Talvez porque estivesse emprestado?Como é que não vendemos este Jota por 130 milhões?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez porque estivesse emprestado?Como é que não vendemos este Jota por 130 milhões?
Nada que já não tivesse feito hahahhhE a seguir marcava um livre direto na gaveta..
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Mesmo sem estar a ganhar 2-0.O Marega com a equipa à ganhar 2-0, picava a bola ali para golo certinho hahah
Nunca foi nosso...Como é que não vendemos este Jota por 130 milhões?
nós é podiamos ter dado esses 14 milhões...![]()
Atlético de Madrid: El Wolverhampton pagará 14 millones al Atlético por Diogo Jota - Marca.com
Más allá de que también lo hiciera público a través de sus canales oficiales, el Wolverhampton inglés ya ha comunicado al Atlético que...www.marca.com
E depois pagaram quanto pelo Infelix?![]()
Ele veio para nós com clausula de 22nós é podiamos ter dado esses 14 milhões...
Demorou porque nunca teve esse hype... E só foi chamado quando era impossível ignorar.O Diogo Jota cresceu à sombra de quase todos. Nunca teve hype, esteve aqui emprestado, mas também nunca foi valorizado como devia. A verdade é que sem os holofotes nele lá foi crescendo e com muito trabalho extra-campo. Hoje está no Liverpool com todo o mérito e demorou muito mais que outros a chegar à selecção.
E faço ideia do que se diria por aqui se na altura tivessemos exercido a opção! E talvez com razão.O Diogo Jota cresceu à sombra de quase todos. Nunca teve hype, esteve aqui emprestado, mas também nunca foi valorizado como devia. A verdade é que sem os holofotes nele lá foi crescendo e com muito trabalho extra-campo. Hoje está no Liverpool com todo o mérito e demorou muito mais que outros a chegar à selecção.
Claro que sim. Basta ver o Félix que mesmo estando a ter imensas dificuldades no Atlético é titular na selecção sem que nada o justifique.Demorou porque nunca teve esse hype... E só foi chamado quando era impossível ignorar.
Para nós era 20M... Nós escolhemos dá-los pelo Oliver.nós é podiamos ter dado esses 14 milhões...