Assumo que ele deve ter tido uma conversa com o FS e decidiram que havendo Patrício, ele dedica-se ao clube e aproveita que não faz estas viagens para passar mais tempo com a família nas datas FIFA..RXavier10 disse:Em relação ao Anthony, não percebo bem o que se passa.
Falou-se que ele pediu um tempo para a família ou assim.Mas não sei se não há ali um mal-estar qualquer ou assim. É que ele já não tinha sido convocado para a Taça das Confederações, entretanto volta para o Mundial 2018 e depois nunca mais foi convocado, se não estou enganado.
É pena porque é uma excelente opção para a baliza, bem melhor que as que temos actualmente.
Em condições normais, é o 2º GR de longe, aliás, eu acho que isto do Cláudio e do Sá é mesmo para testar a ver se algum deles tem uns níveis paranormais nos treinos que ameacem o Anthony..
Teve azar de ser só 2 anos mais novo que o Patrício e 4 do que Lloris, porque para mim o melhor Anthony não deve nada a nenhum deles..
Aliás, pelo que vi ele foi chamado a primeira vez em 2013, só se estreou em 2015 e foi naquele jogo de 2ª linhas contra Cabo-Verde no Estoril em que perdemos.. Tem 29 anos e 7 jogos na seleção, compreende-se a frustração de saber que vai para aquecer o banco..