Seleção A

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
Nuno Martins disse:
Não, tem todo o sentido ser o único jogador do regime. E que se calhar nem selecionavel é... enfim... por estas e por outras é que quero que a seleção perca sempre.
Até podiamos pensar que foi uma exigência da Nike, mas o regime é adidas, não se entende em nada!!!

Há imagens disso? Vou procurar.
 
F

fcporto87

Guest
F*****! Todo vermelho o equipamento??

E com nºs e nome a branco??

Já agora não deveriam pôr também calções brancos?? Ficava mais de acordo com o que querem!!

Vergonha!! O que vale é que vimos logo na fase de grupos, 3 jogos = 3 derrotas!!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Todo este hype ao Nélson é incrível. Não digo que não tem potencial, mas assim só o estão a prejudicar.

Ser ele a apresentar as camisolas é A-B-S-U-R-D-O.

Eu não costumo torcer muito pela selecção. Aliás, pouco me interessa. Mas parece-me que ainda vou torcer menos este Euro.
 
F

fcporto87

Guest
Alexandre disse:
falcao9 disse:
E até ja anda por aì o slogon " vestidos de vermelho para ganhar" , que nojo...
Verdade, já não me recordo onde, mas li isso algures...
No dia 17 de Junho, o slogan passa a ser: "vestidos de vermelho para encaixar 0 pontos"!
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Não houve em tempos numa fase final também, um jogador qualquer que andava a toque de caixa com uma publicidade a um patrocinador da competição, e que depois nem convocado foi?

Sinceramente já não me recordo quem foi.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
_SKY_ disse:
Não houve em tempos numa fase final também, um jogador qualquer que andava a toque de caixa com uma publicidade a um patrocinador da competição, e que depois nem convocado foi?

Sinceramente já não me recordo quem foi.
Nuno Gomes?
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
mack disse:
_SKY_ disse:
Não houve em tempos numa fase final também, um jogador qualquer que andava a toque de caixa com uma publicidade a um patrocinador da competição, e que depois nem convocado foi?

Sinceramente já não me recordo quem foi.
Nuno Gomes?
Esse foi com aquela história de que pagava em golos, mas o que me refiro foi um salvo erro da Galp, já não me recordo.

De qualquer forma era só para recordar que às vezes isto das publicidades e tal não é premissa para nada..ou não...uma vez que salvo erro, este evento foi mesmo da FPF e não da Nike.
 
C

Costinha_87

Guest
mack disse:
_SKY_ disse:
Não houve em tempos numa fase final também, um jogador qualquer que andava a toque de caixa com uma publicidade a um patrocinador da competição, e que depois nem convocado foi?

Sinceramente já não me recordo quem foi.
Nuno Gomes?
Foi  o Nuno Gomes e a publicidade era do MCDONALDS. Mas ele foi convocado para a fase final que na altura era a do EURO 2004. Ainda hoje o Nulo Golos está a dever golos ao MCDONALDS.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
Costinha_87 disse:
mack disse:
_SKY_ disse:
Não houve em tempos numa fase final também, um jogador qualquer que andava a toque de caixa com uma publicidade a um patrocinador da competição, e que depois nem convocado foi?

Sinceramente já não me recordo quem foi.
Nuno Gomes?
Foi  o Nuno Gomes e a publicidade era do MCDONALDS. Mas ele foi convocado para a fase final que na altura era a do EURO 2004. Ainda hoje o Nulo Golos está a dever golos ao MCDONALDS.
Bem me parecia!!
 
C

Costinha_87

Guest
goldragon disse:
Ainda marcou 1 golito à Espanha senao estou em erro
Sim, deu-nos o apuramento. Mas de resto, nada. O contrato que ele tinha com o MCDONALDS era que por cada hamburger que comia ficava a dever um golo ao MCDONALDS. A questão histórica é que até hoje o Nulo Golos está a dever golos ao MCDONALDS.
 
C

Costinha_87

Guest
guto disse:
A publicidade da McDonalds com o Nulo Gomes era para o Mundial 2002, no qual não marcou nenhum golo.
Estive agora a pesquisar e tens razão, a publicidade era para o campeonato do Mundo de 2002 mas a Mcdonalds renovou o contrato para o Euro 2004. Mesmo assim continua em divida para com o MCDONALDS. Caloteiro!!!
 
C

Costinha_87

Guest
Nuno Gomes vs McDonald’s

Nuno Gomes foi protagonista de uma campanha publicitária da McDonald’s onde lhe é pedido para pagar a conta com golos.

