Acho que não gostas da seleçãoPixel disse:está na altura de promover o Rui Jorge aos A's
Mas Santos ruaaa
Acho que não gostas da seleçãoPixel disse:está na altura de promover o Rui Jorge aos A's
Realmente, o amigo do marroquino fez um jogão...Sakamoto disse:Ronaldo, Pepe e Patricio (embora neste ultimo golo do Cavani tenha culpa) podem sair de cabeça erguida. O resto, fdx...
Para mim jogou muito bem. Hoje, de longe, os piores foram os laterais. De longe.Lucho75 disse:Estás a brincar.,não?
William muito bem ?
Que jogo viste tu?
William foi o pior jogador contra o Irão e Marrocos, mas hoje foi dos que menos teve mal, quem muito esteve mal foram mesmo Ricardo e Guerreiro. Depois também o Quaresma entrou mas não adicionou nada, aliás a partir daí a equipa andou a fazer muita cerimónia.Pinetree disse:Aqui todos estão de acordo que o Ricardo jogou mal, talvez o pior... William idem aspas, orelhudo idem aspas...
é verdade sim .... mas perdemos sabes porquê ?PortoMDL disse:Melhor jogo de Portugal no mundial. Merecíamos pelo menos o prolongamento.
Para felicidade de muitos daqui fomos eliminados.
Saímos de cabeça erguida. Força Portugal.
PortoMDL disse:Para mim jogou muito bem. Hoje, de longe, os piores foram os laterais. De longe.
Até podes ter razão nos laterais, mas dizer que o William esteve bem...PortoMDL disse:Para mim jogou muito bem. Hoje, de longe, os piores foram os laterais. De longe.