Seleção A

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,086
18,782
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
já agora, aquele passe do ruben foi claramente a gozar com o herrera. muito feio, perfeitamente escusado.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,388
12,882
Curti foi o relatadeiro da RTP... vá lá que disse grande passe de R. Neves, mas depois foi o delírio benficastico total... ai o Conafa, foi golo do Conafa, grande estreia de Conafa, ai afinal é uma jogada confusa ai pode ser autogolo (pode ser! Lol) mas há que valorizar o esforço de Conafa! Grande Conafa

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,969
8,121
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jovetic8 disse:
Este Rúben Neves tem grande visão de jogo e qualidade de passe mas isso num médio não interessa, o que interessa é ter pulmão e dar uns encontrões...
Intensidade, está tudo na intensidade...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
que filho da puta de passe do Ruben Pirlo, esporrei-me.

Obrigado pela as curtas memórias Rúben, depois vejo-te num Real ou de um farsa desta vida.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
andre_silva disse:
Fui suspenso por insinuar e dizer varias vezes que ele era benfiquista.... e até hoje penso isso... e penso igualmente que é um gajo fraco como pessoa.. um gajo sem escrúpulos... um gajo que nunca irei perdoar.
Olha a parte de ser orc não sei, e até acho que não importa. Tudo o resto concordo.

No mundo actual há pessoas que cagam completamente para o seu clube se isso implicar subir na carreira.

Adeptos somos nós. Os que gastam, os que não recebem nada a não ser tristezas ou felicidades...

Ele até pode/podia ser portista mas a falta de escrúpulos, o ser fraco, etc, vai falar mais alto.

D

Dragon_92

Guest
Esta seleção que está a disputar a Liga das Nações faz corar de vergonha a seleção que foi ao Mundial. Espero que haja uma renovação nas opções a partir de agora.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,511
688
Portugal joga tão melhor sem a obsessão Ronaldo. Sem o circo Ronaldo.

Ele é um craque. Mas o circo e bajulação constante só faz mal à seleção.

Desde o Mundial, sem Ronaldo Portugal tem feito jogos muito bons. Os melhores da era FS.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,883
7,973
Que jogada, desde o redes desertor, chapéu do Mário Rui, toque do André, desmarcação do Lord e comidela do pequeno mágico..

Futebol meus senhores, futebol..

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
964
727
paulo21 disse:
Portugal joga tão melhor sem a obsessão Ronaldo. Sem o circo Ronaldo.

Ele é um craque. Mas o circo e bajulação constante só faz mal à seleção.

Desde o Mundial, sem Ronaldo Portugal tem feito jogos muito bons. Os melhores da era FS.
Estás-te a pôr a jeito. :)