O adeus ao Cedric... lolViking disse:O Cancelo está uma máquina, há que dizer lo.
O adeus ao Cedric... lolViking disse:O Cancelo está uma máquina, há que dizer lo.
Intensidade, está tudo na intensidade...Jovetic8 disse:Este Rúben Neves tem grande visão de jogo e qualidade de passe mas isso num médio não interessa, o que interessa é ter pulmão e dar uns encontrões...
Olha a parte de ser orc não sei, e até acho que não importa. Tudo o resto concordo.andre_silva disse:Fui suspenso por insinuar e dizer varias vezes que ele era benfiquista.... e até hoje penso isso... e penso igualmente que é um gajo fraco como pessoa.. um gajo sem escrúpulos... um gajo que nunca irei perdoar.
Aproveitou a onda Pinto da Costa.Barrigana disse:já agora, aquele passe do ruben foi claramente a gozar com o herrera. muito feio, perfeitamente escusado.
Estás-te a pôr a jeito.paulo21 disse:Portugal joga tão melhor sem a obsessão Ronaldo. Sem o circo Ronaldo.
Ele é um craque. Mas o circo e bajulação constante só faz mal à seleção.
Desde o Mundial, sem Ronaldo Portugal tem feito jogos muito bons. Os melhores da era FS.
De quê? Eu disse que Ronaldo é um craque.. um fenômeno.janine16 disse:Estás-te a pôr a jeito.![]()