Esta selecção é um filme de terror e o sr Bento é o realizador de 3 categoria,que faça bom proveito do ordenado que recebe para fazer isto que está aos olhos de todos,força mr bento,continua com as palas que o futuro vai ser risonho.
Mas esperavas outra coisa?Azul 77 disse:Nem vi o jogo da equipa do Mendes, perdemos ?
a brincar que o digas....COLOSSO_FCP_1 disse:era bom que o Jesus saisse do 5boifica e fosse parar á seleção.
Não sei se estás a ser irónico ou não.. Mas ficávamos todos a ganhar, pois o JJ no dia que sair da Luz eles afundam, e por outro lado sempre tínhamos alguém mais capaz que o actual no comando da selecção.COLOSSO_FCP_1 disse:era bom que o Jesus saisse do 5boifica e fosse parar á seleção.
Estava a pensar isso mesmo. Ainda por cima a seleccao nao joga nada.BlueDragon Prater87 disse:Moutinho teve que jogar 90 minutos num jogo de me#$#da destes! Este Paulo Bento saiu-me uma boa peca...
E o Coentros também está muito mal. Alguém reparou na forma como foi totalmente comido no 1º golo do Equador.Dexter disse:João Pereira = LOL ou, por outras palavras = FRAUDE ou ainda = TACHO
E porque não?Daikan disse:Ora aí está o movimento "Lima na seleção nacional" LOL Já cá faltava...