Seleção A

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,364
101
49
Espinho,1975
Esta selecção é um filme de terror e o sr Bento é o realizador de 3 categoria,que faça bom proveito do ordenado que recebe para fazer isto que está aos olhos de todos,força mr bento,continua com as palas que o futuro vai ser risonho.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
COLOSSO_FCP_1 disse:
era bom que o Jesus saisse do 5boifica e fosse parar á seleção.
Não sei se estás a ser irónico ou não.. Mas ficávamos todos a ganhar, pois o JJ no dia que sair da Luz eles afundam, e por outro lado sempre tínhamos alguém mais capaz que o actual no comando da selecção.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Não percebo para que surgem estes jogos a meio de uma época, quando as coisas começam a aquecer nos clubes, estes jogos de Selecção não trazem nada, ainda por cima amigáveis.
Perdemos mas o sentimento que tenho é como se ganhássemos, é chato, mas é-me indiferente. O espírito na Selecção de Portugal só me surge quando se aproximam as fases finais.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,519
27,615
Gaia
Depois de mais um episodio Moutinho 90 minutos espero que mais nenhum dos nossos se lembre deste azeiteiro do pb para nosso treinador. Este caramelo está numa de scolari versao 2.

Vimos uma seleçao de funcionarios sendo que alguns com estatuto saiem do emprego mais cedo, mas outros nem sequer sao substituidos.

Para terminar tenho de dizer que o coentrao desde que fez aquelas duas épocas todo mamado nunca mais foi o mesmo.

O Jesus tem esse condao, forma jogadores para um ou dois anos

F

FabioFerreira

Guest
O Moutinho jogou os 90 minutos . Enquanto este pseudo treinador estiver lá, nunca mais.
Hoje gritei 3 golos !
EQUADOOOOOOOOOOR!
Eu não tenho vergonha de admitir que já torci muito pela selecção, mas neste momento não posso com eles. Sou anti selecção Portuguesa e isso não me faz menos português porque continuo a amar o país onde vivo.

I

Invictus_11

Guest
BlueDragon Prater87 disse:
Moutinho teve que jogar 90 minutos num jogo de me#$#da destes! Este Paulo Bento saiu-me uma boa peca...
Estava a pensar isso mesmo. Ainda por cima a seleccao nao joga nada.

P

Pinkman

Guest
Gramei à brava que os Amigos do Mendes tenham levado na cabeça.
Já tinha sido uma convocatória ridicula e o jogo foi apenas o prolongamento disso mesmo, uma autêntica comédia!
Jogadores que não competem há não sei quanto tempo, outros completamente fora de forma, outros que acumulam minutos sentados nos seus clubes, avançados que não marcam golos há meio ano...um assinalável regabofe.
Não tenho qualquer dúvida que jogadores de equipas médias do nosso campeonato faziam melhor figura que muitas daquelas donzelas e iriam jogar motivadissimos e com respeito à camisola.

P

porto1893

Guest
Se não formos ao Mundial é uma Vergonha.

Talvez o Mundial mais importante para Portugal e estou a ver que não vamos...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,365
2,541
falhanço inacreditável do equador para o 2-4...

palhaçada de seleção, mas calma estrearam uns equipamentos bonitos... os do equador eram feios, material antigo tipo anos 90 lololol

Moutinho 90 min... a besta do risco ao meio já se punha a andar...

P

Pinkman

Guest
Não aprecio nada aquele equipamento todo preto. Mas por acaso foi mesmo a calhar, aquilo mais parecia um velório :)

F

FabioFerreira

Guest
Eu também penso assim. Isto não é a seleção portuguesa , é a selecção Jorge Mendes. Dava-me muito prazer que esta selecção perdesse em Israel e empatasse com o Azerbeijão.

P

porto1893

Guest
Dexter disse:
João Pereira = LOL ou, por outras palavras = FRAUDE ou ainda = TACHO
E o Coentros também está muito mal. Alguém reparou na forma como foi totalmente comido no 1º golo do Equador.