitas críticas e com razão.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que o problema maior nem são os jogadores que estão no 11 titular que não deviam lá estar, sim, o Ricardo e o A.Silva deveriam estar a jogar em vez do Cedric e do Guedes, mas é no meio campo que estão os verdadeiros problemas, neste momento só o Moutinho se exibe a níveis razoáveis nesse sector mas não existem reais alternativas.

O William é neste momento uma anedota, aliás eu sempre o achei sobrevalorizado mas agora soma a isso estar uma péssima forma, mas quem é que lá metes em vez dele, o M.Fernandes ?

Talvez resultasse, o problema é que a melhor posição do M.Fernandes é a médio centro, portanto só vendo para descobrir.

O J.Mário está também numa forma muito má, e o B.Fernandes parece-me estar claramente a acusar a ansiedade de quem não tem contrato e está tentar jogar para o mesmo, no entanto e apesar de tudo acho que o último ainda é a melhor alternativa porque talvez jogando vá estabilizando.

O Bernardo é um grande jogador mas tem dificuldade em jogar neste tipo de futebol, se calhar o Gelson seria melhor mas não tenho a certeza absoluta disso, pelo menos não contra selecções mais forte em que é preciso guardar a bola.

A verdade é que esta selecção nunca jogou muito bem, ganhamos um europeu como a Grécia ganhou o de 2004 o que não deixou de ser fantástico, mas que dificilmente se traduziria em sucesso desportivo continuado, a expectativa era de que agora com melhores opções começássemos a jogar melhor, mas pela má forma de alguns jogadores e teimosia do FS em relação a outros, está a acontecer o oposto.

Mas ele ainda vai a tempo de emendar a mão, e se calhar alguns destes jogadores podem crescer durante a competição, no entanto se isso não acontecer, temo que o nosso limite sejam os oitavos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,708
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Uma coisa é teres um ou dois jogadores fora de forma, outra bem diferente é teres praticamente toda a equipa a jogar mal.

Aí o problema é o treinador, não são os jogadores.

Apetece-me dizer que se devia regressar ao 433, mas o que fazer a Ronaldo, nesse caso? Já não é extremo e a ponta de lança isolado já sabemos como é.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,708
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas acho que vamos ver mais do mesmo contra o Irão. Vão fiados que eles é que têm de lutar, estando atrás por um ponto.

A única diferença que vamos ver para os outros jogos, é que o Irão não sabe o que fazer com a bola nos pés, ao contrário de mouros e espanhóis, pelo que não devemos recuperar um pouco a posse de bola.

Mas para quem viu a seleção no euro 2000, é uma tristeza ver esta equipa, mesmo campeã europeia.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,300
51,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Uma coisa é teres um ou dois jogadores fora de forma, outra bem diferente é teres praticamente toda a equipa a jogar mal.

Aí o problema é o treinador, não são os jogadores.

Apetece-me dizer que se devia regressar ao 433, mas o que fazer a Ronaldo, nesse caso? Já não é extremo e a ponta de lança isolado já sabemos como é.
O problema é que bastam 2 ou 3 jogadores em baixo de forma ou a não render para isso acontecer...

William não corre, Bernardo não joga, e Bruno F tambem não.. isto já para não falar de Guedes a jogar depois do Andre SIlva ter mostrado que combina bem com o Ronaldo.

Dar mais intensidade ao meio campo, com Manuel Fernandes Adrian e o Gelson a rasgar pela direita a ver se aquilo não melhorava logo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,863
4,653
                patricio

ricardo  pepe  alves    mário rui

m. fernandes    adrien

quarema        b. fernandes           
                                  Ronaldo

A. Silva

Com o jogo resolvido, Guedes por Ronaldo, Quarema por Bernardo e um dos pivots pelo William

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,708
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
O problema é que bastam 2 ou 3 jogadores em baixo de forma ou a não render para isso acontecer...

William não corre, Bernardo não joga, e Bruno F tambem não.. isto já para não falar de Guedes a jogar depois do Andre SIlva ter mostrado que combina bem com o Ronaldo.

Dar mais intensidade ao meio campo, com Manuel Fernandes Adrian e o Gelson a rasgar pela direita a ver se aquilo não melhorava logo.
O Manuel Fernandes não tem rotinas com esta equipa, esteve demasiado tempo de fora.

Se o metemos a ele mais o Gelson, até o Irão consegue entrar pelo meio campo tuga adentro em contra ataque como faca quente em manteiga.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,521
27,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
tripeiro_de_gema disse:
A minha visão sobre Portugal neste momento.
João Mário e Gelson Fernandes são 2 jogadores que sempre jogaram pela selecção tiveram desempenhos questionáveis, o André Gomes não foi convocado por FS, prevejo que o próximo seja João Mário, porque este já tem muitos jogos de selecção e nunca fez uma exibição convincente ou que justificasse a sua chamada, além disso em clubes tem sido um desastre, JM para mim já não tem condições para estar nesta selecção e a própria forma de jogar não ajuda, ele deixa constantemente os laterais expostos e além disso ele só se limita a entregar a bola. O JM não tem atitude competitiva adequada para isto.
Gelson Fernandes na selecção é como o Hernâni no Porto, são jogadores que tiveram montes de oportunidades, mas nunca conseguiram justificá-las e ambos sofrem do mesmo problema terem um cérebro muito pequeno, isto para não ter que lhes chamar de burros(do ponto vista futebolístico), basta ver ontem Gelson que entrou para render Bernardo, andou a fazer fintas sem passar a bola no meio-terreno da sua equipa com o Marrocos a pressionar alto e obviamente perdeu a bola, e assim deixa mais uma vez a sua equipa exposta a investidas do seu adversário.
Raphäel Guerreiro este também não devia estar no mundial, porque não tem ritmo e ele próprio ressente, a selecção dos Marrocos aproveitou bem este facto que se veio a tornar uma fragilidade para nossa equipa, o Amrabat fez o que queria do corredor esquerdo.
Guedes nos jogos amigáveis até tem convencido, mas depois chega os jogos a sério tem feito exibições desastrosas, falhando de forma inacreditável, atrapalha-se com a bola e toma más decisões, será que este jogador tem problemas com a pressão ou é o peso da camisola? Parece-me as duas coisas.
Bernardo Silva é um peixe fora de água neste sistema, é um jogador que se dá bem em sistemas de posse de bola e é dos poucos jogadores que sabe guardar uma bola, mas o estilo de jogo da selecção não encaixa na sua forma de jogar, além disso ele assume preferir jogar a extremo, mas para um extremo corre pouco, não tem velocidade para jogar a extremo, a única forma que ele realmente pode jogar nesta selecção é jogando no meio, como o médio ofensivo, não vejo outra solução, porque para extremo não dá, pelo menos nesta selecção não funciona a extremo.
Bruno Fernandes só tem feito disparates tanto contra a Espanha como contra Marrocos, este jogador é como o Gelson burro do ponto vista futebolístico. Ontem teve várias situações em que sua burrice veio ao de cima, num contra-ataque em que Portugal tinha vantagem numérica, o Bruno tinha 3 linhas de passe, o que é que ele fez? Preferiu guardar a bola e entrar com ela dentro da área, acabou por perdê-la, valeu foi CR7 que foi lá recuperar bola e ainda ganhou uma falta, com um livre perto da área de Marrocos. Outra situação foi num canto aos 92 minutos a favor de Portugal, quando Portugal podia tentar conservar a bola junto à linha de lançamento, jogando com o tempo, mas não Burro Fernandes em vez disso preferiu mandar a bola lá para dentro mais uma vez e ainda acabou neste lance por fazer um remate para a lua.
William não foi dos piores, mas também as suas exibições não têm sido grande coisa, ontem foi o jogador que mais bolas perdeu e demonstra uma enorme falta de intensidade, facilitando mais a pressão marroquina, o William ontem foi isto, uma jogada com a cabeça, mandou sempre a bola para frente e os jogadores marroquinos recuperavam a bola e iniciavam assim mais um ataque, ou seja o William demonstra assim uma grande displicência e alguma preguiça na forma de trocar a bola, e mesmo quando o William é altamente pressionado, só se limita a entregar a bola para frente sem qualquer nexo, então que às vezes podia mandar a bola fora das quatro linhas, dando lançamento ao adversário, assim havia tempo para a equipa organizar-se e assim não se expunha tanto às investidas dos seus adversários.
Fonte depois do Euro e depois da sua saída para o West Ham tornou-se banal, muito desconcentrado, mal posicionado, chegando sempre atrasado aos lances e com uma capacidade de reacção muito lenta, ainda ontem podia ter dado penalti aos marroquinos.
O Cédric apesar do mau jogo contra a Espanha, ontem acabou por ter sido dos menos maus, fez um jogo convincente dentro do seu registo, pelo menos não andou ser papado como Raphäel Guerreiro.
Moutinho ontem foi sem dúvida o melhor médio, mas infelizmente não consegue aguentar 90 minutos seguidos, ontem teve que ser substituído, porque já estava todo roto.
Pepe é o nosso melhor central, mas também está acusar a idade e este não vai poder safar de tudo se não tiver uma companhia segura ao lado dele.
Ronaldo e Patrício até agora não têm merecido críticas, e acho que até seria uma falta de bom-senso criticá-los nesta altura.
Mas acima de tudo as minhas maiores críticas vão para Fernando Santos que apesar daquela carapaça do "conservador" e do "pragmático", mas na realidade não passa de uma carapaça, porque neste momento tem-se armado em parvo, vem no final com aquelas críticas todas "que vamos falar" ou que "não gostei", mas depois o que é ele fez? 0, manteve o mesmo 11, só houve a troca João Mário na vez de Bruno Fernandes. E o pior é que eu prevejo que ele vai manter o mesmo 11 que não tem resultado nestes últimos 2 jogos contra o Irão e se isto der mais uma vez barraca, vai ter que levar por tabelas. Ele não consegue meter a equipa a jogar, ele não sabe como colocá-los a jogar, parece uma anarquia e também não transmite aos seus jogadores garra, mesmo perante esta anarquia de ideias, até alguns jogadores não deviam ter sido convocados, alguns jogadores foram convocados pelo passado e além disso pensa que a estrelinha da sorte vai sempre estar do lado dele, brincando muitas vezes com o fogo. O FS deita-se muito na almofada do "campeão europeu", e isso tem ajudado a atenuar as críticas e legitimar o seu sistema de jogo(mas que na realidade é inexistente), mas as coisas não duram para sempre, se houver um desastre com o Irão a "maminha" da almofada acaba-se e vai ter que levar com muitas críticas e com razão.

