Seleção A

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,086
5,993
o guedes tem de ser titular no lugar do felix.. a camisola da seleçao esta a pesar muito no puto ele vem tenta marcar um golo lol

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,518
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
miguel1000 disse:
Rui Patrício, Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, André Silva e claro CR7.
Também arriscaria esse onze contra o Ucrânia. Os gajos vão jogar para o 0-0. Muito fechadinhos e todos atrás da linha da bola. Um pouco á semelhança do que foi cá.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,542
6,216
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Rui Patrício
Ricardo Pereira
Pepe
Rúben Dias
Raphael Guerreiro
Rúben Neves
João Moutinho
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes
Cristiano Ronaldo
André Silva

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,600
4,889
Como é que o campeão europeu em titulo entra em campo em casa contra o Luxemburgo a jogar com Pepe, Rambo Dias, Danilo e Moutinho na mesma equipa é algo que nunca entenderei.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,771
Ontem a certa altura parecia que estava a ver um jogo do Porto. Nem começámos mal, mas depois de marcar o golo desligámos completamente do jogo.

O treinador era o Sérgio Conceição, com uma gestão do jogo bastante questionável e substituições um tanto ou quanto ridículas. Meter jogadores aos 80 e tal e 90 minutos, num jogo contra o Luxemburgo...

O Félix a fazer lembrar o Marega, na medida em que passa ao lado do jogo e mesmo assim joga bem mais tempo do que o que devia. Se calhar tinha sido um bom jogo para o André Silva ganhar confiança para o jogo de segunda-feira e nem sequer entrou. O próprio Guedes, de quem não sou grande fã, tem estado melhor na Selecção que o Félix e perdeu o lugar inexplicavelmente.

A única boa notícia do jogo de ontem, para além da vitória, foi o regresso do Moutinho à titularidade. Foi durante grande parte do jogo o jogador mais esclarecido do nosso meio campo. Nunca cheguei a perceber o motivo de ter perdido a titularidade, mesmo para o Rúben Neves. Às vezes da impressão que o Fernando Santos escolhe o onze mediante a opinião de certos blogs.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,390
Porto
RXavier10 disse:
Ontem a certa altura parecia que estava a ver um jogo do Porto. Nem começámos mal, mas depois de marcar o golo desligámos completamente do jogo.

O treinador era o Sérgio Conceição, com uma gestão do jogo bastante questionável e substituições um tanto ou quanto ridículas. Meter jogadores aos 80 e tal e 90 minutos, num jogo contra o Luxemburgo...

O Félix a fazer lembrar o Marega, na medida em que passa ao lado do jogo e mesmo assim joga bem mais tempo do que o que devia. Se calhar tinha sido um bom jogo para o André Silva ganhar confiança para o jogo de segunda-feira e nem sequer entrou. O próprio Guedes, de quem não sou grande fã, tem estado melhor na Selecção que o Félix e perdeu o lugar inexplicavelmente.

A única boa notícia do jogo de ontem, para além da vitória, foi o regresso do Moutinho à titularidade. Foi durante grande parte do jogo o jogador mais esclarecido do nosso meio campo. Nunca cheguei a perceber o motivo de ter perdido a titularidade, mesmo para o Rúben Neves. Às vezes da impressão que o Fernando Santos escolhe o onze mediante a opinião de certos blogs.
Quem é esse Felix?

Mas preparem-se, daqui a poucos anos ainda vamos ler que o ronaldo so conseguiu ser ronaldo porque sabia que vinha ai um felix!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,390
Porto
miguel1000 disse:
Rui Patrício, Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, André Silva e claro CR7.
heyyy... não tá ai o mago felix?
Fds tira mazé esse ultimo gajo dai, CR7? quem é o CR7 a beira do felix?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,667
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A minha opinião é que o ronaldo eclipsa muito o melhor jogador futuro de todos os tempos.. Logo a conclusão é fácil.. Cr7 no banco sff que é para a malta ver finalmente um jf10 no seu esplendor.. Sem amarras..

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Para amanha apostaria num 4-3-3:
-------------------Rui Patricio----------------------------------
Nelson Semedo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel Guerreiro-
----------------------Danilo Pereira----------------------------
----------João Moutinho----Bruno Fernandes-----------------
Bernardo Silva--------------------------------Goncalo Guedes
----------------------Cristiano Ronaldo-------------------------

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Eu que eu queria: Rui P, Ricardo P., Pepe, rambo dias, Guerreiro, Rúben Neves, João Moutinho, B.Fernandes, Bernardo S., Ronaldo, André Silva..

O que vai ser: Rui Patrício, Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro, Danilo, Moutinho, Bernando Silva, Guedes, João Félix e Ronaldo..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
RXavier10 disse:

a gestifute nao e um blog..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Depois de ver o último onze, acho que vamos jogar com o mesmo hoje, não me agrada mas é o que me parece mais certo..

Se era para correr algum risco, era com o Luxemburgo em casa e por risco, digo testar finalmente Rúben - Moutão, Ricardo, João Mário e refazer Ronaldo - André..

Como não foi feito nada disso contra uma equipa mais fraca, depois de 90min de jogo, mudar contra uma equipa mais forte e fora seria demasiado arriscado, e arriscado não é o nome do meio do FS..

Ainda assim, tenho a esperança que as exibições vazias do 126M tenham servido para entender que não há entrosamento com o Ronaldo e o André seja lançado, Ricardo e João Mário foram chamados para entreter a malta..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,217
Espero mais do mesmo, uma exibição "dafuq? o que é que passa aqui?", Felix a demonstrar que ainda é um franguito num jogo de homens, o Bruno Fernandes mais calmo do que no tugão e depois o Ronaldo lá saca magia e saímos com os 3 pontos. Ainda assim, gostaria de ver Guedes no lugar do Felix. O Ricardo Pereira é que vai ter que esperar, coitado. No dia em que o Nelson Semedo e o Cancelo se lesionarem, creio que o Fernando Santos ainda vai escolher o André Almeida só para o Ricardo sofrer mais um bocado.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não vi o último jogo, nem faço intenções de ver este.
Seleção para valorizar produtos do Mendes e do Regime? Não é para mim.

Basta olhar para os 11s que FS tem apresentado para perceber que aquilo não passa de um negócio, para dar de mamar sempre aos mesmos.

Pelo que percebi, Ricardo Pereira em grande destaque na BPL continua sem calçar. É só um exemplo...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jogo em que é preciso vencer.O mesmo 11 do jogo passado apenas sem o JF que nada acrescenta á seleção,eu colocaria qualquer outro jogador.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,654
30,722
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que vai ser:

Patrício - Semedo, Pepe, Dias, Raphael - Danilo, Neves, Bruno - Bernardo, Guedes, Ronaldo