Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,329
51,606
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
doors1991 disse:
O gonçalo pode ter as suas qualidades mas nao é nem nunca sera um goleador,hoje ja falhou alguns.
Alem de que este adversario é muito fraco,muito gostam de falar mal dos nossos,mas o soares contra estes mancos ate podia marcar um hattrick se fosse bem servido.
Saudades sim do Ruben neves e do Ricardo.

E com isto nao digo que o gonçalo nao é melhor ou nao fazia falta,tambem acho que melhorou imenso,o nao ter lesoes tambem ajudou.
Portugal sempre teve problemas com avançados e uma das causas disso está no facto de se jogar muito em 433 ou variantes, e se estar sempre a procura do matador de area, o Gonçalo nunca vai ser esse avançado.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,471
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não vale a malta estar-se a pegar, este jogo nem dá para tirar ilações de nada.
Estão a jogar contra uma equipa de aleijados, até é constrangedor ver isto.

Quando até o Pizzi marca um golo, está tudo apresentadinho.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,085
O Gonçalo tem as características de avançado para a liga alemã.
O Hugo Almeida nunca foi um ponta de lança de luxo mas no Bremen em 5 épocas marcou mais de 60 golos.

A nível físico são semelhantes e a prestação também vai ser.

Fora desse espaço não terá um enorme sucesso

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Gonçalo falhou hoje algumas vezes, isso é verdade mas o CR também falhou vários, mas esteve em 9,10 lances ofensivos e em quantos lances esteve o Félix na Ucránia? Andou "lá" a pastar e tirou-nos do apuramento quando foi defesa da Ucránia num golo certo do Bernardo que virava o jogo na altura.

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
John Wick disse:
eheheheheheheh graças a ti leio as melhores loladas do fórum, esse ódio visceral por tudo o que é da formação do FC Porto devia ser case study.
Ainda bem que gostas !

Mas a melhor lolada foi o que tu acabaste de afirmar a pouco, para um avançado, os golos são o menos..... as tangas que vocês arranjam para tentar passar que certos protegidos  são melhores do que realmente são !

2017/2018, vai lá ver os comentários que foram proferidos aqui após o jogo FCP X Sporting (2 X 1) em relação ao GP

Seriedade e honestidade intelectual não são o teu forte, definitivamente !!

Fica lá com a tua formação , que eu prefiro o meu clube campeão independentemente da nacionalidade dos jogadores !

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Devenish disse:
O Gonçalo falhou hoje algumas vezes, isso é verdade mas o CR também falhou vários, mas esteve em 9,10 lances ofensivos e em quantos lances esteve o Félix na Ucránia? Andou "lá" a pastar e tirou-nos do apuramento quando foi defesa da Ucránia num golo certo do Bernardo que virava o jogo na altura.

A Ucrânia não é a Letónia.

E se formos a ver contra a Ucrânia com o Felix no banco perdemos 2-0, com o Felix a jogar ganhamos 1-0, está tudo dito...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,965
96,402
O Ronaldo vai acabar por tornar-se no melhor marcador de todos os tempos em selecções. Um feito brutal!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No Luxemburgo não vamos ter as facilidades que tivemos hoje (mesmo que o jogo fosse cá e já foi e viu-se), é uma seleção mais forte que estes lituanos a defender.

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Drago93 disse:
Mas tu ao menos vês o que o Gonçalo joga ou mandas postas para o ar quando vais ver estatísticas ao zerozero??
Sim, sim, era mesmo um pirralho de 26 anos que me vinha ensinar a ver futebol !!

Sabes, nem toda a gente avalia jogadores tendo em conta as cartas do FIFA , temos pena !

Cresce e aparece !

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MitharskivsMielcarski disse:
Sim, sim, era mesmo um pirralho de 26 anos que me vinha ensinar a ver futebol !!

Sabes, nem toda a gente avalia jogadores tendo em conta as cartas do FIFA , temos pena !

Cresce e aparece !
Que boneco...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Zeus disse:
A Ucrânia não é a Letónia.

E se formos a ver contra a Ucrânia com o Felix no banco perdemos 2-0, com o Felix a jogar ganhamos 1-0, está tudo dito...
perdemos 2-1 e não 2-0. E houve aquele lance do Bernardo que o guarda-redes não defendia mas defendeu o Félix por ele.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Devenish disse:
perdemos 2-1 e não 2-0. E houve aquele lance do Bernardo que o guarda-redes não defendia mas defendeu o Félix por ele.
Ao intervalo Portugal perdia 2-0, o Felix entrou aos 45min e na segunda parte ganhamos 1-0, era isso que queria dizer.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,085
Devenish disse:
No Luxemburgo não vamos ter as facilidades que tivemos hoje (mesmo que o jogo fosse cá e já foi e viu-se), é uma seleção mais forte que estes lituanos a defender.
O seu futebol evoluiu bastante nos últimos anos
Estao 3.2 contra a servia.
Q sirva de alerta para Portugal.....

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
John Wick disse:
Adoro a malta que vê jogos no livescore e vai ver estatísticas ao zerozero e já acham que estão habilitados a avaliar detalhadamente um jogador. Dá sempre para rir um bocado.
Não sou eu que venho para foruns do clube a choramingar por streams

Não preciso do Livescore para nada, posso ver qualquer jogo que eu quero, na hora que eu quero,porque sou eu que pago os canais :)

Será que tudo podes dizer a mesma coisa?!

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,632
2,747
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao sei ate que ponto estas goleadas sao boas,que entrem cheios de bazofia contra o luxemburgo e nem ao europeu vamos.
Neste momento estao a perder 3-2 com a servia e a jogar fora,nos vamos jogar em casa deles.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,471
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
O seu futebol evoluiu bastante nos últimos anos
Estao 3.2 contra a servia.
Q sirva de alerta para Portugal.....
Vamos cair na ladainha de que isto é um grupo forte e o Luxemburgo passou, de repente, a ser um adversário complicado?

É que já cansa ler isso na CS... Para uma seleção com a quantidade de talento de Portugal, isto é um grupo para passar com uma perna às costas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fui agora ver as estatisticas:
O Ronaldo tem 98 golos em 163 jogos.
O Messi tem 68 golos em 133 jogos. 30 golos a menos mas também 30 jogos a menos.
Há sempre esperança de marcar 1 golo por jogo (em 30) e igualar o Ronaldo.
Vou beber uma caneca de cerveja e volto já.