Seleção A

F

fcp1987

Guest
_SKY_ disse:
Custa-me acreditar em quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada...

Será que não vibraram com os golos, reviravoltas, e vitórias em fases finais mais recentes como a do Euro 2000, Euro 2004 e Mundial 2006?

Claro que no final temos sempre morrido na praia, mas quem afirma que a selecção nunca lhe disse nada, pois então coerentemente nem estas vitórias festejou, e ai sim dou a mão à palmatória.

Pela selecção actual não nutro aquele sentimento como nas fases finais supra mencionadas, mas dir-me-á sempre algo, nem que seja pelo nome do país que representam, para o bem e para o mal.

Abraço
Mesmo não tendo nascido em Portugal eu gosto bastante de ver a selecção a jogar e concordo com o teu post

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Eu actualmente até vibro no momento, mas não o efeito não é durador. Se perder fico ligeiramente chateado na altura do jogo, mas depois esqueço-me rápido.

Sofrer, só mesmo com o meu FC Porto

P

Playmaker 10

Guest
Quando a selecção, joga em grandes competições, também gosto de os ver ganhar e fico, um pouco, chateado quando perdem. Agora, se me perguntarem, se preferia ver o NGC ou a selecção a ser Campeão/Campeã Europeu/Europeia, a resposta era óbvia e fácil, o FC Porto, vem sempre em 1º Lugar.

C

Costinha_87

Guest
A CS está em polvorosa. Nelson Oliveira acabou de marcar o primeiro golo pela secessão no treino desta tarde. Registo também para um golo de Rui Patrício na própria baliza ele que no treino desta tarde actuou a defesa esquerdo.

D

Dragon

Guest
Costinha_87 disse:
A CS está em polvorosa. Nelson Oliveira acabou de marcar o primeiro golo pela secessão no treino desta tarde. Registo também para um golo de Rui Patrício na própria baliza ele que no treino desta tarde actuou a defesa esquerdo.
Mesmo. A promoção que fazem é uma coisa mesmo descabida...

15 Março 2012
4,694
3,964
Costinha_87 disse:

Não sei o que é mais insólito nessa noticia. Se o Nelson Oliveira marcar um golo ou o Rui Patrício a treinar a defesa-esquerdo.

F

fcp1987

Guest
Dragao das Antas disse:
Não sei o que é mais insólito nessa noticia. Se o Nelson Oliveira marcar um golo ou o Rui Patrício a treinar a defesa-esquerdo.
hahaha bem apanhado. Mas acho que eles estavam 10 contra 11 e o GK teve de fazer de jogador de campo

S

SADRUMS

Guest
Costinha_87 disse:
Digam-me que isso não é mesmo uma notícia...poooor favor!

Quanto ao vibrar ou não...já vibrei sim senhor...o auge foi em 2000 e em 2004 tb vibrei bastante por toda a envolvência e porque a espinha dorsal era nossa!

A partir daí o meu interesse pela selecção morreu mesmo!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
WinningSince1893 disse:
Vibro apenas o que vibro com outro jogos empolgantes de futebol, que são bem jogados, como os grandes jogos do campeonato inglês, espanhol, estes duelos do europeu que irão acontecer, como os do nosso grupo, como Espanha- Itália, França- Inglaterra, etc.

Não me me maça minimamente ou tira um minuto de sono, o que a nossa seleção fez ou faz.
Se as coisas estiverem a correr bem para a nossa seleção, óptimo, fico contente, até porque normalmente temos muitos jogadores lá e isso indirectamente é bom para o NGC.
Esse sim, tira-me por vezes o sono, mas por esse vale a pena tudo :)

De qualquer forma respeito e até admiro bastante quem é fã da seleção.
Exactamente a minha opinião, só sofro ( e muito) pelo NGC, e já chega!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,578
2,805
PDL Holanda= Van Persie,Huntelaar,Luuk de Jong PDL Alemanha=Gomez,Podolski,Klose PDL Portugal=Hugo"não remata a três metros da baliza" Almeida, Helder" goleador" Postiga e o melhor Nelson "zero golos" Oliveira...

D

Dragon

Guest
Hulk27 disse:
PDL Holanda= Van Persie,Huntelaar,Luuk de Jong PDL Alemanha=Gomez,Podolski,Klose PDL Portugal=Hugo"não remata a três metros da baliza" Almeida, Helder" goleador" Postiga e o melhor Nelson "zero golos" Oliveira...
Sad but true...

F

Francisco Oliveira

Guest
Porque é que se tem de vibrar com a selecção? a de Portugal?

G

goldragon

Guest
Não se tem que vibrar. Cada qual entende a seleção à sua maneira.
Eu vibro, e muito.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Dexter disse:
Repito: vão ser 3 jogos, 3 derrotas.
´

Com tanto embandeirar em arco por parte da comunicação social, deus de oiça!

Não gosto nada do Manuel José, mas hoje o que ele disse sobre a seleção, foi o mais acertado que eu ouvi até hoje na comunicação social acerca deste euro..

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Para mim selecção nacional é Lisboa, Comunicação Social histérica, poder, RElvas,Passos, Sr. Silva e merda, muita merda. Por isso que se enterrem na Polonia, é-me indiferente. A Minha selecção é o FCPORTO e o meu país a cidade do Porto....

F

fcp1987

Guest
jsm disse:
Para mim selecção nacional é Lisboa, Comunicação Social histérica, poder, RElvas,Passos, Sr. Silva e merda, muita merda. Por isso que se enterrem na Polonia, é-me indiferente. A Minha selecção é o FCPORTO e o meu país a cidade do Porto....
Então ao menos defende os jogadores do FCP que estão lá e que gostam da selecção. Não sei onde vários foram buscar esse tipo de ódio a lisboa etc mas ok cada um com a sua maneira de pensar

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
fcp1987 disse:
Então ao menos defende os jogadores do FCP que estão lá e que gostam da selecção. Não sei onde vários foram buscar esse tipo de ódio a lisboa etc mas ok cada um com a sua maneira de pensar
O que os jogadores do FCP merecem são as ferias! :) o mais rápido possível....