Seleção A

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,734
14,119
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um resultado que sabe a pouco para quem viu apenas a 2ª parte mas quem viu também a 1ª parte é justo. Alguns jogadores que jogaram a 1ª parte dificilmente irão jogar contra a França mas também foi culpa do Fernando Santos aquele esquema jogo na 1ª parte, parecia o FCP de Lopetegui em Munique anos atrás com a diferença que os alemães foram eficazes e os espanhóis não aproveitaram.
 
  • Like
Reações: momentgod

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto está mais do que encaminhado para a renovação do título europeu. Retranca durante grande parte do jogo, umas quantas oportunidades de golo criadas... ganha-se por um ou arrasta-se o jogo para as grandes penalidades... tudo controlado.
 
  • Like
Reações: momentgod

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Grande jogo de Portugal a treinar para o empate que temos de ir buscar a França no fim de semana. Se tivermos um bocado de mais sorte e deixarmos de acertar nos ferros e a falhar golos de baliza aberta ainda vamos ganhar a casa dos croissants outra vez.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,264
1,751
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este adama deve ser o sonho molhado do nosso treinador... não me batam mas o Ruben Neves estagnou muito.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,509
9,745
Rúben Neves necessita porventura de um novo desafio. A organização do Wolves socorre-se frequentemente da capacidade de passe e visão de jogo de Rúben Neves, no entanto não deve acomodar-se a esse enquadramento, por mais favorável que lhe seja. Corre o risco de ser visto como um jogador unidimensional, ou melhor, excessivamente marcado pelas suas características distintivas, o passe longo e o remate - mas que não vai além de um certo nível. Não sei se o Wolves e NES têm muito mais a oferecer-lhe.
Sei que não é português, mas o Adama precisa de outro desafio pra evoluir.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,094
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Este colhão, enfim...

Jogo muito fraco na primeira parte. Fomos completamente dominados pela Espanha!

Com as substituições ao intervalo a segunda parte foi bem melhor, só foi pena termos terminado o jogo com 8, senão ainda ganhavamos.

Gostei bastante do jogo do Pepe! Por outro lado, não gostei nada da estreia do Semedo. Quando o Pepe abandonar a seleção acho que vamos ter aqui um problema para resolver...

Ah, e os jogadores estavam com tanta vontade de jogar este jogo! Acredito que nos jogos da liga das nações contra França e Suécia a equipa vai estar bem melhor.
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,228
20,551
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A França lá treinou Contra a Ukrania. 7-1. Hoje estivemos a treinar para a França mas não me parece que vamos ter tantas oportunidades como hoje.
 

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,343
3,916
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
A cena é que se o Traoré fosse representar a selecção do Mali em vez da Espanha, esse encontro podia mesmo acontecer.