Seleção A

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,316
12,675
Marty disse:
Para a próxima, vê o contexto. Sarcasmo e ironia não acompanham o teu dicionário.


Epá, tiro ao lado. Nem ao poste foi, foi pra bancada meu caro. Não tás no serorc meu amigo, acalma.
Fogo, ainda bem que apareceste então para me elucidar o que é sarcasmo e ironia.

Esse teu seguimento de raciocínio seria mais facilmente perceptível se tivesses citado alguém ou o alguém com quem estavas a discutir esse tema, com este mesmo comentário:

"Tá porreiro lidar com opinião contrária. Nada como ver o resumo da primeira parte e ver o espectacular controlo de jogo e as zero oportunidades da Itália"

Mas fizeste este comentário sem citar ninguém, e até apagaste este comentário. Mas como comentário isolado fica difícil perceber se estás em modo sarcasmo/ironia ou não.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Viking disse:
Fogo, ainda bem que apareceste então para me elucidar o que é sarcasmo e ironia.

Esse teu seguimento de raciocínio seria mais facilmente perceptível se tivesses citado alguém ou o alguém com quem estavas a discutir esse tema, com este mesmo comentário:

"Tá porreiro lidar com opinião contrária. Nada como ver o resumo da primeira parte e ver o espectacular controlo de jogo e as zero oportunidades da Itália"

Mas fizeste este comentário sem citar ninguém, e até apagaste este comentário. Mas como comentário isolado fica difícil perceber se estás em modo sarcasmo/ironia ou não.
Mais um balázio pra Alameda. Pergunta os moderadores se não citei ninguém e quem, de facto, decidiu que era melhor apagar os comentários. Estás numa forma lastimável, se calhar descansavas um jogo ou dois ou ias jogar pro campeonato, sei lá, da Noruega.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,316
12,675
Marty disse:
Mais um balázio pra Alameda. Pergunta os moderadores se não citei ninguém e quem, de facto, decidiu que era melhor apagar os comentários. Estás numa forma lastimável, se calhar descansavas um jogo ou dois ou ias jogar pro campeonato, sei lá, da Noruega.
Leva a bicicleta rapaz.

Eu vou para a Noruega a pé.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adoro o Ronaldo e é o meu jogador preferido, para mim o melhor do mundo, mas digo que espero que não và à Final 4. Não se pode estar a borrifar para a fase de grupos e depois ir às finais. Não será justo para os outros.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
PortoMDL disse:
Eu adoro o Ronaldo e é o meu jogador preferido, para mim o melhor do mundo, mas digo que espero que não và à Final 4. Não se pode estar a borrifar para a fase de grupos e depois ir às finais. Não será justo para os outros.
Finalmente de acordo
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
PortoMDL disse:
Eu adoro o Ronaldo e é o meu jogador preferido, para mim o melhor do mundo, mas digo que espero que não và à Final 4. Não se pode estar a borrifar para a fase de grupos e depois ir às finais. Não será justo para os outros.
Deveria ser assim mas o CR7 joga na seleção quando quer e se ele quiser ir à final four ele vai...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Eu adoro o Ronaldo e é o meu jogador preferido, para mim o melhor do mundo, mas digo que espero que não và à Final 4. Não se pode estar a borrifar para a fase de grupos e depois ir às finais. Não será justo para os outros.
Não é uma questão de justiça... se fosse justiça todos jogavam os mesmos minutos..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,740
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Messi anda a jogar amigáveis? O Figo no final da sua carreira não fez um interregno na fase de qualificação? Os jogadores não são máquinas, e fazer em 10 anos mais de 50 jogos a um alto nível faz mossa. Tanto para Ronaldo tanto para Messi.
Entendo e compreendo esta gestão em formas de série na recta final da sua carreira. Deixem-se de fundamentalismos...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,316
12,675
Marty disse:
Não se trata de levar a bicicleta, trata-se de falares de boca cheia de coisas das quais não tens noção
Eu já expliquei. Eu fiz um comentário ao teu comentário, não me lembro se tavas a citar alguém ou não, aquela hora da manhã é normal as remelas ainda estarem a colar nos olhos, de qualquer das formas tu explicaste o sentido daquele teu comentário. O que ia de encontro aquilo que eu também disse.

Devia ter citado outra pessoa e não tu.
Desde já o meu pedido desculpas.
Abraço.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Viking disse:
Eu já expliquei. Eu fiz um comentário ao teu comentário, não me lembro se tavas a citar alguém ou não, aquela hora da manhã é normal as remelas ainda estarem a colar nos olhos, de qualquer das formas tu explicaste o sentido daquele teu comentário. O que ia de encontro aquilo que eu também disse.

Devia ter citado outra pessoa e não tu.
Desde já o meu pedido desculpas.
Abraço.
Abraço!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
André Farinha disse:
Essa baixa por lesão e Ruben Neves e Mário Rui por acumulo de amarelos,já são três modificações nada grave uma vez que o jogo embora seja oficial nada mais vale além do prestigio envolvido.
De qualquer forma quem tiver a oportunidade de jogar que a agarre com unhas e dentes pois cada vez mais será difícil de as ter.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,739
38
Londres
Mundial 2030: Sánchez propone ir con Marruecos y Portugal

https://as.com/futbol/2018/11/19/mundial/1542632024_851220.html#?ref=rss&format=simple&link=link
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,472
1,376
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
panenka disse:
Depois do apuramento esta e' uma oportunidade para testar mais opcoes.
---------------Beto---------------------------------
Cedric---Pepe---Luis Neto---Raphael Guerreiro
---------------Danilo------------------------------
--Renato Sanches---Joao Mario-----------------
Guedes---------------------------------Rafa Silva
-------------------Eder----------------------------
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
30,422
12,462
Onze de Portugal: Beto, João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Kévin Rodrigues, Danilo, William Carvalho, Renato Sanches, Rafa Silva, Raphäel Guerreiro e André Silva