Estamos todos de parabéns! Porto sempre!Massive disse:Este post com espaçamento de parágrafos dava para emoldurar.
Mas o mais importante é o conteúdo e esse é de categoria. Parabéns!
Estamos todos de parabéns! Porto sempre!Massive disse:Este post com espaçamento de parágrafos dava para emoldurar.
Mas o mais importante é o conteúdo e esse é de categoria. Parabéns!
O Guedes vai fazer o quê? Foram-lhe dadas oportunidades e demonstrou ser um trapalhão, mas como é um fetiche de FS não admira e o Sanches é mais outro fetiche, nem sequer devia ser chamado, mas como é a coqueluche da CS e pensam que ainda é um golden boy, pronto é chamado.RXavier10 disse:O mais engraçado foi o Bruma ter ficado de fora do Mundial, para ir o Guedes, por exemplo, e agora aparece como titular e a jogar bem, no primeiro jogo pós-Mundial.
E até estou para ver qual será o 11 no jogo contra a Itália... Não me admirava se o Guedes ou o Sanches aparecessem como titulares.
Mas eu não estou a dizer que os queria como titulares. Estou a dizer que não me admirava de os ver a titular na segunda.tripeiro_de_gema disse:O Guedes vai fazer o quê? Foram-lhe dadas oportunidades e demonstrou ser um trapalhão, mas como é um fetiche de FS não admira e o Sanches é mais outro fetiche, nem sequer devia ser chamado, mas como é a coqueluche da CS e pensam que ainda é um golden boy, pronto é chamado.
Mas já agora tirava quem para meter o Guedes? O Bruma depois de ter feito uma excelente exibição contra a Croácia? É algo que não tem muito bom senso.
Isto é tão errado que nem sei por onde começar..panenka disse:Frente a Italia reforcaria o meio campo com o Gedson Fernandes:
--------------------Rui Patricio--------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Mario Rui-
-----------William Carvalho---Ruben Neves------
Bruma-----------Bernardo Silva----------Gedson-
------------------Andre Silva-----------------------
Dois jogadores da formação no 11...nada mau.Henri disse:![]()
Bom 11.
Preferia só o Bruno no lugar do Pizzi. Não acho o Pizzi jogador para estas andanças.Henri disse:![]()
Bom 11.
Não sendo meu 11 preferido e está bem longe disso mas entendo as opções pois são as que estão disponiveis e será com esses que temos de ganhar.Henri disse:![]()
Bom 11.
Eu não sei quem fará de 8 mas penso que nosso 8 deveria ser o Sérgio Oliveira.PortoMDL disse:Gosto do Rúben no 11 mas não sei se estar com o William é boa opção. Qual deles faz de 8?