Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
RXavier10 disse:
Em relação ao Anthony, não percebo bem o que se passa.

Falou-se que ele pediu um tempo para a família ou assim.Mas não sei se não há ali um mal-estar qualquer ou assim. É que ele já não tinha sido convocado para a Taça das Confederações, entretanto volta para o Mundial 2018 e depois nunca mais foi convocado, se não estou enganado.

É pena porque é uma excelente opção para a baliza, bem melhor que as que temos actualmente.
Assumo que ele deve ter tido uma conversa com o FS e decidiram que havendo Patrício, ele dedica-se ao clube e aproveita que não faz estas viagens para passar mais tempo com a família nas datas FIFA..

Em condições normais, é o 2º GR de longe, aliás, eu acho que isto do Cláudio e do Sá é mesmo para testar a ver se algum deles tem uns níveis paranormais nos treinos que ameacem o Anthony..

Teve azar de ser só 2 anos mais novo que o Patrício e 4 do que Lloris, porque para mim o melhor Anthony não deve nada a nenhum deles..

Aliás, pelo que vi ele foi chamado a primeira vez em 2013, só se estreou em 2015 e foi naquele jogo de 2ª linhas contra Cabo-Verde no Estoril em que perdemos.. Tem 29 anos e 7 jogos na seleção, compreende-se a frustração de saber que vai para aquecer o banco..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,546
5,741
killermartins disse:
Mas foram chamados, a questão está mesmo aí, o Ié na época passada não engatou em lado nenhum, mas até foi um nome para dar um exemplo dos que são chamados, o Pedro Mendes chegou a ser chamado mas caiu..

O Neto e o Carriço aceita-se num papel do Fonte, sendo que quando há Fonte, não vejo sentido em chamar esses, temos 3 centrais meios fixos, o 4º deve ir rodando, aliás, podem-se chamar 5, Neto e Carriço para mim são de emergência..

O Fonte até se aproxima mais do Paulo e do Pedro Mendes, anos a provar sem ser chamado e agora só calhou de ser titular nas 2 finais que a seleção AA ganhou em toda a história..

Chamam-se Dyegos com mais facilidade, isso é que eu acho que está mal..
Eu até acho que enquanto houver Danilo e William, nem vale a pena levar 4 centrais. Acho que 3 chegam e qualquer coisa o Danilo pode desenrascar.

Além desses, há ainda o Domingos Duarte no Granada, que penso que tem sido titular.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Além desses, há ainda o Domingos Duarte no Granada, que penso que tem sido titular.
É titular e tem estado muito bem claramente tem-se destacado no surpreendente Granada.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
RXavier10 disse:
Eu até acho que enquanto houver Danilo e William, nem vale a pena levar 4 centrais. Acho que 3 chegam e qualquer coisa o Danilo pode desenrascar.

Eu em relação ao Domingos é como disse aí noutro post, nem vou meter na equação, para já, simplesmente porque na época passada esteve na 2ª espanhola e há sempre a desculpa da competitividade, mas lá para o meio da época, se mantiver, já é muito tempo a ser indiscutível.. 21 anos, indiscutível no Restelo, 22 em Chaves, 23 na Coruña, 24 na La Liga, mesmo sendo no Granada, já começa a entrar na lista do Paulo, Vezo e Mendes..

Se não fosse a lesão, mais depressa se via o Chiquinho do que algum destes, ou o Jota que goza de cativo nos sub-21 mesmo fazendo exibições banais..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,927
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Eu acho que quem tiver um mínimo de imparcialidade dentro da federação, sabe que o Diogo Queirós arruma com o Ferro à vontade.. A convocatória dele só tem a justificação barata de que como faz dupla com o outro no clube, dá jeito, na mesma seleção em que não se lança o Rúben com o Moutinho..

Quero ver é se quando o Queirós chegar à seleção, o Leite também é convocado porque são "a dupla de centrais" da FPF desde os sub-16, pelo menos.. Se primeiro for chamado o Leite, já duvido que haja essa coerência, depois de ver o tempo que demorou ao Rui Jorge chamar o Queirós para ser capitão logo na estreia..
Vai ser interessante de ver se o Lage o mete novamente no banco na champions, em jogos em que não está tudo controlado fica dificil a apostar nos mininos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Que rico onze o FS decidiu lançar

Rui - Sem medo - Pepe - Dias - Raphael - Danilo - Motão - Bruno - Bernardo - Ronaldo - 126M

Relançar a frente de ataque Ronaldo - André num jogo em casa contra o Luxemburgo para olear se for preciso na Ucrânia? Não, isso seria demasiado lógico, mais vale meter o puto que tem rendido bola nos outros jogos..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Onze de Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Bruno Fernandes, Danilo, João Moutinho e Bernardo Silva; João Félix e Cristiano Ronaldo.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Vai ser como bater em mortos, impressionante como a selecção de p*** do Mendes conseguem apanhar estas equipas da treta em grupos de qualificação para Europeus e Mundiais !!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,927
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Que rico onze o FS decidiu lançar

Rui - Sem medo - Pepe - Dias - Raphael - Danilo - Motão - Bruno - Bernardo - Ronaldo - 126M

Relançar a frente de ataque Ronaldo - André num jogo em casa contra o Luxemburgo para olear se for preciso na Ucrânia? Não, isso seria demasiado lógico, mais vale meter o puto que tem rendido bola nos outros jogos..
Foi preciso o William lesionar-se para o Moutinho entrar .

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
super82 disse:
Danilo teve quase a pagar os seus pecados nessa entrada que sofreu
se o arrumasse por 3 meses (até dezembro) não se perdia nada ... depois era só vender ... ruaaaaaaaaaaaa com esse merdas

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,001
11,876
Esse Luxemburgo não precisava de jogar o Danilo, Moutinho e Bruno Fernandes no meio campo. Sobra jogadores no meio campo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,001
11,876
Metem nojo esses comentadores
Já não bastava o Ronaldo e agora andam a lamber as bolas ao Félix. Eufóricos com um remate a figura