Acho que tens de voltar a ler as declarações.Ora cá está. Agora cada um é que sabe se quer apoiar um anti Portista ou não.
LivreFoi mais um penaldo de encostar?
WtfOra cá está. Agora cada um é que sabe se quer apoiar um anti Portista ou não.
Mas achas que o colega vai chegar a uma conclusão diferente?Acho que tens de voltar a ler as declarações.
Até nos elogiou, dizendo que éramos grande equipa e não era por acaso que o FC Porto tinha chegado aos quartos e liderava o campeonato.Ora cá está. Agora cada um é que sabe se quer apoiar um anti Portista ou não.
livre daqueles de encostar em fora de jogo e num frango do guarda redesFoi mais um penaldo de encostar?
A minha fé nas pessoas é tanta...Mas achas que o colega vai chegar a uma conclusão diferente?
Não vale os 126 milhões mas se te abstraires disso percebes que só não vai dar um grandissimo jogador se apanhar o vírus Fábio paim.126 M€ a piada do século
Sempre que toca na bola perde se um lance de ataque
Vai ser um excelente jogador no panorama mundial mas precisa de comer muita sopa até lá chegarNão vale os 126 milhões mas se te abstraires disso percebes que só não vai dar um grandissimo jogador se apanhar o vírus Fábio paim.
Lol, o homem até disse que a avenida dos aliados cheio de povo era lindaTanta festa aqui com um jogador que diz que fica muito feliz quando marca ao Porto.
Isso não passa de uma mera constatação de factos. O seu sentimento pessoal é de que fica feliz por marcar ao Porto, aliás na altura até o nosso presidente se insurgiu contra estas declarações vergonhosas mas como já disse não sou eu que vou impedir alguém de apoiar um anti Portista.Até nos elogiou, dizendo que éramos grande equipa e não era por acaso que o FC Porto tinha chegado aos quartos e liderava o campeonato.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É mesmo ler o título e cagar no resto eheheOra cá está. Agora cada um é que sabe se quer apoiar um anti Portista ou não.