Há de facto qualquer coisa que já nao se admite no discurso do Fernando Santos...disse depois do jogo com a Tunisia e Holanda que havia muita coisa a corrigir. Depois da Espanha, havia muito coisa que não estava bem...MUITA coisa sublinhou...contra Marrocos diz que é inexplicavel e que acumulamos erros...

Mas ele é comentador? É um opinador de futebol? O seleccionador serei Eu?

Entao anda ha n jogos seguidos a dizer que ha muita coisa por corrigir e que ha falhas que nao se compreendem?
Ok...vai-nos informando, também está bem. Mas alguém lhe podia dizer que nós sabemos, nao vale a pena dizer a mesma merda em todos os jogos que nós temos olhos na cara.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Há de facto qualquer coisa que já nao se admite no discurso do Fernando Santos...disse depois do jogo com a Tunisia e Holanda que havia muita coisa a corrigir. Depois da Espanha, havia muito coisa que não estava bem...MUITA coisa sublinhou...contra Marrocos diz que é inexplicavel e que acumulamos erros...

Mas ele é comentador? É um opinador de futebol? O seleccionador serei Eu?

Entao anda ha n jogos seguidos a dizer que ha muita coisa por corrigir e que ha falhas que nao se compreendem?
Ok...vai-nos informando, também está bem. Mas alguém lhe podia dizer que nós sabemos, nao vale a pena dizer a mesma merda em todos os jogos que nós temos olhos na cara.
O facto de ele dizer isso até é bom, mas o problema é depois ele dizer estas coisas e não fazer nada para mudar, basta ver contra Espanha dizia que havia coisa para corrigir e acaba por voltar a apostar nos mesmos erros que ele diz que eram precisos corrigir e o resultado acabou por ser pior, não me admira que ele coloque o mesmo 11 frente ao Irão.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,358
4,267
48
Paris
gil-costa.wix.com
"O jogador A não está em forma...devia jogar o C em vez do D, a culpa é do jogador E, etc, etc..."
Estamos a descobrir que temos um selecionador frio, retido, austero, incapaz de se reinventar. Realidade suportável nas vitorias, irritante, exasperante, insustentável a longo prazo. Fazer isso com estes jogadores, subir este jogo horrível para ouvir o nosso selecionador dizer "não entendo o que se passou" bem está a chegar a hora e o horizonte não parece ser muito feliz. 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Numa coisa concordo com o FS. Os jogadores estão com um medo do crl de errar. Se eu fosse ao FS no próximo jogo a palestra era "vocês sabem que são muito superiores, não quero ver um único chutão na frente e quero pressão a todo o campo, a bola é para ser nossa e se a perdermos em zonas proibidas que se f*da, eu assumo as responsabilidades.

N

Noventa e Nove

Guest
Flanders disse:
Numa coisa concordo com o FS. Os jogadores estão com um medo do crl de errar. Se eu fosse ao FS no próximo jogo a palestra era "vocês sabem que são muito superiores, não quero ver um único chutão na frente e quero pressão a todo o campo, a bola é para ser nossa e se a perdermos em zonas proibidas que se f*da, eu assumo as responsabilidades.
Não quero ver um chutão para a frente, a bola é nossa... pah isso não é nada Fernando Santos :)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,335
30,899
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Flanders disse:
"Joguem com calma, não forcem muito porque o empate chega para passar."

Assim está melhor. :)