Depois de comer vários Big Mac’s e muitos Sundaes ao longo destes anos o sujeito desapareceu e golos nem vê-los.

Esteve no Mundial da Coreia e nada, depois no Europeu e marcou apenas um golito mas nessa altura a conta já era gigantesca!!!

A McDonald’s, não aprende e vai arrancar outra vez com a mesma campanha mas sabendo nós que o Nuno é um caloteiro... por este andar ainda os leva à falência.

Fonte: Venteca
 
M

ML_Invicta

Guest
mack disse:
Nuno Martins disse:
Não, tem todo o sentido ser o único jogador do regime. E que se calhar nem selecionavel é... enfim... por estas e por outras é que quero que a seleção perca sempre.
Até podiamos pensar que foi uma exigência da Nike, mas o regime é adidas, não se entende em nada!!!
"Podíamos"?

Mas cabe na cabeça de alguém que a Nike "exija" a presença de um gajo que é um suplente do benfas e que nem jogador de selecção é?
Com Ronaldo, Nani, Moutinho, Meireles, Quaresma, Pepe, etc...

A nike só vai vender praticamente a imagem do Ronaldo, colada à selecção portuguesa.

A presença do Nelson Oliveira foi escolha prepositada e exclusiva da FPF e do Bento.
Que de forma cobarde, perante o circo que montaram, cedeu e vergou-se ao anunciar coo a primeira presença no Euro...um suplente do benfas fabricado pela imprensa lisboeta.

Mete asco.

Mas eu vou-me rir é no Euro.
Promete ser giro.

Jamais quero ver um Bentolas no Dragão.
Jamais.
Isso encaixa é como ginjas em lisboa.

 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
ML_Invicta disse:
mack disse:
Nuno Martins disse:
Não, tem todo o sentido ser o único jogador do regime. E que se calhar nem selecionavel é... enfim... por estas e por outras é que quero que a seleção perca sempre.
Até podiamos pensar que foi uma exigência da Nike, mas o regime é adidas, não se entende em nada!!!
"Podíamos"?

Mas cabe na cabeça de alguém que a Nike "exija" a presença de um gajo que é um suplente do benfas e que nem jogador de selecção é?
Com Ronaldo, Nani, Moutinho, Meireles, Quaresma, Pepe, etc...

A nike só vai vender praticamente a imagem do Ronaldo, colada à selecção portuguesa.

A presença do Nelson Oliveira foi escolha prepositada e exclusiva da FPF e do Bento.
Que de forma cobarde, perante o circo que montaram, cedeu e vergou-se ao anunciar coo a primeira presença no Euro...um suplente do benfas fabricado pela imprensa lisboeta.

Mete asco.

Mas eu vou-me rir é no Euro.
Promete ser giro.

Jamais quero ver um Bentolas no Dragão.
Jamais.
Isso encaixa é como ginjas em lisboa.
Leste o comentário todo? Então terias visto que temos a mesma opinião. Já se falou que o risco a meio era o próxima treinador do regime. Estará ele a pagar favores? Estará ele a fazer-se ao regime? Vai ficar a dúvida.

Mas alguém tem essas imagens? É que procurei e não encontrei o orelhas II com os novos equipamentos e não encontrei.
 
M

ML_Invicta

Guest
mack disse:
ML_Invicta disse:
mack disse:
Nuno Martins disse:
Não, tem todo o sentido ser o único jogador do regime. E que se calhar nem selecionavel é... enfim... por estas e por outras é que quero que a seleção perca sempre.
Até podiamos pensar que foi uma exigência da Nike, mas o regime é adidas, não se entende em nada!!!
"Podíamos"?
Leste o comentário todo? Então terias visto que temos a mesma opinião.
Tu colocaste a hipótese, não fui eu, o que supostamente te fez voltar atrás (pelas tuas palavras) foi o patrocinador das camisolas do asslb. O que também não tem lógica nenhuma, já que os jogadores têm os seus contratos com as marcas desportivas de forma independente,  olhem agora a nike deixar de poder convidar o ronaldo porque o real madrid é ardidas.

 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,509
1,295
Por ai
Hoje ao ver o jogo do Barcelona x Chelsea, lembrei-me do mundial da Africa do Sul e do jogo Portugal - Espanha, e a táctica usada por Carlos Queirós e chego a conclusão que o homem foi um visionario , foi o 1º treinador a usar este tipo de táctica e só não funcionou pq o nosso avançado se chamava Hugo Almeida...porque se tivessemos um avançado de quilate tinhamos ganho à Espanha....talvez um dia o homem lhe veja reconhecido o valor lol