Eu lembro-me desse jogo.mas o eng nao é o peixe.Barrigana disse:Por causa de uma notícia, fui buscar este link sobre o jogo que este árbitro apitou, um Portugal-Uruguay do Mundial sub 20.
Perdemos nos penaltys nos quartos de final.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=197593
Sinal que a vaca do Nando foi de vela?
Nem aos penaltys chegamos, é isso?Martinovic disse:Eu lembro-me desse jogo.mas o eng nao é o peixe.
Deixa.os estar.DaniMontana disse:Os Sul americanos estão demasiado confiantes que vão limpar Portugal fácil, mais confiantes que os sul-americanos somente os ingleses com a conversa que já chegaram à final sem antes jogar!!
ZeTuga vai jogo a jogo na humildade.
sao mais .... 32 jogos oficiais e duas derrotasFlanders disse:Incompetentíssimo. Não tivesse sido ele a ganhar o título mais importante da história do nosso futebol e não tivesse ele em 15 ou 16 jogos oficiais perdido apenas 1.
Qual basófia? Não será generalização?Paredes5 disse:Bem sei que as nossas exibições na fase de grupo foram pobres, mas a bazófia dos Uruguaios podes-lhe sair cara...
Não apenas o ouvi dizer que ía ficar até Domingo.Qual basófia?jardel disse:Qual basófia? Não será generalização?
Não foi o FS a dizer que ficava na Rússia até ao fim ou algo do género?
Epah, deixemo-nos de tretas.
Ele disse " vamos ficar cá por um largo tempo por isso vem cá o meu neto".Morais disse:Não apenas o ouvi dizer que ía ficar até Domingo.Qual basófia?
Sim ouvi isso,que o neto o ía visitar no Domingo e porque não?Para mim nada demais,pessoal vê chifres em cabeça de cavalo.jardel disse:Ele disse " vamos ficar cá por um largo tempo por isso vem cá o meu neto".
México não é América do sul mas percebo onde queres chegar...espero q haja algum decoroMartinovic disse:Vamos ver se a minha logica de que os sul americanos se defendem uns aos outros.principalmente hispânicos.
Se dizemos que os Uruguais são bazofes então nós também o somos. Ou não?Morais disse:Sim ouvi isso,que o neto o ía visitar no Domingo e porque não?Para mim nada demais,pessoal vê chifres em cabeça de cavalo.
Centralcccmonteiro disse:São Hispânicos mas o México não é na América do Sul. Aliás, não fica sequer na América Central mas sim na América do Norte.
Mas qual coerência,se calhar nosso selecionador ía dizer em público que ía voltar para Portugal no Sábado após o jogo?Nada a ver.jardel disse:Se dizemos que os Uruguais são bazofes então nós também o somos. Ou não?
Temos de ser coerentes. Eu bem sei que é pedir muito nos dias de hoje.
Menos contorcionismo.Morais disse:Mas qual coerência,se calhar nosso selecionador ía dizer em público que ía voltar para Portugal no Sábado após o jogo?Nada a ver.