Seleção A

P

Pinkman

Guest
Eu sou português porque calhou assim mas sou PORTISTA porque assim o escolhi.
Quem se mete cos meus, mete-se comigo e estou farto das constantes faltas de respeito para quem melhor representa o país no Mundo!
Espero que esse risquinha ao meio se enterre o mais possível e que engula todas as afrontas que tem feito ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO e ao nosso presidente JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA!
O meu coração é AZUL por inteiro, não tem espaço pra verdes e vermelhos...

D

Dexter

Guest
Meu deus...kakaka...quase que o Azerbeijão marcava agora...Fooooorçaaa Azerbeijão!!

D

Dillinger

Guest
O risco ao meio digam o que disserem é o pior seleccionador que tenho memória.
Nao aprende nada...

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
inacreditável. 45 minutos de futebol mediocre contra o todo poderoso azerbeijão

D

Dillinger

Guest
Scolari era mau mas ganhava e a equipa tinha atitude.
Queiroz? Nao brinques!! Com este futebol miserável nem sei o que diriam dele.
Este PB é um protegido da imprensa, mas como treinador, é de equipa ... De Sporting, de quem joga para nao perder ou para 2º lugar

S

sinal

Guest
Dillinger disse:
Scolari era mau mas ganhava e a equipa tinha atitude.
Queiroz? Nao brinques!! Com este futebol miserável nem sei o que diriam dele.
A equipa do Scolari ganhava com a melhor conjugação de jogadores da nossa história e mesmo assim jogava um futebol horripilante e a do PB não ganha com matéria-prima bem pior? A memória é curta, chegaram às meias-finais do Euro!

Sobre o Queiroz, tu é que não podes brincar, aquela equipa tinha sequer futebol? Era uma vergonha e acabou como acabou!

O Paulo Bento é muito fraco, mas o Scolari e Queiroz são piores!

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Na rua vejo miúdos a jogarem muito mais do que estas supostas vedetas a serem pagos a peso de ouro jogam! -_-

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,408
9,023
sinal disse:
A equipa do Scolari ganhava com a melhor conjugação de jogadores da nossa história e mesmo assim jogava um futebol horripilante e a do PB não ganha com matéria-prima bem pior? A memória é curta, chegaram às meias-finais do Euro!

Sobre o Queiroz, tu é que não podes brincar, aquela equipa tinha sequer futebol? Era uma vergonha e acabou como acabou!

Isto.

D

Dillinger

Guest
sinal disse:
A equipa do Scolari ganhava com a melhor conjugação de jogadores da nossa história, e mesmo assim jogava um futebol horripilante e a do PB não ganha? A memória é curta, chegaram às meias-finais do Euro!

Opiniões nao se discutem, os resultados sim.
Compara. E no fim da fase de qualificação falamos.
Neste grupo da treta somos os piores segundos classificados.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não sei o que é pior se é não jogarem nada se é ver um bando de jogadores malcriados e refilões e nem vou falar do Postiga que é um azelha completo, esta Seleção não joga nada de nadinha e estamos a jogar contra uma equipa fraquissima, que miséria, o PB deveria era concentrar-se em fazer algo de util para melhorar esta nulidade de Seleção em vez de andar a mandar boquinhas ao PC, escolhe o caminho mais fácil e comum tipicos das pessoas banais e incompetentes.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dillinger disse:
Isso não é necessáriamente uma coisa má. Estou a ver o jogo com o Azerbeijão e acho que sermos o pior segundo Classificado é uma posição bastante boa.

S

sinal

Guest
Dillinger disse:
Opiniões nao se discutem, os resultados sim.
Compara. E no fim da fase de qualificação falamos.
Resultados:
Scolari (3 fases finais) = Final do Euro (perdeu em casa) e 1/2 do Mundial
Paulo Bento (1 fase final) = 1/2 de um europeu

Scolari contou com a melhor geração de futebolistas da nossa história, compara com a de agora, do 11, só Ronaldo, Pepe e Moutinho tinham lugar naquela equipa. Não podes ignorar esse facto!

P.S. As opiniões não se discutem, debatem-se, respeito a tua.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,205
1,334
A selecção não é só da FPF. É também do Jorge Mendes, que é muito melhor agente Fifa do que seleccionador...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
antas disse:
A selecção não é só da FPF. É também do Jorge Mendes, que é muito melhor agente Fifa do que seleccionador...
hehe x2 

Eu fico irritado é dizerem que é a "Selecção de todos nós", a "Selecção dos Portugueses". looool