Seleção A

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Rui Patrício - Ricardo - Pepe - Fonte - Guerreiro - William - Moutinho - Bernardo (10) - Quaresma (direita) - Guedes (esquerda) - Ronaldo

Para mim seria o melhor 11 a apresentar.

D

DaniMontana

Guest
Os Sul americanos estão demasiado confiantes que vão limpar Portugal fácil, mais confiantes que os sul-americanos somente os ingleses com a conversa que já chegaram à final sem antes jogar!!

ZeTuga vai jogo a jogo na humildade.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,376
4,314
48
Paris
gil-costa.wix.com
A tentar entrar na cabeça do Santos acho que será:
Rui Patricio, Cedric, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, Adrien, Moutinho, Bernardo, CR7, João Mario.

O meu 11 ?
Sinceramente não sei, Guerreiro taticamente está perdido em campo, Cedric não ultrapassa o meio campo, William só lhe falta um andador, Adrien fisicamente ainda está justo, João Mário e Guedes são ineficazes, Bernardo e Bruno Fernandes parecem estourados. Se eu me refiro ao que eu acabo de escrever o meu 11 podia ser:
Rui Patricio, Ricardo, Pepe, Fonte, Mário Rui, Adrien, M. Fernandes, Moutinho, Gelson, CR7, André Silva.
Em resumo acho que o Santos perdeu muito tempo mudando sistematicamente de 11 sempre no sentido de se adaptar ao adversário (de facto temos que nos adaptar ao tubarão Iraquiano...ridículo) em vez de sustentar um 11 e um modelo de jogo privilegiado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ó William Carvalho é dúvida só hoje se saberá se poderá jogar até ao momento está mais fora que dentro_O único problema que vejo é a perde altura num setor já de estatura baixa e contra um adversário que aposta forte nesse tipo de jogo e tem tido sucesso na competição.
Quanto a nós temos de explorar as alas pois pelo que leio eles não contarão com isso.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,529
12,566
DaniMontana disse:
Os Sul americanos estão demasiado confiantes que vão limpar Portugal fácil, mais confiantes que os sul-americanos somente os ingleses com a conversa que já chegaram à final sem antes jogar!!

ZeTuga vai jogo a jogo na humildade.
Deixa.os estar.
Depois choram.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,085
Flanders disse:
Incompetentíssimo. Não tivesse sido ele a ganhar o título mais importante da história do nosso futebol e não tivesse ele em 15 ou 16 jogos oficiais perdido apenas 1.
sao mais .... 32 jogos oficiais e duas derrotas
com a suica por 2-0 e com o chile nos penaltis da taça das confederaçoes .
"fraquinho fraquinho " :)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,085
Ora bem .... a partir de amanha começa outra competição.
Tendo em conta a  forma como fez a gestao da equipa no europeu quero acreditar que a partir de amanha vamos ter algumas mudanças para melhorar a equipa.

algumas hipoteses :

ricardo vai substituir um dos laterais  , um central tambem pode ir a jogo  , manuel fernandes vai reforçar o meio campo  .

sendo assim um 11 possivel pode andar neste patamar :

patricio , ricardo , b.alves /r.dias , pepe , raphael , wc , adrien , moutinho , fernandes , quaresma , ronaldo.

voltamos ao 4x4x2 em losango que resultou no euro , musculo , agressividade e posse de bola a meio campo sector onde temos sido "engolidos" pelos adversarios ate ao momento.

na minha optica manter a matriz habitual com bernardo , guedes ou j.mario será voltar a dar ao adversario materia para voltarmos a ser engolidos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,815
15,509
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bem sei que as nossas exibições na fase de grupo foram pobres, mas a bazófia dos Uruguaios podes-lhe sair cara...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Paredes5 disse:
Bem sei que as nossas exibições na fase de grupo foram pobres, mas a bazófia dos Uruguaios podes-lhe sair cara...
Qual basófia? Não será generalização?
Não foi o FS a dizer que ficava na Rússia até ao fim ou algo do género?

Epah, deixemo-nos de tretas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jardel disse:
Qual basófia? Não será generalização?
Não foi o FS a dizer que ficava na Rússia até ao fim ou algo do género?

Epah, deixemo-nos de tretas.
Não apenas o ouvi dizer que ía ficar até Domingo.Qual basófia?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jardel disse:
Ele disse " vamos ficar cá por um largo tempo por isso vem cá o meu neto".
Sim ouvi isso,que o neto o ía visitar no Domingo e porque não?Para mim nada demais,pessoal vê chifres em cabeça de cavalo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,547
27,716
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Martinovic disse:
Vamos ver se a minha logica de que os sul americanos se defendem uns aos outros.principalmente hispânicos.
México não é América do sul mas percebo onde queres chegar...espero q haja algum decoro
Depois do primeiro golo do Diego Costa e do penalty do Cedric...já chega.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
Sim ouvi isso,que o neto o ía visitar no Domingo e porque não?Para mim nada demais,pessoal vê chifres em cabeça de cavalo.
Se dizemos que os Uruguais são bazofes então nós também o somos. Ou não?
Temos de ser coerentes. Eu bem sei que é pedir muito nos dias de hoje.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jardel disse:
Se dizemos que os Uruguais são bazofes então nós também o somos. Ou não?
Temos de ser coerentes. Eu bem sei que é pedir muito nos dias de hoje.
Mas qual coerência,se calhar nosso selecionador ía dizer em público que ía voltar para Portugal no Sábado após o jogo?Nada a ver.
Outra coisa não disse em momento algum até porque nada li e ouvi dos Uruguaios que nos vão massacrar,se disserem que estão confiantes em passar é normal mas seria dizerem o contrário.Menos CMTV.