Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jabbcv disse:
Esta selecção deve ser 90% de jogadores do Mendes, mesmo os que entram tem que ser do Mendes.
Os principais jogadores tugas são todos dele... Ronaldo, Cancelo, Bernardo, Rúben Neves, Rúben Dias, Nélson Semedo, Pizzi, Gonçalo Guedes, André Silva, Ricardo Pereira, Rui Patrício, Diogo Jota, João Moutinho, Pepe,...

Claro que têm de jogar os do Mendes... São os melhores...

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,860
4,211
55
Marco de Canaveses
gnh disse:
O traficante quer que a seleção seja maioritariamente composta por lamps, portanto o plano está em curso.

No fundo só estão a seguir a vergonha que se passa nas camadas jovens, onde os bons ficam em casa para irem os vermelhos todos.
Eu não me chateio com esta selecção do Mendes, só quero que o Danilo e o Pepe não se lesionem.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,807
7,728
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Dyego Sousa é melhor que o André Silva? Não percebo esta obsessão repentina pelo Dyego Sousa, será que o benfica o vai buscar no fim da época?

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
Estou admirado! E Não naturalizou o Oliver? Ele também tem parte do passe!
Pra ser sincero, na minha humilde opinião, sem ofender ninguém que pense diferente em relação ao meu ponto de vista, mas também olhando para este assunto de uma perspectiva diferente e sem estar a condenar outras perspectivas, e a considerar todas as opiniões válidas, eu sinceramente acredito que me esqueci completamente do que ia dizer...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,951
1,209
Dragon disse:
O Dyego Sousa é melhor que o André Silva? Não percebo esta obsessão repentina pelo Dyego Sousa, será que o benfica o vai buscar no fim da época?
Parece-me que foi mais para ter uma referência na área.

Mas está a jogar mal.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pensei que tivéssemos livre de Renato Sanches, mas pelos vistos este ressuscitou nos pés de Dyego Sousa, pois só falha passes ainda por cima fáceis.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,951
1,209
Quando os sérvios metem a bola no meio, os espaços aparecem facilmente.

Metam o Herrera no lugar do William.

Há tanto espaço no meio que a tentação é logo pensar que o Danilo está menos bem. Nada mais errado.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,578
1,762
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esta gente quer ganhar alguma coisa com Pizzi, Rafa, Dyego Souza e afins em campo?