X2miguel1980 disse:Diz-me um jogo em que a seleção apresentou fio de jogo? Portugal ganha os jogos ou com jogadad do CR ou de bola parada.
Nao tem ponta por onde se lhe pegue. A culpa vai ser dos criterios do arbitro, é sempre assim com o Bento...
X2miguel1980 disse:Diz-me um jogo em que a seleção apresentou fio de jogo? Portugal ganha os jogos ou com jogadad do CR ou de bola parada.
Em 2030Jester disse:Isto só vai lá quando o Mourinho decidir pegar nas rédeas de selecção...
ExactamenteDragão Alentejano disse:Que rídicula esta seleção. Começa logo pelo facto de Nani ser Capitão. Como é possível o critério ser o número de internacionalizações? :O Com Ricardo Costa e Moutinho em campo que têm todas as competências de liderança, é este artista de circo que fica com a braçadeira ...
Digam-me uma coisa, se voces tivessem um emprego a ganhar milhares de em que só tivessem de trabalhar alguns dias de meses a meses tb abdicavam dele? É o que o PB está a fazer e os dirigentes da FPF tb, não abdicam da mina deles.Esquerdinha disse:Neste momento o campo de recrutamento não é nada de especial, pois não existem muitas opções de qualidade.
No entanto,PBento com as suas opções,o seu discurso assente em clichés e numa coragem que apenas emerge nas conferências de imprensa, ainda consegue piorar a performance dos seus muchachos e reduzir o jogo colectivo de portugal à quase indigência
O Horta mal entrou mandou uma bola à barra, não me parece que tenha feito pior que o Nani no jogo todo. Há que ter paciência com os novos, creio que o problema não está aí, mas no banco com uma braçadeira.MarioDias disse:Como é que o horta e o cavaleiro e o eder jogam na seleccao? Ao menos o Mané em vez destes mancos.