Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acredito que ele mantenha tudo só volta o CR7 e mais um para jogar ao lado e talvez seja o André Silva.Há que ganhar e não acredito em facilidades.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O treinador sueco disse que iria promover alterações depois do jogo contra a França estou curioso para ver.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,030
14,342
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Rui Patrício;
Cancelo; Domingos Duarte; Rambo; Guerreiro
B. Silva; Danilo; Rúben Neves; B. Fernandes
Flópix; Ronaldo

P.S. Por mim a dupla da frente seria sempre André Silva e Ronaldo, fazem uma parceria muito boa e têm um rendimento altíssimo, mas, o FS não me parece que vá à bola com o AS (16 golos, marca 1 golo a cada 146 minutos com a camisola da seleção).

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rui Patrício;
Cancelo; Domingos Duarte; Rambo; Guerreiro
B. Silva; Danilo; Rúben Neves; B. Fernandes
Flópix; Ronaldo

P.S. Por mim a dupla da frente seria sempre André Silva e Ronaldo, fazem uma parceria muito boa e têm um rendimento altíssimo, mas, o FS não me parece que vá à bola com o AS (16 golos, marca 1 golo a cada 146 minutos com a camisola da seleção).
Eu aprecio o AS mas acho que este jogo pede alguém menos posicional e mais corredor até porque nada sabemos de como está o CR7.Talvez nessa função ou o Digo Jota ou até um Gonçalo Guedes para a correria fosse mais indicado,mas isto são apenas suposições e como tal vale o que vale zero,o importante é ganhar ,eles marcam forte são fisícamente atléticos mas não passam muito disso.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,088
5,233
o AS é um dos melhores pontas que a seleção já teve.
não fosse tão centrada no Ronaldo (como deve ser) teria números ao nível de um Pauleta.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,498
30,426
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os mesmo tirando a Amélia e colocando o CR7!
Creio que vai tirar o Jota e meter o Ronas.
De resto devem ser os mesmos.

Bem, mas o Ronas joga bem com o André... Vai daí pode ser que faça mesmo duas mexidas e tire o Jota e o Colhão D'Ouro.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,088
912
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
João Félix deve estar num bom caminho rumo ao lugar cativo.
O Jota jogou bastante mais do que ele no último jogo, além de fazer melhor a ala esquerda. A não ser que o CR7 vá para extremo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,727
13,060
O Jota faz grande jogo e mesmo assim baza do onze.

Ele deve pensar: " fdx quer eu jogue bem ou mal contra a Croácia, vou saltar do onze pois o Pénix tem lugar cativo"

Tristeza

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,147
69,977
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quase todos os selecionadores mexeram mas suas equipas dado estarmos ainda em pré época.

O Santinho não, mantém 10 do último jogo. Vamos ver se não vão haver mais lesões...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema