Seleção A

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,631
5,925
O mais engraçado foi o Bruma ter ficado de fora do Mundial, para ir o Guedes, por exemplo, e agora aparece como titular e a jogar bem, no primeiro jogo pós-Mundial.

E até estou para ver qual será o 11 no jogo contra a Itália... Não me admirava se o Guedes ou o Sanches aparecessem como titulares.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,965
7,059
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
O mais engraçado foi o Bruma ter ficado de fora do Mundial, para ir o Guedes, por exemplo, e agora aparece como titular e a jogar bem, no primeiro jogo pós-Mundial.

E até estou para ver qual será o 11 no jogo contra a Itália... Não me admirava se o Guedes ou o Sanches aparecessem como titulares.
O Guedes vai fazer o quê? Foram-lhe dadas oportunidades e demonstrou ser um trapalhão, mas como é um fetiche de FS não admira e o Sanches é mais outro fetiche, nem sequer devia ser chamado, mas como é a coqueluche da CS e pensam que ainda é um golden boy, pronto é chamado.
Mas já agora tirava quem para meter o Guedes? O Bruma depois de ter feito uma excelente exibição contra a Croácia? É algo que não tem muito bom senso.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,631
5,925
tripeiro_de_gema disse:
O Guedes vai fazer o quê? Foram-lhe dadas oportunidades e demonstrou ser um trapalhão, mas como é um fetiche de FS não admira e o Sanches é mais outro fetiche, nem sequer devia ser chamado, mas como é a coqueluche da CS e pensam que ainda é um golden boy, pronto é chamado.
Mas já agora tirava quem para meter o Guedes? O Bruma depois de ter feito uma excelente exibição contra a Croácia? É algo que não tem muito bom senso.
Mas eu não estou a dizer que os queria como titulares. Estou a dizer que não me admirava de os ver a titular na segunda.

Por mim o 11 era: Rui Patrício; Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Guerreiro; William, Gedson e Bruno Fernandes; Bruma, Bernardo e André.

A minha dúvida seria sempre o 2º médio. Escolhi o Gedson por me parecer capaz de fazer melhor aquela posição de box-to-box. O Rúben Neves e o Sérgio Oliveira seriam sempre as outras opções a ter em conta. Agora não me admirava se aparecesse o Renato no lugar do Gedson, por exemplo, ou o Guedes no lugar do Bruma/André.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,182
2,046
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Frente a Italia reforcaria o meio campo com o Gedson Fernandes:

--------------------Rui Patricio--------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Mario Rui-
-----------William Carvalho---Ruben Neves------
Bruma-----------Bernardo Silva----------Gedson-
------------------Andre Silva-----------------------

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,789
6,000
panenka disse:
Frente a Italia reforcaria o meio campo com o Gedson Fernandes:

--------------------Rui Patricio--------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Mario Rui-
-----------William Carvalho---Ruben Neves------
Bruma-----------Bernardo Silva----------Gedson-
------------------Andre Silva-----------------------
Isto é tão errado que nem sei por onde começar..

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,789
6,000
      william

neves

bernardo                          pizzi

bruma

silva

à homem e não à cagão. falcata em punho.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
59
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jogo contra uma seleção de topo do futebol mundial e lá porque atravessa tempos difíceis não a torna mais fácil de bater,sempre o foi e sempre será um osso duro de roer seja lá onde for o jogo e contra quem.
Na minha opinião teremos de controlar a zona central do meio de campo se o fizermos bem estaremos mais perto do objetivo que é claramente ganhar,eles vêm de um empate caseiro e terão de correr alguns riscos que não gostam de assumir.
As laterais penso que serão os pontos fracos deles e devemos pelo menos tentar forçar mais nessa fragilidade alheia.
No resto é termos paciência pois eles são mestres nisso mas sermos acutilantes e incisivos em nossos ataques mas aqui é que reside a minha dúvida,temos capacidade para tal?Bem mais logo veremos.
Jogo grande em qualquer parte do planeta e onde pode tudo dar,espero que a sorte nos sorria.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Eu nao sei como a Italia nao convoca o Telles.

Ou entao ja o fizeram e ele recusou porque quer esperar pelo Brasil. Onde diga-se, e apesar da fortissima concorrencia, ja merecia pelo menos uma oportunidade.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,996
19,013
29
Gosto do 11 e finalmente o Ruben a pegar!
gostava de o ver no City ou no Liverpool, so espero que não va para a equipa do Mourinho!

Melhor melhor era ve-lo jogar pelo Porto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
59
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Itália: Donnarumma; Lazzari, Caldara, Romagnoli e Criscito; Jorginho, Cristante e Bonaventura; Zaza, Immobile e Chiesa.

11 bastante diferente daaquele que jogou contra a Polónia.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto do Rúben no 11 mas não sei se estar com o William é boa opção. Qual deles faz de 8?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
59
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Gosto do Rúben no 11 mas não sei se estar com o William é boa opção. Qual deles faz de 8?
Eu não sei quem fará de 8 mas penso que nosso 8 deveria ser o Sérgio Oliveira.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Rúben e William no mesmo 11... E enquanto isso continua o Bernardo a jogar na ala. Realmente não admira que com esta amélia no banco tenhamos ganho 1 campeonato em 3 anos.